terça-feira, 9 de junho de 2015

Capítulo 67

Como eu amo mto as minhas leitoras que são malucas por mim..(disse a escritora mais iludida desse mundo) kkkk Mais um cap dedicado, mais dessa vez pra minha Camelona..
É pra vc viu my cat  <3 amu vc

Luan on

Depois de ter feito amor com a minha namorada, fui pra um banho, e pela primeira vez eu não a chamei pra ir comigo, eu a perdoei, mais sinceramente não consigo tirar da cabeça o que a Arleyde me disse.
Quase vinte minutos depois saí do banho e me deparei com a pior cena da minha vida, a minha pequena estava com o rosto vermelhinho de tanto chorar, mais quando me viu tentou se controlar, o que foi impossível.
Meu Deus como eu pude ser tão idiota em fazer isso, ela deve ta pensando que eu usei ela, seu burro, burro.

Quando percebi que eu estava parado na porta do banheiro e que algumas lágrimas já rolavam no meu rosto só de ver aquela cena, fui até a cama e me deitei de frente pra ela, mais ela se virou pra olhar o teto, aproveitei e fiz o mesmo.

Shay on

Pela primeira vez, Luan não me chamou pra um banho depois de nos amarmos, ele me usou, disse que me perdoou só pra transar comigo, eu sou uma idiota. Depois de um tempo escutei a porta do banheiro se abrir e só aí percebi que estava chorando de soluçar.
Quando ele me viu paralisou e ficou me olhando enquanto eu tentava controlar as minhas lágrimas, que insistiam em cair.

Acho que nem ele percebeu que estava parado, e quando percebeu se deito ao meu lado ficando de frente pra mim, mais eu não queria olhar pra ele, então me virei pro teto. Ele fez o mesmo.

Shay; -porque fez isso?-perguntei depois de um tempo
Luan: -isso o que?
Shay: -mentiu pra mim
Luan: -eu não menti pra você
Shay: -como não Luan, você disse que tinha me perdoado só pra transar comigo-comecei a chorar novamente
Luan: -não, você entendeu tudo errado..
Shay: -ta me chamando de burra Luan Rafael?
Luan: -não, claro que não, você só tiro conclusões erradas-tento se explicar
Shay: -peraí ta me dizendo que sou equivocada, quer saber-me levantei-saí daqui-abri a porta
Luan: -eu não vou embora-disse convicto
Shay: -então dorme no quarto de hospedes, eu não quero mais olha na sua cara, pelo menos por hoje
Luan: -me deixa explicar-pediu
Shay: -porfavor-funguei-me deixa sozinha-olhei pra baixo
Luan: -ta-suspirou-eu volto amanhã de manhã-me levantei indo até ela, levantei sua cabeça pelo seu queixo a fazendo olhar em meus olhos-te amo, muito-dei um beijo em sua testa e saí

Assim que ele saiu bati a porta, escorregando por ela, começando novamente a chorar.



***

Acordei com alguém batendo na porta, me assustei quando reparei que havia dormido no chão. Levantei, abri a porta e sem nem olhar quem era, fui pro banheiro. Fiz minha necessidades e aproveitei pra tomar um banho.
Como não havia levado roupa saí apenas de toalha, me deparando com o Luan sentando na minha cama, não me importei e fui direto pro closet, vesti uma roupa e saí em busca do meu secador de cabelo. Achei em cima da comoda.

Luan: -podemos conversar agora?
Shay: -não-disse ligando o secador.

Ele não disse  nada, apenas ficou me observando pelo espelho e confesso que aquilo estava me irritando. Fingi que nem liguei e continuei secando meu cabelo.

Luan: -e agora?-perguntou assim que desliguei o secador
Shay: -não quero falar com você-disse passando corretivo nas minhas olheiras
Luan: -amor a gente precisa conversar-suspirou
Shay: -não me chama assim
Luan: -vou chamar como então?
Shay: -pelo meu nome uai
Luan: -não vou te chamar pelo seu nome, porque eu não gosto de te chamar pelo seu nome-dei de ombros

Não respondi, eu realmente não queria papo

Luan: -ta acabando?-se referiu a minha maquiagem
Shay: -não, minhas olheiras estão saltando pra fora do meu rosto
Luan: -eu escutei você chorando ontem a noite
Shay: -sério? Gostou? Porque a culpa é toda sua-disse seca
Luan: -não eu não gostei, e não adianta ser grossa comigo e muito menos me levar pro Alaska, eu não vou desistir de você nunca
Shay: -vai perder o seu tempo-disse guardando a minha maquiagem
Luan: -eu não te usei, não disse aquilo só pra transar com você-mudou de assunto
Shay: -e eu sou a rainha da Inglaterra-disse irônica
Luan: -eu realmente te desculpei, nem tinha motivo pra isso, eu só..
Shay: -só oque? Não conseguiu terminar comigo ontem porque ficou com pena de mim, não precisa, pode terminar, sei que é isso que você quer-escorreu uma lagrima e a limpei rapidamente
Luan: -eu não quero terminar com você, nunca, eu errei e isso me custou você, e a última coisa que eu quero nesse mundo é passar de novo o que eu passei sem você, sem o seu carinho, sem o seu cheiro-se aproximou-eu não vivo vem você, lembra que quase entrei em depressão da última vez?-assentiu-eu te amo, e quero cuidar de você, e é exatamente por te amar que eu tenho esse ciúme meio que exagerado de você, quando se trata de você eu me sinto inseguro, você me deu uma chance e eu errei com você, e eu tenho certeza que tem muitos caras por aí que dariam tudo pra ter apenas uma noite com você, ou apenas um beijo os deixariam felizes, porque você é linda, tem o melhor cheiro do mundo, tem um corpo maravilhoso e...

Eu não resisti a ele me falando aquelas coisas e o beijei.



Luan: -eu não queria ter feito aquilo com você-disse ainda de testa colada
Shay: -então por que fez?
Luan; -eu precisava pensar sobre o que a Arleyde me disse-me afastei dela sentando na cama
Shay: -e o que ela disse?
Luan: -que eu estou cego de amor por você, e que esse amor me faz acreditar em tudo que você diz
Shay: -o que ela quis dizer com isso?-perguntei confusa
Luan: -que você me trai-sussurrei
Shay: -pera, ela..não disse isso-me sentei derrotada
Luan: -e que além de me trair, saí tudo na mídia e eu fico com fama de chifrudo, e ainda disse que você inventa qualquer desculpa e eu caio-disse de cabeça baixa
Shay: -você acreditou?-disse baixo
Luan: -não, até briguei com ela
Shay: -vem comigo-me levantei o puxando
Luan: -onde?
Shay: -só..confia em mim-peguei minha bolsa trancando a casa.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Camila, dizendo pra ela chamar o Pedro pra ir lá casa urgente, ela respondeu com "okay", e segui com Luan pra minha casa apé, já que era pertinho.
Fomos o caminho todo em silencio, nem tinha clima pra conversa, não tinha clima pra nada.
Quando chegamos em frente a minha casa, o Pedro estava estacionando o carro.

Shay: -oi Pe-dei um beijo nele-vem vamo entra
Pedro: -bora

Entramos e a Camila estava sentada no sofá, quando viu o Pedro deu um selinho nele e se sentou novamente dessa vez com Pedro. Me sentei no outro sofá com o Luan.

Shay: -Luan esse é o Pedro, Pedro esse é o Luan, meu namorado-os apresentei
Luan e Pedro: -prazer-deram um toque de mão
Shay: -Pe, eu te chamei aqui, porque eu queria que o Luan te conhecesse pra não ter mais duvidas
Pedro: -como assim dúvidas?-disse confuso
Shay: -sobre a minha fidelidade-expliquei
Pedro: -mais o meu lance é com a Camila
Shay: -eu sei disso, só que o Luan não, e ta rolando uns comentários desagradáveis a meu respeito em relação a você, dizendo que eu trai o meu namorado com você e tals
Pedro: -você é linda, tem um corpo de invejar, mais nada a ver eu e você, de cara a gente já criou uma amizade, e eu não quero estragar isso nunca-disse sincero-cara não precisa se preocupar, eu não tenho nada com a Shay não, meu lance é com a Cami-disse pro Luan e vi a Camila sorri
Camila: -a gente ta se conhecendo-explicou
Shay: -e eu nunca furaria o olho da minha miguxa-sorri
Luan: -fico feliz por você Cami-sorri-e Pedro desculpa por isso, é que a mídia realmente aumenta tudo-disse sem graça
Pedro: -não tem importância cara-sorriu sincero
Shay: -já que está tudo resolvido eu vou pro meu quarto, e Cami, não transe no meu sofá, adeus-subi

Luan on

Camila: -sério que você duvidou dela?-disse sem acreditar
Luan: -claro que não, foi a Arleyde-expliquei
Camila: -sua assessora?
Luan: -a própria-suspirei
Pedro: -e o que ela tem a ver com a sua vida?
Luan: -ela cuida da minha imagem, e disse que assim eu ficaria com fama e corno
Camila: -ela ta chateada com você, vai fala com ela
Luan: -será?
Pedro: -você ainda ta aqui?-riu
Luan: -fui

Olá pessoinhas lindas di meu core
Mais um pra vocês, e como minhas duas leitoras comentadeiras queriam, Luan contou pra Shay sobre a Arleyde..
O que será que o Luan vai dizer pra Shay ein? Porque pelo que parece ela ta magoada com a falta de confiança dele.
Bom já flei demais, amo vocês
Bjo, bjo, bjo

6 comentários:

  1. usando minha expressão né dona kelly...kkkkkkk
    aqui estou eu \0/ sua leitora COMENTADEIRA..kkkkkkk
    nosssa que peninha da Shay
    ficou se sentindo usada
    luan luan arrume um jeito de concertar isso
    ande logo seu gordo ops gostoso
    vá atras da shay anda logo
    ainda bem que ele contou
    onde já se viu esconder as coisas da namorada
    hoje meu comentário será reduzido.kkkkkk
    pois não tenho tantoooooooooooooo pra falar
    e o pc nao ta ajudando...kkkkkkk
    tomara que ela desculpe ele agora esse lerdo
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo
    se quiser eu deixo continuar.kkkkkkkkk
    bjos linda do meu CORE
    nao pense que me esqueci do seu apelido.....kkkkkkkkkkk
    aguarde
    xauzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usando sua expressão franga :3
      Pseh tadinha.
      Comentário reduzido não pode..
      Continuei xauzinho

      Excluir
  2. leitora nova
    como prometido cheguei aqui
    to amando a fan fic viu
    que dó da shay pensando que o Luan tinha usado ela.
    tomara que eles se resolvam logo
    que luan lerdo
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pseh o Rafa faz td errado
      Ki bom que ta gostando <3
      Continuei

      Excluir
  3. Awnnnnn amei o capituloo dedicado para mim sua leitora gataa (nem me acho) Tbm Amoo você Camelonaa 🙌😍😍😍😍💗 Sou sua leitoraa comentadeiraa tbm kkkk
    Ameiii o Capituloo kellyzita ta perfeitooo
    Affs luan é idiota de ter feito a shay chorar,ela se sentiu usada tadinha 😢,bem feito q ela mandou ele ir dormir no outro quarto
    Ainda bem que ele contou tudo o que Arleyde falou para ele.
    A shay teve que chamar o Pe e a Camis pra esclarecer tudo
    Ela ficou chatiada pq o lu desconfiou dela
    O lu tem que ir logo atras da shay e pedir perdao a ela ,a partir de agora ele tem que contar tudo para a shay
    Eu só acho que o Lu tem que demitir a arleyde depois do que ela falou da Shay
    Muitooo ansiosa pelo proximo capitulo
    Não demore muito para postar nao camelonaa
    Continuaa logoo
    Bjoss da sua Camelonaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convencida nem um poco kkkk
      Vdd ter que ir msm, quer dizer já foi..
      Ainda não tem muitas brigas por aí..ops falei dmais kkk
      Continuei bjo Camelona

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤