sábado, 12 de dezembro de 2015

Penúltimo capítulo --- 80

Luan on



7 meses depois

Luan: -aí meu deus o que eu faço-me desesperei correndo com a minha agora noiva pro carro

Hoje é 12 de Julho. A Shay está com oito meses de gravidez, e sim ela entrou em trabalho de parto. 

Shay: -aí-gemeu

Luan: -vai ficar tudo bem amor, calma-disse colocando o cinto nela 

Entrei e dei partida no caro, enquanto ligava pro hospital avisando que estávamos indo pra lá. Em seguida liguei pra minha mãe e pedi a ela que avisasse a família da minha noiva. 

Já que o hospital era bem próximo e não havia transito, chegamos ao hospital em menos de 10 minutos e já havia uma cadeira de rodas a nossa espera.

Shay: -minha médica taí Luan?-disse se referindo a doutora Márcia

Luan: -ta sim meu amor, eu mandei chamar-sorri pra ela

Shay: -promete que não deixa nada acontecer com a Aline, promete?-implorou

Luan: -vai ficar tudo bem ta bom, eu te amo, vai ficar tudo bem-lhe dei um beijo na testa

Eles entraram por uma porta por onde eu não poderia passar e eu me sentei bem ali, e comecei a rezar para que nada de ruim acontecesse com as duas mulheres da minha vida.

Márcia: -Luan, você quer assistir o parto?

Luan: -claro-me levantei num pulo

Márcia: -vem comigo-saiu andando e eu a segui

***



Bruna on



Bruna: -o que aconteceu mãe?-perguntei preocupada assim que ela desligou o celular

Marizete: -era o Luan filha-disse ligando pra alguém-a Shay entrou em trabalho de parto

Bruna: -eu to indo pra lá agora-subi pro quarto

Peguei meu celular e desci, indo pro hospital junto com minha mãe e meu pai.

***

Estava na sala de espera do hospital, junto a minha família e a família da Shay, quando ouvi um chorinho de criança. No mesmo momento que aquele som maravilhoso invadiu aquela sala deprimente e silenciosa, surgiu um sorriso de orelha a orelha no rosto de cada um presente ali.

Luan on



A sala de parto estava cheia de enfermeiros, e havia tanto sangue que eu estava ficando preocupado.

Márcia: -mais um pouco mamãe ta chegando-a doutora encorajou minha noiva

E logo ouvi um chorinho de criança, e que som maravilhoso de se ouvir. Eles limparam minha filha mais ou menos, e a entregaram a Shay.

Shay: -você é tão linda-sorriu olhando Aline e em seguida fez careta

Luan: -o que ta acontecendo?-perguntei ao ver a enfermeira tirar a Aline da Shay

Márcia: -Luan você precisa sair-pediu enquanto uma máquina ligada a minha noiva fazia una barulhos estranhos

Luan: -eu não vou sair daqui-protestei

Márcia: -você precisa sair-insistiu e olhei minha noiva

Luan: -vai ficar tudo bem, eu amo você-lhe dei um beijo na testa

Shay: -cuida dela, eu amo você pra sempre, até depois do fim, lembra?-sussurrou e seus olhos foram fechando devagar

Luan: -NÃO, POR FAVOR NÃO, FICA COMIGO, NÃO VAI-comecei a gritar e me tiraram a força dali

Não pode ser assim! Nosso amor não pode acabar assim!-pensei em meio a lágrimas indo em direção a sala de espera

Luan: -mãe-sussurrei e corri em direção ao seu abraço

Marizete: -chora meu amor, coloca tudo pra fora-disse me fazendo cafuné

Luan: -não pode ser assim mãe, eu não admito isso terminar assim-dizia em meio ao rio de lágrimas que transbordavam dos meus olhos

Marizete: -fica calmo meu filho, Deus ta no comando-disse e chorei mais ainda

Quando me acalmei um pouco e finalmente saí do abraço da minha todos me olhavam, e só aí percebi que ainda não havia dado notícia nenhuma a eles. Me sentei em uma das cadeiras, com os olhares deles em mim e comecei.

Luan: -eu tava lá, e a Aline chorou e entregaram ela pra Shay-sorri ao lembrar da cena, mais logo o sorriso sumiu-mais aí a maquina-comecei a chorar-ela, começou a fazer uns barulhos estranhos-funguei-foi quando me mandaram sair de lá, mais eu não queria-dei uma pausa chorando-mais eu cedi quando percebi que tinha mais sangue que antes ali, então eu fui falar com ela, e o que ela disse, foi...como uma despedida-limpei algumas lágrimas presentes no meu rosto, mais outras caíram-e então ela..ela-não consegui terminar e me curvei chorando

Bruna: -pi-me fez olha-la-vai ficar tudo bem ta bom-limpou minhas lágrimas-tenha fé-me abraçou

***

Márcia: -você já pode ver a sua filha Luan

Luan: -eu quero ver a Shay, onde ela tá?

Márcia: -Luan, ela...

Luan: -não, não pode ser, a onde ta minha noiva? Me diz Márcia, onde ela ta? Eu quero vê-la-me desesperei

Márcia: -Luan...-a interrompi

Luan: -por favor-implorei

Márcia: -vem comigo-a segui




OI, TCHAU

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    naoooooooooooooooooooooooooo

    ela nao pode morrer

    quem vai cuidar de mim?

    vou ser orfa

    nao aceito

    muie tu passou muito rapido

    e quero fotos ja vou logo falando

    pq eu mando nessa bagaça

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fotos ouviu

    eu como integrante da fic mereço fotinha


    ah é:
    vc nao segue regras sua neguinha

    pois vai ter que seguir

    rummm
    aonde ja se viu


    beijo
    tchau

    tu passou ligeiro demais a fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda.

      Você e seus comentários.

      Será que você ta órfã? Não sei

      Já tem capítulo no ar amor

      Beijo

      Excluir
  2. Leitora nova aqui...
    Ja li toda a fic e ameiiiii...
    Continua...
    Nega faz um post indicando as fics que vc ler para a gente...
    Ja estou ansiosa pela próxima fic #EsperoQueTenha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah que linda <3

      Eu amo leitoras novas, amooo.

      E sim, vai ter fic nova e eu quero você lá em?1

      Capitulo novo no ar amor

      Beijo

      Excluir
  3. Leitora nova aqui...
    Ja li toda a fic e ameiiiii...
    Continua...
    Nega faz um post indicando as fics que vc ler para a gente...
    Ja estou ansiosa pela próxima fic #EsperoQueTenha ...

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤