terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Capítulo 78

Shay on

Acordei e não havia ninguém ao meu lado na cama, me levantei e o procurei no banheiro, nada. Aproveitei que já estava de pé e fui escovar os dentes, tomei um banho rápido e saí dando de cara com meu namorado e uma bandeja de café, sorri encantada com aquela cena.

Luan: -bom dia flor do dia-sorriu

Shay: -bom dia-lhe dei um selinho e fui pro closet

Peguei um short jeans, uma regata longa e uma rasteirinha e saí já vestida. Coloquei um biquíni também, vai que eu resolvo ir pra piscina.

Luan: -o pano que faltou no short você encontrou na blusa?

Shay: -larga de ser chato e vamos comer-disse séria e fui até ele.

Comemos em silêncio, as vezes Luan soltava umas piadinhas sem graça e eu quase morria de tanto rir. Depois que terminamos, fomos escovar os dentes e descemos. Não havia ninguém na sala. Fomos olhar se eles estavam lá fora e bingo, tava todo mundo lá. Fomos pra onde Camila e companhia estavam.

Shay: -oi pessoas-disse me sentando numa das cadeiras de praia

Todos: -oi

Luan também os cumprimentou e se sentou atrás de mim na cadeira, me aconcheguei por entre suas pernas e ele me abraçou.
Eles estavam falando de coisas tão sem noção, que eu só ficava rindo daquele papo.

Luan: -amor, quando vamos contar pra todo mundo?-sussurrou no meu ouvido

Shay: -quando você quiser-dei de ombros

Luan; -agora?-disse animado

Shay: -que tal a noite?-sugeri

Luan: -tudo bem-me deu um beijo no alto da cabeça

Fiquei mais um tempo ali e logo fui pra piscina. Ficamos a tarde inteira ali, e um pouco antes de anoitecer fomos nos arrumar pro churrasco que iria ter a noite.

***

Bruna: -conta logo Shay-pediu pela centésima vez

Shay: -eu to grávida





Explicação

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom, eu disse que iria postar os capítulos que eu estava devendo, mais eu não consegui escrever (por isso que o capítulo ta essa bosta e desse tamaninho).

Pode parecer repetitivo, mais eu vou explicar pra vocês os meus verdadeiros motivos....

Eu tenho problemas..mais não são problemas comuns, são problemas que eu não consigo, e não quero compartilhar...Então, esse problema me bloqueia, e eu não consigo escrever nada, nada mesmo.
Algumas das minhas leitoras, as que estão mais próximas de mim, sabem que problema é esse, e sabem também que é não é fácil ser assim, como eu sou. Mais eu não vou gastar o tempo de vocês com os meus problemas.
Era por isso que eu não tava postando, bloqueio criativo por causa disso aí que eu disse pra vocês e..é isso...
Desculpem.
Eu não sei quando eu posto de novo, mais eu vou tentar escrever alguma coisa, pra postar no domingo, mais não é certeza.

Aaah, eu vou acelerar a fanfic, pra acabar o mais rápido possível, por ta fazendo vocês esperarem demais.

Deixem nos comentários o que vocês preferem: Que eu pare de escrever, ou que eu escreva outra, e dessa vez toda minha? (pra quem não sabe no começo eu não escrevia sozinha)

Então é isso, um beijo pra vocês e desculpa de novo :) (se tiver erros de ortografia me avisem pra corrigir, obrigada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤