sexta-feira, 5 de junho de 2015

Capítulo 66

Capítulo dedicado pra minha Franga (Francisca), era pra ser o anterior né..mais a escritora consegue ser mais lerda que ó próprio Loam. Enfim esse é pra vc Fran, especialmente pra vc <3
PS: Não sei se esse é seu nome, mais é o que ta no comentário então...


Luan narrando

Me levantei depois de um tempo pensando no que a Arleyde me disse, entrei no insta pra ver se a Shay realmente fez o que pedi, e logo achei o que queria.




Foi deus quem consagrou vcs e eu, para sermos bom amigos num só coração <3
#maisqueamg #irmãos #melhores @brusantanareal @pemartins


Curti a foto, e saí do insta. Pedi pra trazerem meu café pro quarto, não queria descer e correr o risco de encontrar com a Arleyde, não quero ver ela nem pintada de ouro.

Depois de comer, mandei uma mensagem pro testa, perguntando a que horas iriamos embora, e ele disse que daqui a dez minutos. Mandei outra pra Shay, dizendo que em uma hora estaria em casa, e que era pra ela me esperar na casa que comprei pra gente ter um momento só nosso, ela respondeu com um "okay".

**

Luan: -Shay-gritei assim que cheguei na nossa casa
Shay: -To na cozinha amor-disse simples

Subi pro quarto e deixei minhas malas lá, já que ainda não havia ido em casa, troquei minha calça por uma bermuda e meus coturnos por um chinelo, e desci indo direto pra cozinha.

Shay: -Oi amor-disse assim que me viu e veio me dar um selinho-tudo bem?
Luan: -Ahan-disse tentando parecer normal-o que ta fazendo aí?
Shay: -Arroz com piqui, e frango com quiabo pra você, e como eu não gosto de nada disso to fazendo um arroz branco, feijão e carne moída pra mim-sorri
Luan: -Como você consegue comer isso?-perguntou com cara de nojo
Shay: -Como você consegue?-rimos
Luan: -Questão de gosto, claro que o meu é melhor-se gabou
Shay: -Não, melhor é a minha comida, porque confessa, você ama meu tempero-foi a minha vez
Luan: -Sinceramente?-perguntei e ela assentiu-não amo não-dei de ombros
Shay: -Sério?-fiz bico-não acredito que vou ter que dar essa comida pro cachorro do vizinho-fingi magoa
Luan: -NÃO-gritou
Shay: -Porque? Você não gosta da minha comida mesmo-disse cabisbaixa com um bico enorme
Luan: -Ei-se aproximou-eu tava brincando-selinho-eu amo sua comida-selinho
Shay: -Verdade?-perguntei com os olhinhos brilhando
Luan: -Sério bebê

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e logo o almoço ficou pronto, realmente a comida dela estava maravilhosa, mais isso não me fez esquecer que agente tinha um conversa pendente. Subimos pro quarto e escovamos os dentes e logo nos deitamos na cama.

Luan: -Ele dormiu na sua casa?
Shay: -Ele quem?-perguntei sem entender
Luan: -Pedro
Shay: -Dormiu, mais foi o quarto da Camila juro
Luan: -Não precisa jurar, você quer, sei lá..da um tempo, pra pensar no que realmente você quer?
Shay: - O que? Não. O que..não claro que não! A gente tem que ficar juntos, você não..pode ta falando sério e..
Luan: - Ei calma, você tem razão, desculpa-alisei seu rosto, pensando na quase bobagem que eu fiz
Shay: -Você não pode terminar comigo, não pode me dizer essas coisas-disse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto
Luan: -Não chora, por favor-limpava minhas lágrimas
Shay: -Promete que não faz mais isso?-perguntei e ele subiu em mim
Luan: -Prometo

Ela me puxou pela corrente e me beijou.


Nosso beijo que começou todo carinhoso se tornou um beijo rápido e cheio de desejo, revelando a saudade que estávamos um do outro. Minhas mãos passearam por toda extensão de seu corpo o que me fez perceber o quanto ela estava em forma.

Luan: -ta fazendo academia?
Shay: -cala a boca e me beija

Me surpreendi com sua ousadia mais, fiz o que ela mandou. Durante o beijo ela inverteu as posições ficando por cima de mim, parou o beijo apenas pra tirar a minha camisa e voltou a me beijar.

Shay: -hoje eu mando aqui
Luan: -sim senhora-sorri malicioso

Recebi uma mordida em resposta, doeu, mais resolvi não reclamar. Ela foi descendo os beijos pelo meu pescoço, peitoral e abdômen, distribuindo mordidas e chupões por onde passava. Quando chegou ao cós da minha bermuda, subiu e me beijou na boca enquanto suas mãos lutavam para desabotoar minha bermuda, quando finamente conseguiu a tirou com os pés sem parar o beijo.

Ela desceu novamente e dessa vez não fez cerimônias ao arrancar minha box e abocanhar o mau pau, ela chupava com vontade mais lentamente me fazendo gemer alto, mais eu queria mais, muito mais, então peguei seus cabelos e fiz um rabo de cavalo com as mãos, enquanto a ajudava com os movimentos. Quando percebi que iria gozar, a puxei pra cima e a beijei invertendo as posições novamente, só que dessa vez ficando por cima.

Ela que ainda estava vestida, logo ficou nua me dando a visão privilegiada do seu corpo perfeito, não aguentei ficar só olhando e abocanhei um de seus seios enquanto massageava o outro, ela gemia meu nome, o que me deixava mais exitado ainda. Desci meus beijos chupando toda a extensão da sua barriga chapada, o que com certeza deixaria marcas, direi sua bermuda e junto com ela sua calcinha, e quando eu ia começar o meu "serviço" ela puxou pelos cabelos.

Shay: -sem preliminares, quero você agora-sussurrou em meu ouvido

 E me beijou, durante o beijo ela nos virou na cama ficando por cima novamente, se encaixou em mim e começou com movimentos de vai vem devagarinho, contraindo a vagina no meu pau me fazendo delirar de prazer, mais nesse ritmo eu não aguentaria muito tempo, segurei em sua cintura, e nos virei ficando por cima começando com meus movimentos que ao contrário dos dela, eram bem rápidos.

Ela gemia meu nome, as vezes soltava alguns palavrões me fazendo aumentar minhas investidas, quando mais eu amentava mais ela gemia, e a cada estocada eu chegava mais perto do meu ápice.

Luan: -ah..eu vou gozar
Shay: -se você gozar antes mim eu te mato..hum..viado

Me segurei pra não gozar, mais quando senti seu líquido quente no meu pau, não aguentei mais e gozei dentro dela. Saí de dentro dela e fui pro banheiro tomar um banho.


Ooi meus amores..

Parece que o Luan ainda não perdoou totalmente a Shay ein, será? Sei de nada, aé eu sei né..kkk
Ele não disse sobre o que a Arleyde disse, será que ele fala? Eita que ta tenso
Capítulo hot pras minhas safadenhas..
Adeus

4 comentários:

  1. olha quem esta aqui 0/ euuuuuuuuuuuu
    franga em pessoa.kkkkkkk
    mais porque franga???????
    antes queria agradecer pelo capitulo dedicado pra minha pessoa...to me achando.....kkkkk
    ta perfeito....e maravilhoso e tudo de bom
    sobre o capitulo acho que o luan deveria contar sobre o que a arleidy ta falando ai ohhh
    nao pode nao luanzinho esconder as paradas.kkkkkkkk
    genteeeeeeeeeeeeeeeeee
    kellyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    que hot foi esse
    ta top dos top
    mais que leitora safada esssa sua hein.kkkkkkkk
    ahhhhh lembrando meu nome é francisca aline mesmo.kkkkkkk tirando o ls......claro ne....ls é luan santana coisa de luanete sacomé né.
    ahhhhh tenho uma pergunta
    qual o significado do nome Shay?????????
    eita como eu falo
    acredita que escrevi meu comentario no celular todinho inho inho
    mais na hora de comentar apagou tudoooooooooooooooooo
    que sofrencia doeu no meu c....... coraçao.kkkkkkk
    agora to pelo pc que tambem nao esta bom mais da pra comentar
    ahhhhh nao pense que eu esqueci de criar um apelido bem legal procê
    talvez demore porque nao tenho uma imaginaçao tao fertil para apelidos.kkkkk
    meninaaaaaaaaaaaaaa eu amei aquela hora la do lepo lepo que a Shay disse
    SE VOCE GOZAR ANTES DE MIM TE MATO
    mostra quem é que manda Shay.kkkkkkkkkkkkk
    quanta safadagem
    rindo horrores
    ainda to rindo
    ainda to..kkkkkkkk
    ja chega
    eu francisca aline ls em condiçao de sua leitora fiel comentadeira venho por meio desse comentario mostrar minha opiniao e dizer que estou amandooooooooooooooo tipo muito
    tipo muitao mesmo
    sua fic esta otima
    nao diga adeus
    que tal um ate breve.kkkkkkkk
    to rindo ate agora.kkkkkkkkkk
    luan luan meu caro cuide logo de perdoar a shay meu querido
    eita como falo...ops corrigindo
    eita como escrevo
    espero que goste do meu comentario
    bjos
    ahhhhh eu amei conhecer vc de verdade
    espero nao ter esquecido de nada...kkkkk
    meus dedos estao cansados.kkkkk
    bjos de novo.
    ate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franga sim, pq sim..ruum
      Quem bom que gostou de me conhecer, pq tbm amei vc <3
      Calma..um dia ele perdoa kkkkk
      Eu pesquisei sobre o nome pra vc e achei isso:

      Origem do Nome Shay
      Qual a origem do nome Shay: ARAMAICO

      Significado de Shay
      Qual o significado do nome Shay: PRESENTE, DÁDIVA.

      Significado e origem do nome shay - Analise da Primeira Letra do Nome: S
      Sabe o que quer da vida, e também porquê
      chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome desvelo pois é um grande risco se tornar dominante

      Até combinou com a nossa personagem..kkkk
      Quanto ao cap não precisa agradecer, vc como minha leitora comentadeira fiel merece..!
      Como vc msm pediu..

      Até logo

      Excluir
  2. Ameiii o capitulo Kellyzita muitoo perfeito como sempree
    Capitulo hot adorooooo kkk vc arrasando como sempre nos capitulos
    Lu nao deveria ter falado aquilo de dar um tempo para ela nao ,tadinha da Shay 😥
    Affs o Lu nao perdoou a Shay nao, q besta viu nao teve nada demais e ele tem que contar o que a arleyde falou dela para ele ,ela tem o direito de saber
    Ansiosaaa pelo proximoo capituloo Kellyzitaaa
    Nao demore para postaar amor ,eu sintoo saudades
    Ahhh eu quero o proximo capituloo dedicadoo pra mim camelonaa
    Bjooos da sua camelona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain bgd amr..
      Peraí? Desde quando vc é um pervertida viciada em sexo? kkkk
      Até onde eu sei a Tarada é a Tatiana. kkkkk brincadeira.
      Então, um dia ele perdoa né? kkkk
      Jajá posto mais, tipo Amanhã msm kkkk Não vou demorar mto dessa vez okay? Okay
      O próximo é todo seu my cat
      Bjão minha Camelona <3

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤