domingo, 23 de novembro de 2014

Capitulo 50 - Show

-Temos que passar na minha casa pra pegar as malas-disse entrando na van
-Tudo bem, mais e a Shay como ela ta?-Rober perguntou preocupado
-Ta em coma
-Ai meu deus, tomara que ela melhore logo
-E ela vai-sorri fraco
-Pq vc ta tão pensativo assim ein?
-Rober, vc é o meu melhor amigo e acredito que eu tbm seja o seu, e por isso eu vou te contar
-Conta
-Ontem a Shay apertou minha mão e hoje quando eu acordei ela tava com os olhos abertos, e quando a mae dela chegou ela já tinha fechado, e ngm acredita em mim
-Eu acredito em vc
-Serio?
-Claro cara, mais não conta isso pra ngm, pq é capaz deles te internarem em um sanatório
-Pseh-rimos-cara só vc pra me fazer rir numa hr dessas
-Você gosta mto dela né?
-Eu amo aquela mulher testa, e o pior é que ela ta assim por minha causa, pq no começo eu não aceitei a gravidez dela
-Ela ta gravida?
-Sim-disse derrotado
-Não fica assim não, ela vai ficar bem, vc msm disse que ela ta reagindo
-Tomara cara, tomara.,nem te contei o pior
-Ouxi ainda tem pior?
-Minhas fãs testa, elas querem que a Shay morra
-Como assim?
-Olha o twitter, vc vai entender-disse e ele pegou o celular
-Credo, não sei nem o que dizer-disse boquiaberto
-Diga que é mentira
-Aí quem vai estar mentindo sou eu

Fomos em silêncio até minha casa, entrei peguei mina as coisas e fomos pro show.

...

-A última fã-Arleyde disse da porta do meu camarim
-Manda entrar-sorri fraco
-Melhora esse rosto Luan, passe confiança
-Tudo bem
-Luan-a menina dizia chorando
-Oi meu amorzinho-sorri-vem aqui me da um abraço vem
-Ai como eu te amo-correu até mim
-Eu te amo mais neguinha-a abracei
-Olha, eu vi o que ta acontecendo no twitter, e to mto chateada com isso, sério nunca pensei que um dia minhas irmãs iriam fazer isso, o motivo da família LS existir, é fazer vc sorri, te fazer sentir bem, mais isso que ta acontecendo agr é td ao contrário, estamos te fazendo sofrer a cada dia mais, e agr com esse acidente da Shay eu to vendo que vc ta mal, apesar de receber todas as fãs com esse sorriso lindo no rosto, quem é fã de verdade percebe isso, e assim como vc eu to péssima, pq se vc ta mal eu tbm estou, só não esquece que as verdadeiras estão com vc ate depois do fim-me abraçou novamente-"amor alem da vida"-cantarolou no meu ouvido
-O minha nega, obrigada por essas palavras viu? Vc não imagina o quanto elas me fazem bem, o quanto esse carinho, esse amor que vcs tem por mim, me comove, e apesar disso que ta acontecendo agr ,eu só tenho o que agradacer a vcs, sem vcs meu sonho não se tornaria realidade, eu amo vcs demais-disse emocionado
-Luan cinco minutos pro show-Arleyde avisou
-Tudo bem, ela vai ficar aqui cmg okay?
-Tudo bem, mais não se atrase-saiu
-Obrigada por td-sorri
-Como vc está?
-Eu to péssimo, to mto mal, o amor da minha vida ta em coma agr, e por minha causa-chorei
-Como assim por sua causa?-perguntou confusa
-Depois eu te conto, agr eu tenho que terminar de me arrumar
-Eu te ajudo-sorriu

Terminei de me arrumar e fui pro show.

Já estava quase acabando o show, estávamos chegando na última música.

-Essa aqui, eu fiz pra uma pessoa mto especial pra mim, era pra ela estar aqui, mais devido a um acidente não pode vim, vcs já devem saber que é a Shay né? Então queria aproveitar essa brecha aqui, pra dizer que eu to mto triste com o que algumas fãs estão dizendo no twitter, e eu queria pedir do fundo do meu coração pra vcs pararem com isso, pra vcs entenderem que se eu estou com ela, é pq eu gosto dela, eu a escolhi pra ser a mae dos meus filhos, então por favor não fassam isso, pq se deus me livre ela morrer, não sei se consigo continuar-disse chorando-lançamento aqui pra vcs em

"Só pelo fato de te amar, me sinto uma pessoa melhor
Na certeza que vc existe na tua ausência não me sinto só
Contínuo sendo o msm. mais em minha vida td mudou
Numa noite escura e fria, a melodia canção entoou
Me diz como explicar, seus gostos sendo os msm que os meus, o que acontece toda vez que olho nesses olhos teus
Faço um monte de perguntas, e as vezes até acredito, que as nossas duas vidas já viveram juntas
Se o meu violão a caso desafinar, ou se eu não tiver voz pra cantar
Nada vai me empedir de dizer e provar, que nessa vida só vivo pra te amar"

Terminei o show, avisei pra Arleyde que não era pra marcar mais nd e fui pra casa

Oii's

Agr que eu to sem net no celualar vai fica mais difícil postar, mais vo tenta posta td dia okay? Okay

50 já? Meu deus como passa rápido ein? Pseh, queria agradecer a tds, principalmente as que estão cmg desde o começo, obrigada msm.

Bju's de Luz

4 comentários:

  1. Para de foder com meu emocional Tarada, isso não é justo cara!
    perfeito!
    Tomara que as fãs se toquem ne? O Lu ta sofrendo e elas fazem isso, pode não!
    Por favor posta mais

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuuua amore....
    Consegui comentar....
    Tomara q a shay acorda logo :(
    Ane

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin kellyzitaaa vc gostaa de acabar com meu emocional so pode neh ? :`(
    Aiin q o Lu cantando a musica q ele fez pra Shay q perfeitooo
    Tomara q as fãs vejam q nao estao ajudando o lu com essa atitude so esta fazendo ele sofrer mais ,elas tem q dar força isso sim
    Aiiin tomara q a shay acordee logo :(
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logo kellyzitaa bjoss

    ResponderExcluir
  4. Kelly meuuu amorrr, descuuupaaa quee eu não comentei os caps anteriores, mas eu tava sem cel e perdir o link, aaii ja viu nehh??
    Mas na ta perfeitttaaa como sempre foi. ...
    Bjusssss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤