quinta-feira, 2 de abril de 2015

Capitulo 62

Narração Shay

Depois de mais dois dias no hospital recebi alta, e confesso que quase surtei quando ficava sozinha, então meio que obriguei o Luan a ficar comigo me fazendo companhia, já que ele tinha cancelado os shows desse mês pra poder ficar comigo. Quando cheguei em casa estavam todos ali, mais não em festa como da última vez, estavam todos tristes devido a minha perda. Abracei todos ali e logo subi alegando cansaço. Entrei pra um banho relaxante e logo senti alguém me abraçando por trás, reconheceria aquelas mãozinhas gordas em qualquer lugar. Sim era ele.
_Ta tudo bem?-ele perguntou assim que me virei de frente pra ele
_Não-disse em um quase sussurro
_Vai ficar tudo bem ta!?-beijou minha testa e eu apenas assenti.

Ele me deu banho direitinho e depois saímos juntos de lá.

**

Dois meses se passaram e eu e Luan havíamos reatado. O meu corpo voltou ao normal, e tanto eu como Luan não tínhamos superado o fato de ter perdido o bebe. As fãs do Luan foram super fofas e me apoiaram com a minha doença, quanto ao meu braço já havia cicatrizado.
A um mês minha mãe viajou pra Europa, foi fazer um curso. A vaca da Tatiana foi outra que me abandonou, foi pros Estados Unidos passar as férias com Vitor, o novo namorado dela.
A Camila ta morando comigo agora. Tava me sentindo muito sozinha e ela não tinha lugar pra morar então matamos dois coelhos com uma cajadada só, como ela mesmo diz.

Já estávamos em dezembro daqui a quinze dias já era o natal, já havíamos começado os preparativos, iriamos reunir todo mundo na chácara do Luan, e em falar em Luan desde que minha mãe viajou não vejo ele, tava morrendo de saudade, mais ele só chegaria daqui a uns doze dias segundo ele, nos falamos  todos os dias, seja por telefone ou por mensagens.

Estava me arrumando quando a Mila entrou no quarto, sem bater pra variar.

_Não sabe bater na porta não fia?-perguntei com ironia
_Cala a boca-fez careta-bora pro shopping?-perguntou animada
_Acho melhor não-dei de ombros
_Vou avisar a Bru, se arruma vamos daqui meia hora-disse saindo
_Chata-gritei

Fui me arrumar já que não tinha jeito mesmo, tomei um banho lavei meus cabelos sequei eles mais ou menos fiz uma make simples só pra esconder as olheiras, e desci, as duas já estavam me esperando, peguei as chaves do meu carro que havia comprado semana passada, com o dinheiro de uma campanha que tinha feito, e fomos.

Compramos um monte de coisas, desde maquiagem até sapatos, depois de umas duas horas de compras, fomos ao Mc comer, afinal não tem nada melhor né?! Comemos e fomos embora, já era noite quando chegamos.

_Aí to morta-disse me jogando no sofá
_Quem topa balada-Bruna propôs se jogando no sofá em seguida
_Eu-Mila disse animada se sentando do meu lado
_Nein rola-desconversei
_Oi? Minha cunha recusando balada? Para o mundo que eu vo desce-Bru disse nos fazendo rir
_To morta-fiz careta
_Não faça isso ami, se vai sim, não vai ficar aqui sozinha, se você não for cabo balada-Mila disse bicuda
_Ta, ta bom, vocês me convenceram-disse as fazendo comemorar-vão tomar banho daqui vinte minutos todas no meu quarto pra gente decidir tudo
_Sim capitã-Mila bateu continência nos fazendo rir
_Palhaça-Bru zuou

**

_Com que roupa eu vou?-Bru disse bicuda
_Vai com esse-mostrei

Já estávamos toda prontas, só faltava bruna

Eu estava assim




Camila assim


Bruna ficou assim

Pegamos meu carro e fomos pra Wood's, no caminho mandei mensagem pra Luan, mais ele não respondeu.

Oii's

Pessoas lindas do meu core, tudo bein com vcs meus amorzinhos?
Bom, eu estava pensando seriamente em desistir da fic, por conta das minhas leitoras fantasmas que nunca comentavam, mais, como agora tenho um monte de litoras novas não vou mais parar, desde que continuem comentando.
Como prometido capítulo novo com 5 comentarios (que foi a meta que eu defini ). Dois meses se passaram e o casal vorto, só não sei por quanto tempo.
Não me abandonem mais okay? Okay
Comentem, aceito criticas desde que não ofendam ngm, sujestões, tudinho..
Pessoinhas vou continuar com a meta de 5 comentários, batam logo ein?!
Bjoks no core <3

2 comentários:

Comente e deixe sua escritora feliz ❤