sábado, 13 de junho de 2015

Capítulo 68

Shay on 

Fiquei bastante magoada com o Luan, ele me ignorou desde que viu a foto na internet e me mandou apenas mensagens super secas. Quando chegou ficou distante e depois da gente transar ele me deixou feito uma idiota naquele quarto chorando por culpa dele.
Fui pro banheiro tomar um banho e depois de um tempo senti mãos na minha cintura.

Luan: -desculpa?-pediu beijando meu ombro
Shay: -pelo o que exatamente?
Luan: -por tudo, por ter te deixado na cama aquele dia, por ter te mandado aquelas mensagens em vez de ter ligado, por ter cogitado acreditar da Arleyde, por te fazer passar por isso que acabou de passas ali em baixo, desculpa?-me virou de frente fazendo olhar em seus olhos.

Fiquei fitando aqueles olhos por um tempo, e me perdi em lembranças, e entre todas elas lembrei da minha primeira vez com o meu namorado.

Flash back on


Me deparei com um quarto nele havia vários buques de flores em cima das mesas, tinha uma cama cheia de rosas vermelhas e corações escritos coisa como "te amo", "fica comigo?", "eu você dois filhos e um cachorro, cê topa?". Ao ver aquilo me emocionei, fiquei olhando aquilo por alguns segundos e logo senti a mão gorda de Luan sobre minha cintura me puchando para si.
Luan: -gostou?-perguntou ao pé do meu ouvido
Shay: -eu amei-sorri boba-mais pra que tudo isso?
Luan: -pra você!
Shay: -pra mim?-perguntei com um sorriso enorme no rosto
Luan: -pra você, eu quero que você seja só minha, quero que fique comigo pra sempre e acima de tudo quero que você esqueça sua primeira vez e que essa sim você se lembre.
Shay: -ai você é perfeito-disse e virei para encara-lo
Luan: -você é perfeita-disse e me beijou, um beijo calmo que ficou quente

Eu parei o beijo com selinhos e ele me olhou curioso, pensei em dizer que não estava preparada mas eu estava e resolvi deixar acontecer, o beijei de novo um beijo quente minhas mãos estava em sua nuca, enquanto uma das dele estava na minha cintura e a outra percorrendo por todo o meu corpo parando na minha bunda e apertando a mesma, eu o ajudei a tirar a sua camisa e voltei a beija-lo dando leves arranhões em suas costas 
Ele riu e tirou minha blusa me deitando na cama e ficando por cima de mim, beijou o meu pescoço me deixando arrepiada, logo inverti as posições e fiquei por cima dele descendo os beijos por seu abdômen.
Tirei sua calça e vi uma certa animação em seu membro voltei pra cima e beijei sua boca massageando o jr, ele arfava de prazer, eu desci de novo e tirei sua box o deixando completamente exposto, coloquei só a cabecinha na boca enquanto brincava com suas irmãzinhas, vi que ele estava me olhando com desejo e então coloquei seu membro todo na boca com um pouco de dificuldade, mas consegui, ele segurou minha cabeça me ajudando com os movimentos e quando percebi que ele estava quase gozando, parei o que estava fazendo e ele me pegou me fazendo ficar por baixo. Começou a beijar minha boca enquanto tirava meu sutiã, desceu os beijos pro meu pescoço e logo depois abocanhou um dos meus seios enquanto massageava o outro fazendo-o ficar durinho em sua mão, depois desceu os beijos pra minha barriga terminando de tirar o meu vestido que já estava na metade do caminho, depois tirou minha calcinha com a boca me deixando com um pouco de vergonha, ele apenas riu e beijou minha intimidade subindo e descendo com beijos pela minhas coxas.
Shay: -Luan para de me torturar-disse ofegante.

Ele apenas assentiu e começou a beijar minha intimidade a invadindo com a língua, quando eu estava quase no meu limite ele parou e beijou minha boca, o beijo só parou quando já estávamos sem ar. Luan abriu a gaveta de um criadinho que havia ali e pegou um camisinha o encaixando em seu membro, depois voltou a me beijar tentando um encaixe eu abri um pouco as pernas pra facilitar sua entrada, quando ele me penetrou senti um pouco de dor, mais depois ela foi se tornando prazer, eu gemia com seus movimentos, ele sorria de tanto prazer.

 Depois de um tempo assim eu inverti as posições ficando por cima dele, comecei com o movimento devagar, mais depois fui os intensificando, ele segurou minha cintura me ajudando com os movimentos, depois de um tempo assim nós chegamos ao nosso apce juntos e nos deitando na cama.

Ficamos um pouco em silêncio esperando a respiração voltar ao normal e eu me manifestei.

Shay: -você é perfeito-sorri
Luan: -você me tornou perfeito.
Shay: -posso confessar uma coisa?-perguntei
Luan: -todas que você quiser
Shay: -eu te amo
Luan: -oque você disse?
Shay: -eu te amo
Luan: -eu que te amo-sorriu-eu te vivo, você em pouco tempo se tornou minha vida, meu tudo, fica comigo?
Shay: -como assim ficar com você?-perguntei sem entender
Luan: -você quer namorar comigo?
Shay: -eu não...
Luan: oque?-perguntou triste
Shay: -eu não seria loca de recusar-sorri-sabe porque?
Luan: -porque?
Shay: -por que eu te amo, não consigo mais viver sem você, sem o seu carinho, sem sua proteção, te amo tanto que nem sei o que eu seria capaz de fazer se te perder, eu te vivo.

Ele não disse nada apenas me beijou, e nos amamos loucamente, nos tornando um só mais uma vez.

Flash back off

Luan: -amor? ta me ouvindo?-passava a mão em frente ao meu rosto
Shay: -an..ahan-sorri fraco
Luan: -o que tava pensando?-ergueu a sobrancelha
Shay: -eu tava lembrando de uma coisa
Luan: -posso saber o que é?
Shay: -da nossa primeira vez-sorri apaixonada
Luan: -ainda lembra?-perguntou bobo
Shay: -de todos os detalhes
Luan: -até da cama cheia de flores?
Shay: -até das plaquinhas em forma de coração me indicando o que fazer-sorri
Luan: -que foi que foi tão especial pra você quanto foi pra mim
Shay: -sim
Luan: -sim o que?
Shay: -eu te desculpo-sorri
Luan: -eu te amo-sussurrou a dois dedos da minha boca
Shay: -eu sei, eu também me amo-ele riu e me puxou prum beijo quente em seguida.


Shay: -melhor a gente desligar o chuveiro-disse assim que parei o beijo me afastando dele
Luan: -na melhor parte, olha como eu to-me puxou pela cintura e senti sua ereção
Shay: - que tal a gente terminar isso no quarto?-sorri safada
Luan: -ótima idéia

Desligou o chuveiro e fez subir em sua cintura. Fomos até o quarto e ele me deitou na cama me beijando.


Ele beijava boca e massageava meus seios. Quando o folego finalmente nos faltou, o Rafa desceu seus beijos pro meu pescoço.


Desceu mais um pouco e distribuiu chupadas e mordidas pela minha barriga, me deixando mais exitada. Seus beijos desceram mais um pouco e ele alternava beijos entre minha coxa e minha virilha, mais não demorou muito e ele abocanhou minha vagina chupando, aquilo tava muito gostoso e quando ele me penetrou com a língua eu delirei de prazer. Eu sabia que naquele ritmo eu não aguentaria muito tempo e ele também, já que subiu seus beijos pra minha boca novamente.

Durante o beijo, senti ele me invadindo, me pegando completamente de surpresa. Ele metia com força e numa rapidez incrível.
Senti ele pulsar dentro de mim e logo jorrou seu liquido quente, mais isso não ia acabar aqui.
Inverti nossa posições ficando por cima, o estimulando pra que ele ficasse duro novamente. Quando finamente consegui, me encaixei nele e cavalguei devagarzinho, o vendo se contorcer de prazer.

Ele pegou na minha cintura e aumentou meus movimentos, me fazendo cavalgar com rapidez.
Fiz ele se levantar, e entrelacei minhas pernas em sua cintura sem parar meus movimentos. E agora enquanto me mexia nele o beijava na boca e no pescoço enquanto ele massageava meus seios.
Devido a posição os movimentos agora eram mais lentos e apaixonados.

Depois de um tempo assim gozei em seu pau, e ele quando sentiu meu liquido, nos virou na cama ficando por cima de mim, e depois de mais algumas estocadas rápidas ele gozou em mim novamente.

Olá pessoas
Adeus..ops até logo pessoas

3 comentários:

  1. hummm hot
    shay lembrando da primeira vez deles
    lindos
    continua
    ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. demorei mais cheguei
    e ja comentando dona kelly
    genteeeeeeeeeeeeeeeeee que capitulo quenteeeeeeeeeeee
    ameiiiiiiiiiiiiiiii
    hot e mais hots
    ainda bem que se reconciliaram
    continua muié

    ResponderExcluir
  3. Oq aconteceu com vc Kelly?
    Desistiu da fic? :(

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤