terça-feira, 3 de novembro de 2015

Capítulo 77

Luan: -você ta o que?

Shay: -grávida, eu to grávida Luan-sorri emocionada e ele me olhava paralisado-não vai dizer nada?

Luan on

Depois de uma transa maravilhosa com a Shay, percebi que ela havia ficado um pouco cansada e lhe dei um banho, a vesti e nos deitamos. Depois de um tempo, me lembrei que ela havia dito que queria me contar algo, então resolvi perguntar o que era. Quando ela finalmente respondeu, eu fiquei bastante surpreso com o que ela me disse. Grávida, ela estava grávida.

Sinceramente, eu entrei em estado de choque, e me lembrei de quando a gente perdeu nosso primeiro filho. Era um misto de felicidade e tristeza, e não saia nada da minha boca, porque a minha mente estava um verdadeiro caos. No mesmo momento que eu estava feliz por novamente sentir essa sensação maravilhosa, que é a de ser pai, eu estava triste por meu filho que eu havia perdido, por esse ser que eu não havia conhecido mais que eu amava, que eu amo, com todas as minhas forças, assim como eu amo a Shay, assim como eu vou amar esse bebê que vai nascer, assim como eu já o amo.

Shay: -grávida, eu to grávida Luan-sorri emocionada e ele me olhava paralisado-não vai dizer nada?

Fique a olhando, paralisado com tamanha felicidade que ela havia me proporcionado com apenas três palavras, três palavras essas que eu esperava pacientemente pra ouvir novamente. E toda aquela tristeza que eu senti, sumiu. Eu não me sentia mais triste, é claro que ainda amava o meu bebê, mais eu estava tão feliz, mais tão feliz, que a felicidade mostrou quem é que manda, e mandou a tristeza pra bem longe. Tamanha felicidade não cabia em mim, e começou a transbordar por meus olhos.

Shay: -amor, diz alguma coisa coisa, por favor-me olhava aflita-por que ta chorando?

Luan: -eu..eu..eu amo você

Essa foi a única coisa que eu consegui dizer. Minha namorada me deu um sorriso aliviado e lindo, e me beijou em seguida, acariciando meu rosto. Como eu amava quando ela fazia isso, eu me sentia bem só de saber que ela estava perto de mim, só de sentir seu cheiro. Eu me sentia bem por ama-lá.

Durante o beijo, levei minha mão até sua barriga e fiquei fazendo carinho. Ela sorriu durante o beijo, o encerrou e sussurrou um "eu te amo" perto da minha boca. Me levantei, ficando de joelhos na cama, puxei o cobertor até sua cintura e depositei um beijo em sua barriga.

Luan: -o papai ama você meu amor-sussurrei pra sua barriga e dei outro beijo

A Shay me olhava sorrindo com os olhinhos marejados, e sorri involuntariamente ao vê-la sorrindo pra mim. Dei outro beijo em sua barriga, um entre seus seios descobertos, um em seu pescoço, outro na bochecha, na testa e finalmente lhe dei um selinho. Nos cobri de volta, e já mais calmo consegui falar.

Luan: -você me faz muito feliz, e eu não seria capaz de transformar a felicidade que eu to sentindo agora em palavras, um "eu te amo" não é capaz de definir o que eu sinto por você, um "eu estou muito feliz" não é suficiente pra dizer o quanto eu realmente estou, eu simplesmente..vivo você, eu vivo por você, eu vivo por vocês-coloquei a mão em sua barriga e a beijei

Shay: -faço das suas as minhas palavras-sorriu e me beijou novamente

Após o beijo, ela se deitou de costas pra mim e eu a abracei, novamente ficando de conchinha. Fiquei lhe dando beijos no pescoço e acariciando sua barriga, e logo percebi sua respiração ficar pesada, ela havia dormido em meio a tantos carinhos. Depois de um tempo foi a minha vez, adormeci acordando só no dia seguinte.

***

Acordei apavorado, estava sonhando com o dia em que perdi meu filho. Olhei de baixo das cobertas pra ver se havia sangue na cama, nada. Respirei aliviado e olhei ao meu redor.

O sol estava nascendo pela janela, olhei pro lado e meu mundo ainda estava dormindo tranquilamente, poderia facilmente ser confundida com um anjo. Ela ainda estava aconchegada em mim, e eu ainda estava abraçado a ela. Tentei voltar a dormir, mais não consegui, minha cabeça estava cheia de mais pra isso.

Me levantei com cuidado para não acordá-la e fui pro banheiro. Tomei um banho demorado, mais pra relaxar, fiz minhas necessidades e voltei pro quarto secando meu cabelo. Vesti uma camisa de manga comprida, uma bermuda e um chinelo e desci em direção a cozinha. 

Luan: -já acordada mamusca?-me surpreendi ao vê-la

Mari: -perdi o sono e resolvi vim fazer um bolo-deu de ombros-mais e você?

Luan: -perdi o sono também-cocei a nuca

Mari: -tem alguma coisa pra me contar?-ergueu a sobrancelha

Luan: -nã..não-gaguejei, merda

Mari: -eu te conheço Luan, melhor que ninguém

Luan: -promete que não conta pra ninguém?-assentiu-é a Shay, ela ta..ela...

Mari: -ta doente?-perguntou preocupada

Luan: -vira essa boca pra lá, Deus me livre-disse nervoso-não é isso, ela ta..grávida-sorri bobo

Mari: -grávida?-assenti-por isso que ela tava vomitando tanto-disse pensativa

Luan: -vomitando? quando?

Mari: -nesses dias que a gente ta aqui, eu peguei ela vomitando umas três vezes-explicou

Luan: -e porque não disse pra ninguém?

Mari: -eu falei com a Mari, mais ela me tranquilizou dizendo que não devia ser nada, provavelmente ela já sabe de tudo

Luan: -mãe, eu to tão feliz-sorri 

Mari: -eu sei, da pra ver nos seus olhos-sorriu-mais o que ta te preocupando?

Como ela pode me conhecer tão bem?-pensei

Luan: -eu tava, lembrando-suspirei e ela veio até mim

Mari: -eu sei que ainda dói filho, mais você tem que superar, seguir em frente, não to dizendo pra você esquecer do seu filho, mais sim pra que você entenda que Deus nunca erra, e que se ele não permitiu que vocês tivessem essa criança, é porque ainda não era o momento-me deu um beijo na testa

Luan: -você tem razão

Fiquei ali mais um tempo conversando com ela, e quando o bolo ficou pronto, preparei uma bandeja de café pra levar pra Shay e subi pro quarto já com ela em mãos.


Olá pessoas..Luan ta com medo, eu acho. Mais a felicidade ta ganhando
Esse foi o capítulo de DOMINGO, que eu já deveria ter postado mais não tive tempo
Como segunda foi feriado, terá o capítulo de segunda também
Que já já será postado
Adeus pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤