domingo, 6 de setembro de 2015

Capítulo 69

Shay on

Luan: -isso foi ótimo-comentou depois de um tempo

Ele estava deitado na cama olhando o teto e eu em seu peito, depois de transarmos.

Shay: -foi mágico-sorri e me levantei indo tomar um banho.

Tomei um banho rápido e quando saí, Luan me olhou com um olhar triste indo pro banheiro em seguida. Aproveitei pra arrumar a cama.
Terminei e me sentei na cama pra esperá-lo. Ele saiu trocou de roupa e descemos.

Quando cheguei na sala, a Camila estava apenas de calcinha no meu sofá e o Pedro de cueca.

Shay: -qual parte do não transem no meu sofá, vocês não entenderam?-disse séria os assustando
Camila: -desculpa-sorriu sem graça-e a gente não transou
Shay: -por que eu cheguei a tempo né?-disse irônica
Camila: -a tempo não, atrapalhando-começou a se vestir
Shay: -e você ainda quer brigar comigo?-perguntei incrédula
Camila: -claro, já é a segunda vez que você faz isso-discutíamos enquanto os meninos nos olhavam
Shay: -me poupe Camila, me poupe
Camila: -te poupar é a única coisa que eu não vou fazer-terminou de se vestir-vêm a gente precisa conversar
Pedro e Luan: -e nós?-disseram juntos
Camila: -bebê usa a mão-jogou beijo pra ele
Shay: -Rafa não vai embora que a gente ainda precisa conversar

Fui até ele e lhe dei um selinho, Camila fez o mesmo com Pedro e subimos. Contei tudo a Camila, desde a parte que ele me deixou com cara de taxo, até a parte que eu o deixei assim.

Camila: -nossa-disse boquiaberta
Shay: -nossa é pouco
Camila: -e o que ele vai fazer com a Arleyde
Shay: -não sei, mais se ele não fizer nada, a gente vai brigar mais-disse decidida
Camila: -ele quase terminou com você?
Shay: -sim, mais fiz ele mudar de ideia e você já sabe como isso terminou-sorri safada
Camila: -hum safada-riu
Shay: -e o seu "namoro"? Como vai?
Camila: -vai ótimo e graças a você, sem sexo-fez careta
Shay: -prometo que paro de atrapalhar-sorri

Ficamos conversando mais um pouco, mais logo descemos.

Luan on

Depois da minha namorada me deixar na sala sozinho com o Pedro, e subir pra conversar com a Camila, me sentei no sofá, enquanto via o Pedro já vestido, cobrir seu pau com uma almofada.

Luan: -vejo que atrapalhamos-sorri sem graça
Pedro: -nem um pouco, eu quero fazer a nossa primeira transa inesquecível, e a Camila fica me instigando...
Luan: -e você não consegue resistir-completei rindo
Pedro: -exatamente-riu-mais conseguiu se resolver com a Shay?
Luan: -eu sim, mais ela não..se bem que depois dessa vingança ela tenha me perdoado
Pedro: -que vingança?
Luan: -esquece, bora jogar vídeo game?
Pedro: -bora

Montamos o vídeo game na tv e começamos a jogar GTA.

Shay: -o que tão fazendo aí?-ouvi minha namorada dizer
Luan: -tamo jogando amor-disse sem tirar os olhos da tela
Camila: -poxa amiga fomos trocadas-disse bicuda
Pedro: -trocadas por quem preta?-perguntou a Camila
Camila: -por vocês dois
Shay: -agora quero ver sair desse vídeo game-riu
Luan: -daqui a pouco a gente saí amorzinho
Shay: -já que esses dois não vão sair daí tão cedo, bora pro shopping mula?
Camila: -fazer oque?
Shay: -cinema e compras-disse animada
Camila: -só se tu me emprestar uma roupa sua
Shay: -fechado
Luan: -e a gente?
Shay: -fiquem com as putinhas do GTA
Camila: -boa miga

As duas subiram rindo, nos deixando sozinhos de novo.

Shay on

Camila e eu tomamos banho, nos trocamos e descemos.

Camila: -preto já vamos-deu um selinho nele
Shay: -que beijo sem graça

Fui até o Luan sentei em seu colo, tirei o controle da sua mão e lhe dei um beijo de língua.

Shay: -fica aqui fazendo companhia pro Pedro, volto a noite, me espera?-fiz bico
Luan: -o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando-brincou-mais só se eu ganhar outro beijo desse.

O beijei novamente, só que dessa vez com mais desejo, quando percebi que ele estava ficando animado parei o beijo.

Shay: -a gente termina isso mais tarde?-sussurrei em seu ouvido

Ele assentiu.

Shay: -mula já deu um beijo descente no Pe?

Mal terminei de falar e ele já havia puxado ela pra si.

Shay: -que pegada-me abanei
Luan: -ei-me repreendeu
Shay: -que foi? você não me pegou desse jeito-sorri provocativa
Luan: -me aguarde dona Shay, me aguarde

Sorri em resposta, peguei a chave do carro, minha bolsa e a Camila, que ainda não tinha desgrudado do Pedro, e fomos.

Camila: -o que será que vai ser desses dois sem a gente?-disse quando entramos no quarto
Shay: -desde que eles continuem inteiros, podem fazer o que quiserem-rimos
Camila: -inteiros?-perguntou sem intender
Shay: -com o pinto no lugar-rimos

Liguei o carro e fomos em direção ao shopping, no caminho mandei mensagem pra Bruna ir, já que se a gente não chamasse ela, ela não daria sossego.

Quando chegamos no shopping, a Bruna já estava a nossa espera dentro do carro do pai.

Shay: -oi loira-dei um beijo em seu rosto
Bruna: -oi morena-fez o mesmo
Shay: -oi tio-lhe dei um beijo
Amarildo: -oi filha-sorriu
Camila: -olá pessoas que ainda não notaram que eu to aqui
Amarildo e Bruna: -oi Camila
Bruma: -bora antes que eu desista-saiu puxando a gente-beijo pai
Shay e Camila: -beijo tio

Ele apenas acenou em resposta.

Quando entramos no shopping a Bruna paralisou e quando a olhei, estava com os olhos marejados.

Shay: -que foi?-perguntei preocupada e segui seu olhar

Ela estava olhando pra um cara, que eu não reconheci, por que Bruna havia corrido pra fora do shopping e eu, claro, fui atrás.

Olá pessoas 

Então, eu não tava postando porque tava sem internete, e só agr voltei e comigo os capitulos tbm voltaram, espero que ainda aja gente pra ler.. :-)
Se vocês ainda existirem leitoras, comentem pra mim okay?
Bjo da escritora que ama vocês..

4 comentários:

  1. Claroo que existe leitoras ,olha eu aqui sua leitora fieel e linda kkk e nem um pouco convencida 👌😂
    Kellyzitaaa amor saudades de você e da fanfic, tava sem celular por isso não comentei os outros capítulos
    Ahh eu quero capítulo dedicado para mim ,porque ontem foi meu aniversário👏😀
    Ameei o capitulo e estou ansiosa pelo próximo
    Bjos da sua camelona 😘😘💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, cap todo seu gta, já postei. Ainda bem que não me largou
      Amo você

      Excluir
  2. vc voltou??????????kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e eu tambem
    nunca
    jamais lhe abandonaria
    agora posta muitoooooo
    ahhh avisando aqui que to sem net no celular
    da minha irma..kkkkkkk
    so tenho no pc
    ok
    ok
    sera o que a bruna viu???
    ja chega me deixando curiosa
    tu é fogo ne dona kelly
    continua
    que quero mais
    anda
    amei a aparencia do blog ta top.
    so aumenta um pouquinho a letra..kkkk
    sua leitora aquui nao enxerga bem.kk
    xerro
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aumentar agr amr..linda
      Sei que tu não me abandona pq tu me ama demais (falou a iludida)
      Tudo bm, use o pc entao kkk
      Ja tem mais.
      Bjo amo vc

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤