segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Penúltimo 2 ---- 81

Xô explica o porque desse título, eu dividi o penúltimo capítulo em 2, então esse é a continuação do outro, beijoooos :)




***

Márcia: -você já pode ver sua filha Luan

Luan: -eu quero ver a Shay, onde ela tá?

Márcia: -Luan, ela...

Luan: -não, não pode ser, a onde ta minha noiva? Me diz Márcia, onde ela ta? Eu quero vê-la-me desesperei

Márcia: -Luan...-a interrompi

Luan: -por favor-implorei

Márcia: -vem comigo-a segui


E naquele meio tempo, da sala de espera onde todos choravam num misto de alegria e tristeza, ao necrotério eu me lembrei do dia em que a pedi em casamento.



Flash Back 1

5 meses atrás

Luan: -cara eu to nervoso de mais-disse roendo os dedos, pois unha eu já não tinha

Rober: -se acalma boi-riu-daqui a pouco não vai ter mai dedo pra colocar aliança-me zuou-isso se ela for tão louca a ponto de aceitar-gargalhou

Luan: -não ta ajudando cara, não ta mesmo-disse ainda mais nervoso que antes

Wel: -isso é porque ainda é o pedido, imagina no dia do casamento-riu

Luan: -cala a boca vocês dois ta, paro-mandei e eles calaram mais ainda rindo


Logo ouvi a voz da Bruna de longe.


Luan: -porra elas chegaram, o que eu faço?

Rober: -se esconde parceiro-aconselhou rindo

Wel: -pode deixar que eu mesmo faço o pedido-gargalhou e o olhei sério-ta, parei


A voz da Bruna se aproximou mais, e num ato de desespero eu corri e me escondi, enquanto aqueles dois bocós riam de mim.


Shay: -quem colocou esse coração aqui? O que vocês dois tão aprontando?-perguntou rindo

Bruna: -ué, cadê o Luan?-foi a vez da Bruna

Shay: -que diabos o Luan ia ta fazendo aqui Bruna? E em falar nisso, o que vocês dois estão fazendo aqui?

Rober: -respondendo sua pergunta Bru, o Luan foi parar atrás da moita-disparou a rir

Wel: -quando ouviu vocês duas ele correu que nem uma bichinha-riu se juntando a Roberval

Shay: -alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?-perguntou meio alterada

Bruna: -faz assim, vai atrás da moita procurar o Luan, nós três vamos dar uma volta-e se virou pros dois-vamos meninos?-sorriu piscando estranho


Eles assentiram e saíram, deixando a minha namorada ali sozinha. Ela que logo veio na minha direção, fudeu.

Me virei de costas, pra parecer que eu não estava prestando atenção na conversa deles e também pra ela pensar que eu não sabia que ela estava vindo.


Shay: -Luan?-chamou e me virei

Luan: -o..oi-cocei a nuca

Shay: -o que você ta fazendo aqui? Aliás, o que eu to fazendo aqui?-perguntou e toda minha coragem sumiu

Luan: -nada amor-sorri e a abracei

Shay: -então porque você correu?-disse se soltando do abraço

Luan: -po..po..po...-me interrompeu

Shay: -desembucha Luan, ta parecendo uma galinha-disse nervosa-o que você ta aprontando?


Fiquei um tempo em silencio, pensando em como seria a minha cara caso ela dissesse não. Mais antes arriscar do que se arrepender, aí vamos nós.

Shay: -eu não acredito que você vai continuar me olhando com essa cara de cú...

Luan: -casa comigo?-pedi enquanto ela ainda falava

Shay: ah claro...que?-ela parou de falar na hora e ficou branca

Luan: -quer casar comigo?-peguei a caixinha no bolso e me ajoelhei ao seus pés


Ela ficou me olhando por uns 2 minutos antes de responder


Shay: levanta daí Luan, para de brincar com a minha cara-disse visivelmente nervosa me puxando pra cima

Luan: -eu não to brincando-me levantei e a olhei nos olhos-casa comigo?

Shay: -Luan...-a interrompi

Luan: -você não quer né? Tudo bem

Shay: -nã..não, é claro que eu quero Luan-sorriu-sim, sim, sim-a enchi de beijos


Quando finalmente, consegui parar de beija-lá, peguei sua mão e coloquei a aliança ali, depositando um beijo em seguida. Ela fez o mesmo em mim, e em seguida nos beijamos novamente.



*** Flash Back 2


Eu e minha noiva estávamos deitados no sofá da nossa casa. Elá já estava com seus cinco meses de gravidez. Havíamos acabado de chegar do consultório da doutora Márcia onde descobrimos o sexo do bebê.

Luan: -eu to tão feliz amor-sorri-acho que tá na hora da gente escolher o nome da nossa princesinha

Shay: -eu quero Aline

Luan: -por quê?

Shay: -quando eu era pequena, uns 13, 14 anos, eu tinha uma melhor amiga e o nome dela era Aline. A gente aprontava de mais, ela era como uma irmã pra mim, eu a amava como se fosse uma-sorriu lindamente

Luan: -e o que aconteceu com ela?

Shay: -uma vez a gente saiu pra ir comer numa lanchonete ela iria dormir na minha casa, e quando a gente tava voltando pra lá, houve um tiroteio-ela fez uma pausa limpando as lágrimas-um homem armado veio até a gente e pediu dinheiro, só que havia mais dinheiro-fungou-então ele mirou a arma em mim, e no momento que ele atirou, ela enfiou na minha frente e levou o tiro no meu lugar-chorou desesperadamente-ela morreu Luan-disse depois de um tempo-ela morreu no meu lugar


Ela continuou chorando por um tempo enquanto eu a ninava.


Shay -eu quero fazer essa homenagem a ela, eu quero que a minha filha tenha o nome dela-sorriu de lado

Luan: -Aline Vasconcelo Santana-sorriu-um lindo nome pra nossa bebê



Flash Back 3


2 meses atrás


Shay: -sentiu?-sorriu

Luan: -não-fiz careta com a mão em sua barriga e ela a pegou colocando em outro lugar

Shay: -e agora?

Luan: -sim-sorri emocionado e caiu uma lágrima do meu olho


Era a primeira vez que eu sentia a Aline chutar. Ela já havia chutado antes, mais eu estava em um show e não pude vivenciar esse momento. E cara como eu me sento realizado nesse momento, como eu me sinto feliz.


Luan: -o papai ama você viu filha-diz pra sua barriga-e a sua mamãe também


Me levantei e a beijei, um beijo calmo e cheio de amor, e nossa noite acabou em amor, com a gente fazendo amor.



Flash Backs off



A doutora Márcia me levou até um corredor e quando chegamos na porta de uma sala, eu me dei conta de que aquilo não era um necrotério. Afinal, aonde estava minha Shay?









Eaí pessoas, como vão? Eu vou bem :)

Temos leitora nova meu povo... Maria Vitória 
E essa linda me pediu pra indicar as fics que eu leio. Bom são apenas três:

A primeira é a minha Tarada quem escreve, ela é muito talentosa e a fic é maravilhosa, aliás a minha predileta, o link é:

http://fanficlovebelifels.blogspot.com.br/

A segunda também é ótima, mais eu não tenho contato contato com a escritora.

http://semlimitesparaoamor-fanficls.blogspot.com.br/

A terceira e última, assim como a segunda é ótima mais também também não tenho contato com a escritora

http://fanficmeuanjo8.blogspot.com.br/

Então é isso, essas são as fics que eu leio e como eu já disse a da Tarada é minha predileta e é perfeita. Mais leiam as três, são 3 histórias completamente diferentes e viciantes também.

Bom espero que vocês tenham gostado do capítulo, foi escrito com muito amor. Comentem o que acharam e BEIJOO

Até mais

Aah, Mariaaa, bota seu número aí se quiser entrar no grupo do Whats tá? Espero que queira

Beijo

2 comentários:

  1. Oi gata amei a capítulo...
    Continua...
    Não tenho whats por conta dos estudos :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena amor!!
      Tem face? Email, sla kkkk
      Qualquer coisa, me manda pra eu te avisar quando começo a postar a nova fanfic

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤