sábado, 26 de dezembro de 2015

Agradecimentos//Nova Fanfic

Oi meus morecos! Tudo bem com vocês? Comigo sim!!

Bom gente, eu quero agradecer muito a vocês, tanto aos que me acompanham desde o início, quanto aos que chegaram na metade do caminho. Eu sou muito grata a vocês, por me esperarem (enrolada que só ela), por me entenderem, por gostarem do que eu faço. Eu tenho um carinho enorme por vocês morecos (esse é o novo apelido de você, meus leitores).

Então, obrigada por tudo que fizeram por mim, por não me deixarem desistir quando eu já não tinha mais forças pra continuar! Por participarem da minha vida, e pras que falam comigo em alguma rede social, obrigada por aturarem uma pessoa tão chata e depressiva (talvez um pouco pervertida, mais só talvez)  :)

Muito obrigada por tudo gente, tudo mesmo....


Sobre a nova Fanfic:

Então  ela começara a ser postada, a partir do dia 11 de fevereiro. Pra eu já ter muitos capítulos prontos, e pra não fazerem vocês esperarem tanto por mim (pelo menos não no começo). Não se esqueçam: 11 de fevereiro.


Link:


Ps: Eu te Amo



Vou soltar a sinopse amanhã...

Beijo Morecos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤