quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Capítulo 79

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ❤ 
Amooooor, tudibom pra tu viu gata, ou galinha, ou frangote, ou frango, ou FRANGAAA minha linda!
Amo você meu amor.
Feliz 1.9 Franga, esse aqui é pra você ❤





Bruna: -conta logo Shay-pediu pela centésima vez

Shay: -eu to grávida

Camila: -não acredito-disse boquiaberta

Todas as pessoas que estavam ali estavam me encarando com uma expressão indecifrável, menos as minhas mães. Minha sogra veio me abraçar enquanto minha mão abraçava Luan.

Marizete: -eu to muito feliz por vocês, nem sei o que dizer-sorriu toda boba-que Deus abençoe a família de vocês-me abraçou novamente

Shay: -pô sogrinha, assim cê me quebra-brinquei rindo-obrigada por tudo tá?-lhe dei um beijo no rosto

Abracei minha mãe que assim como a mãe do Luan já sabia de tudo, e por isso receberam mais abertamente a notícia já os outros continuavam nos olhando.

Shay: -cês tão parecendo o Luan, não diz nada-sorri sem graça

Bruna: -an..pa..parabéns amiga-veio com um sorriso de orelha a orelha me abraçar-desculpa é que eu fiquei surpresa, mais eu to muito feliz por vocês ta?-cochichou no meu ouvido e eu assenti lhe dando um beijo no rosto.

Todos nos abraçaram e nos parabenizaram depois que o choque passou, e curtimos o churrasco até tarde da noite. 

***

Shay: -levanta Luan, a gente já ta indo e você vai ficar pra trás-pedi pela milésima vez e ele finalmente se levantou, reclamado mais levantou.

Hoje era o dia de se despedir de CG, iria morrer de saudade mais já tava na hora voltar. Estamos na segunda semana de Janeiro e Luan iria retomar sua agenda de shows a partir da semana que vem, já eu, adiantei umas fotos que eu tinha marcado pra algumas campanhas, decidi fazer as fotos o quão antes possível, já que logo a barriga começaria a aparecer.

Enquanto meu namorado tomava banho eu dei uma ajeitada no quarto e terminei de arrumar as nossas malas. Esperei ele sair e se trocar, e quando acabou nós descemos pra tomar café.

De café tomado, subimos, escovamos os dentes e descemos com as malas em direção ao aeroporto.

Algumas pessoas pediram pra tirar foto com o Luan e ele as atendeu prontamente, já eu fui direto pro jatinho.

Shay: -amor, conta pras meninas agora-pedi manhosa

Luan: -boa ideia

Sorri olhando pra ele, que mexia no celular e senti um flash no meu rosto.

Shay-seu putão, ta tirando foto minha peste?

Luan: -ahan-sorriu sapeca e se concentrou em escrever um texto.

Uns 5 minutos depois meu celular vibrou uma notificação do insta e eu fui olhar.


@Luan Santana

"O nascimento de uma criança é um acontecimento que transforma um homem em pai, em herói, às vezes será bandido, às vezes cowboy. Sua figura agora transformada será um modelo a se espelhar, a seguir. O futuro pai na verdade é o futuro do filho, em suas mãos está uma pequena semente, cultive-a e colherá frutos doces e fartos."
Sim, eu vou ser pai novamente ❤ @shay_vasconcelo


Curti a foto e dei um beijo no meu namorado, depois um tapa no braço.

Luan: -me beija depois me bate, te entendo não muié-disse me apertando em um abraço

Shay: -simples, eu amei a legenda e odiei a foto-lhe dei um selinho

Luan: -mais cê ta linda amor-protestou

Shay: -não estou, pronto acabo-lhe dei outro selinho-agora eu vou ouvir música e dormir

Luan: -me deixa ouvir com você?

Shay: -não, beijo

Coloquei meus fones colocando Luan pra ouvir, e logo adormeci.

***

Luan: -acorda amor, chegamos-me dava beijos por todo o rosto

Shay: que delicia acordar assim-sorri coçando o olho

Luan: -vêm, tem fãs ali e a gente vai lá, eu e você-sorriu me levantando

Atendemos as fãs e por incrível que pareça, nenhuma delas me tratou mal. E eu fiquei feliz por isso, fomos pra casa em seguida. Pra nossa casa, aliás.





Ta pequenomaaaais..ta acabando!!Peninha :(Até mais meus amores

2 comentários:

  1. oi
    oi
    oi
    volteiiiiiiiiiiiiiiiiii
    como assim acabando?

    nao nao
    eu te proibo a fazer isso
    dona kelle
    kkkkkkkkkkkk

    frangote????????
    frango????????????
    GALINHA?????????

    ATE ONDE ISSO VAI PARAR
    KKKKKKKKKKKKKKK

    QUE DESRESPEITO COM SUA LEITORA PREFERIDA

    ME ACHANDO.KKKKKKKKK
    1
    2
    3
    ahhhhhhhhhhhhh

    e muito obrigado por ter dedicado o capitulo pra mim
    amo vc tbm e muitoooooooooooo
    e tudibom proce tbm gata

    beijao
    quero mais e rapido
    kkkkkkkkkkkk

    e agoora de pc arrumado
    ihulllllllllllll
    eba










    posso comeentar muitooooooooooooooo
    e falar coisa que nao tem a ver com a fic

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    k













    k
    k
    kkkkkkkkk

    fui beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU PROIBIDA, MAIS ADIVINHA?
      EU NÃO SIGO AS REGRAS

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






      KKKKKKKKKKKKKKKKK





      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



      PENÚLTIMO POSTADO GATA

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤