domingo, 7 de dezembro de 2014

Capítulo 51 - Shay?

Narração Luan on

Terminei o show, avisei pra Arleyde que não era pra marcar mais nd e fui pra casa.

Quando cheguei em casa não vi ninguém e subi pro meu quarto.

Tomei um banho demorado, peguei qualquer roupa no closet, uma toca um óculos e um chinelo.

Desci e minha mãe estava na sala junto com meu pai.

-Cadê a Bruna?
-Filho pensei que vc tava dormindo-minha mae disse
-Não consegui, e tbm dormi na viagem-menti
-Hum, a Bruna ta no hospital
-Eu to indo pra lá agr
-Não antes de comer-meu pai disse dessa vez
-Eu como no hospital

Sai dali quase correndo enquanto meu pai me gritava, peguei o carro e fui.

Quando cheguei lá, não vi ngm na sala de espera, perguntei pra recepcionista e ela disse que estavam no quarto disse tbm que eu não poderia entrar ainda.

Me sentei no banco derrotado, e fiquei lá pensando na minha bb

Flashback on

Depois de uma noite de amor com minha pequena, ela estava deitada em peito

-Amor?-me chamou
-Oii pequena
-Me promete uma coisa?
-Oque?
-Promete que nunca mais vai me abandonar? Que nunca vai me deichar, por nada?
-Prometo pequena, prometo, nunca vou deichar nada nem ninguém te machucar, te abandonar jamais, nunca mesmo-sorri
-Porque?-sorriu
-Porque eu te amo
-Repete
-An?
-Repete
-Eu te amo, te respiro, te vivo, te tudo
-Eu que te amo-me beijou

...

Flashback off

Fui tirado dos meus pensamentos com a Bruna me chamando.

-Pi?
-Oque? Oi?
-Veio visitar a Shay?
-Sim-tentei sorri
-Já pode entrar se quiser
-Tudo bem

...

-Oi pequena, eu disse que voltava não disse? Desculpa por ter te deichado, eu realmente precisei sair-sorri fraco-olha eu vo passa a noite com vc de novo, e..sei lá vc podia apertar a minha mao de novo-cocei a nuca-eu sei to parecendo um idiota né, vc nem deve me escutar, eu realmente devo ter imaginado aquilo tudo-peguei em sua mão-mais eu tenho certeza que vc vai acordar, eu não vo desistir de vc
-Luan vem, vamos comer alguma coisa-Bruna disse da porta
-To indo-sorri fraco-ja volto pequena

Desci e comi, quase obrigado pela Piroca mais comi. Logo voltei pro quarto.

-Oi meu amor, voltei-sorri fraco e sentei em uma poltrona que havia ali

Entrei no twitter pra ver como as fãs estavam depois do show.

Felizmente elas haviam parado de desejar a morte da Shay, mais ainda diziam que eram contra o namoro, só que isso agr era minuria já que a maioria já estava a favor do namoro.

-Amor, as fãs estão aceitando mais nois dois, e estão orando por vc, agr só falta vc acordar, só falta vc voltar a me fazer sorrir, só falta vc, volta pra mim?-pedi de olhos fechados e lhe depositei um beijo na testa
-Laun?

O que? Não pode ser? Será?

Oii's

Gte desculpa não ta postando eh mta prova, dai fiquei sem tempo mais essa semana prometo recompensar vcs.

E então será que a Shay acordo? eu sei :x

Bjo's

2 comentários:

  1. Continuaaa se nao euuu morrooooo
    bjussssss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  2. Aiiiinnn elaaa acordouuuuuu graças a Deus
    Ainda bem q a maioria das fãs estao aceitando mais o namoro deles
    Ansiosa pelo proximo capitulooo
    Continuaa logoo kellyzitaa bjos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤