terça-feira, 8 de setembro de 2015

Capitulo 70

Capítulo dedicado pra minha Camelona que fez niver sábado..
Amor tudo de bom sempre, espero que goste.


Quando entramos no shopping a Bruna paralisou e quando a olhei, estava com os olhos marejados.

Shay: -que foi?-perguntei preocupada e segui seu olhar

Ela estava olhando pra um cara, que eu não reconheci, por que Bruna havia corrido pra fora do shopping e eu, claro, fui atrás.

Shay e Camila: Bruna

Ela continuou correndo e só parou quando chegou no estacionamento.

Shay: -ei o que foi?-perguntei assim que a alcancei
Camila: -quem era aquele cara?
Bruna: -vamo embora?
Camila: -mais a gente nem chegou
Shay: -claro, vamo sim-sorri pra ela e olhei de relance pra Camila-outro dia a gente volta né cami?
Camila: -claro, e eu dirijo
Shay: -okay, mais não estrague o meu carro

Lhe entreguei a chave e fomos pra minha casa. Como a Camila foi dirigindo, eu fui no banco de trás consolando a Bruna que não parava de chorar.
Quando chegamos, os meninos ainda jogavam vídeo game na sala.

Luan: -ué já voltaram?-perguntou sem olhar pra gente
Pedro: -pensei que iriam demorar
Shay: -ocorreu um imprevisto, a gente vai subi e já volta okay?

Subi com a Bruna na frente e a Camila veio em seguida.

Shay: -o que aconteceu amiga? ficou tensa do nada
Bruna: ...
Camila: -fala amiga
Bruna: gente vocês são minhas irmãzinhas do coração, e eu morreria por vocês...
Shay: -mais...
Bruna: -mais tem certas coisas que eu prefiro não contar, sabe, sei lá...
Shay: -ei, tudo bem a gente entende né cami?
Camila: -ahan e se você não se sente bem em contar por enquanto, não conta, a gente não vai te obrigar, mais se algum dia você mudar de ideia a gente ta aqui, okay?-sorriu
Bruna: -brigada-disse limpando as lágrimas
Shay: -vem cá-a abracei-você também mula

Ficamos abraçadas por um tempo enquanto a Bruna chorava.

Shay: -cabo-saí do abraço-chega de chororo, Bruna retoca a maquiagem e vamo desce
Bruna: -sim senhora-saiu limpando as lágrimas e começou a refazer a maquiagem-pronto
Camila: -então vamos

Na sala, os meninos ainda jogavam vídeo game, e continuavam não olhando pra gente.

Shay: -saiam daí-mandei
Luan e Pedro: -oque?
Shay: -isso que vocês ouviram, saiam daí
Luan: -mais...
Shay: -sem mais, sobe-disse séria
Luan: -saco-subiu resmungando e ri dele
Bruna: -botou moral ein cunhadinha-zuou
Shay: -sou o homem da casa amor-brinquei-adeus

No quarto, Luan estava deitado na cama de bico

Shay: -porque ta com essa carinha amor?-me sentei em cima dele
Luan: -pelo jeito que me tratou lá em baixo-virou o rosto
Shay: -desculpa se te maguei preto-virei seu rosto pra me olhar-eu amo você
Luan: ...
Shay: -não vai dizer nada?-perguntei depois de um tempo
Luan: ...
Shay: -então é isso que você quer? que a gente brigue de novo?
Luan: -não, tudo que eu mais quero é ficar bem com você, mais...
Shay: -mais?
Luan: -não ta fácil isso tudo-se sentou e colocou a mão na minha cintura, já que eu ainda estava em seu colo
Shay: -ta falando da matéria né?-fiz cafuné em seu rosto

Ele apenas assentiu

Shay: -olha desculpa, se eu soubesse que daria nisso, eu teia pedido pro Pedro ir embora, mais ele era o único que não havia bebido, e..
Luan: -eu sei preta, não to te culpando, as vezes eu queria ser normal sabe
Shay: -se você fosse normal, eu nunca teria te conhecido, lembra que o Lucas nos apresentou porque soube que eu era sua fã?
Luan: -verdade-me abraçou-se eu fosse normal não teria vida
Shay: -claro que teria, só que seria diferente bobinho
Luan: -minha vida é você-me olhou nos olhos-eu vivo apenas pra te amar, pra te fazer feliz, eu vivo você-me beijou


Shay: -eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque a onde quer que vá você está em tudo, tudo, tudo o que preciso, uoou, te vivo-cantarolei em seu ouvido depois do beijo e o beijei novamente.


Ele me deitou na cama ficando por cima de mim, ainda me beijando, quando nos faltou o ar, desceu seus beijos pro meu pescoço.


Subiu seus beijos pra minha boca novamente enquanto tirava minha roupa, só parou quando fiquei apenas de calcinha, Seus beijos desceram novamente, só que dessa vez pros meus seios, e enquanto beijava e mordiscava um, massageava o outro.
Empurrei sua cabeça mais pra baixo até chegar no cós da minha calcinha.

Luan: -apressadinha-riu tirando minha calcinha
Shay: -cala a boca e me chupa-sussurrei

Ele fez o que mandei e começou a me chupar gostoso, ele me penetrou com a língua enquanto brincava com meu clítoris, não aguentei muito tempo disso e logo gozei em sua boca, ele me limpou todinha e me beijou, me fazendo sentir meu gosto.
Nos virei na cama, e tirei sua roupa sem cerimonia, o deixando completamente nu. Lhe dei um selinho e logo desci pro seu pau começando a chupa-lo.
Eu o chupava com vontade enquanto brincava com suas bolas, ele assim como eu, logo gozou.

Ele nos trocou de posição e me olhou nos olhos, e encarando aqueles olhos lindos, percebi o quanto ele era importante na minha vida, o quanto eu o amava.

Shay: -eu amo tanto você, tanto que chega a doer-escorreu uma lágrima dos meus olhos
Luan: -porque ta chorando?-beijou-me as lágrimas
Shay: -porque eu to feliz-sorri
Luan: -eu te amo-me beijou

E durante aquele beijo ele me penetrou, e depois de um tempo dentro de mim começou com movimentos lentos, demonstrando todo o amor presente ali, entre quatro paredes.
Seus movimentos aumentaram um pouco, mais não muito. Continuamos assim até gozarmos, juntos.

Shay: foi a nossa melhor transa-sorri

Eu estava deitada em seu peito, ele olhando o teto abraçado comigo.

Luan: -a gente não transo, a gente fez amor-beijou minha testa

Fiquei ali ouvindo o som mais lindo do mundo, o de seu coração, até adormecer em seus braços.

Olá pessoas

Voltei, um poucou atrasada mais voltei..
Até amanhã

2 comentários:

  1. Ameei o capítulo dedicado para mim obrigadoo amor 😀💖💖
    Hoot maravilhosoo adoro😂😏
    Shay e Luan melhor casal porque sim 😍💖
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logo Kellyzitaa
    Bjos da sua camelonaa😘😘

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou :-)
    Já já tem mais...

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤