domingo, 15 de novembro de 2015

Aviso

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo nem tanto -_-

Primeiro, quero pedir desculpas a vocês por não ter postado o capítulo de segunda e nem os do final de semana passado. Não foi pq eu não quis que não postei. Minha internet foi cortada e voltou ontem.

Segundo, somando tudo tô devendo 5 capítulos pra vcs (contando com os desse final de semana) que serão postados antes de sábado que vem.

Terceiro, provavelmente no sábado não vai ter como postar o capítulo, pq eu vou viajar, por enquanto esqueçam isso, mais pra frente eu aviso a vcs sobre isso.

Posso pedir um favorzinho? O que vcs estão achando da fanfic? Ta chato? Sem graça? Repetitiva? Por favor, me digam o que vcs pensam, pq sinceramente é chato escrever pra leitores fantasmas, não por vcs nunca aparecerem, mais por não saber o que vcs estão achando. É impossível escrever uma coisa do gosto de vcs, se eu não sei do que vcs gostam. Não estou pedindo comentários, não penso em colocar meta (até pq vcs são meio que obrigados a me esperar, então e por isso não tenho direito de cobrar nada), mais eu só quero a opinião de vcs. :)

Desculpa de novo, e posto os capítulos o mais breve possível.

Espero que me entendam e atendam o meu pedido.

Eu amo vocês, msm sem conhece-los <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤