sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 39 - Balada

Eu, a Ca e a Bruna fomos pra uma mesa que tinha ali, enquanto Luan foi buscar bebidas.

-Gente olha ali-Ca apontou pra um homem musculoso
-Aquele não é o Lucas Lucco?-perguntei
-Aaii meu deus, é o Lucas-bruna disse boquiaberta
-Parece que tem alguém xonada aqui né Ca?-zoei
-Eu também acho-rimos
-Ei pode parar vcs duas-cruzou os bracos
-Parei-levantei os braços em forma de rendimento
-Tbm-Ca fez o mesmo
-Bom mesmo hun-Bru vez bico
-Olha ali, ele ta olhando pra nois-eu disse
-Meu deus ele ta vindo pra ca-Bru disse
-E o Luan tbm, olha lá-Ca apontou
-Fudeu-rimos
-Oi meninas-Lucas disse
-Oi-dissemos juntas e rimos
-Posso sentar aqui com vcs?-Lucas perguntou
-É..-comecei a falar mais fui interrompida
-Nao, ta ocupado-Luan disse bravo
-Então..eu já vou indo
-Não vai não, você vai senta sim, ali uma cadeira pega lá-apontei e ele foi
-LUAN-o repreendi-para com isso
-Que grosseria-Ca disse
-Ele só queria senta-Bru disse
-As três brigando cmg de uma vez só eu não aguento-disse de cara fechada
-Então para com isso
-Voltei-Lucas disse

Ficamos cvs um poco, e entramos em um papo super legal.

O Luan paro de birra e fez uma amizade com o Lucas, parece que eles não se conheciam.

A Bru tava babando nele, e a Ca tava de olho num carinha lá, nem vi reparei quem era.

Luan como é mto lerdo nem percebeu que a gte tava sobrando.

-Luan, vamo dança eu adoro essa música-pedi
-Anão amr eu to cvs
-Vamo meu bb, meu amr, minha vida,meu td-fiz manha
-Ta bom-levantou
-Pega uma bebida pra mim que eu já te encontro na pista
-Tudo bem-disse e saiu
-Então gte, eu fiz isso pq eu já percebi td-pisquei
-Tudo oque sua doida?-Ca perguntou
-Você ta de olho no bonitinho ali, e a Bru ta de olho no Lucas assim como o Lucas ta de olho na Bru-sorri
-CAROL-disseram juntas
-Que foi? To mentindo?
-Não-dessa vez ate o Lucas concordo
-Ca agarra ele, que o bunitao ta di olho, adeus-disse e ela foi
-Bjim-jogo beijos
-Já vcs dois, se escondam por causa do Luan, okay? Okay-rimos-Bjos

Fui pra pista de dança e e o Luan não estava onde a gte combino, começo a passar uma música que eu amo e fui dançar.

-Iai gatinha-um homem me agarro por trás
-Sai me solta-me debati
-Essa noite vc é minha-beijou meu pescoço
-ME SOLTA-gritei
-Não solto não, e para de grita
-Me larga idiota-disse e vi Luan se aproximar

Quando ele me viu me olhou com uma carinha triste, mais quando eu mechi a boca pedindo socorro, ele jogou a bebida no chão e veio ate mim correndo.

-Me solta, ta machucando meu braço-eu disse
-Já disse que ei não vo solta-me beijou e eu me debati mais ainda
-SOLTA ELA-Luan disse alterado e ele me solto
-Quem você pensa que é pra fala desse jeito comigo em?-o homem virou pro Luan
-O namorado dela, e se você não sai daqui agora eu vo arrebenta essa coisa que vc chama de cara-disse e me puchou pra ficar atrás dele
-Duvido
-Que paga pra vê?-

Ele não disse nada só saiu.

-Me abraça-mesa
chorando e ele me abraço
-Não chora pequena, eu to aqui agora, ninguém vaivte fazer mal-disse acariciando meu cabelo

Eu apenas chorava, a camisa dele já tava td encharcada

-Olha, tem um paparazzi tirando foto da gente-apontei
-Não tem importância pequena, fica calma ta? Não se preocupa.

Fiquei assim mais um tempo ate me acalmar e depois fui no banheiro re toca a maquiagem.

O Luan foi comigo ate a porta a pedido meu, e como não tinha ninguém ali ele entro cmg e trancou a porta

-Já ta mais calma pequena?
-Sim, obrigada
-Por?
-Por acreditar em mim, por não pensar que tava te traindo
-Eu sei que vc não faria isso-me aproximei e a beijei

Retoquei minha maquiagem e saímos dali, dando de cara com a Bru aos beijos com Lucas. Percebi que Luan não tinha visto e o beijei.

Enquanto o beijava mandei sinal pra bru, que logo viu e chamo o Lucas pra sair dali. Parei o beijo depois disso

-Obrigada de novo
-Já disse que não precisa agradecer pequena-selinho
-Vamos voltar pra mesa-chamei
-Vamos

Voltamos pra mesa e a Bru já tava lá, junto com o Lucas a Carol e o peguete dela também.

-Vamo embora-chamei
-Vamo-bru disse Ca concordou
-Bru vai com o Lucas e a Ca vai com o peguete dela, pq eu quero mostra um lugar pro Luan
-Pode ser?-Ca perguntou pro menino
-Pode sim-ele concordou
-Então fecho

Eu e Luan fomos embora e as meninas decidiram ficar mais um tempo.

-Que lugar vc quer me mostra
-O meu lugar, o meu predileto, e o lugar-sorri boba
-Deve ser lindo
-I é-rimos

Andamos mais uns cinco minutos e chegamos.

-É aqui-eu disse assim que estacionei
-Que lindo-Luan disse boquiaberto

Oii

Cap tai, pequeno mais tai

Comentem mto, tenho umas Fic pra indica mais to sem o link kkk eu lerda

No próximo eu indico

Comemten e  tchau

4 comentários:

  1. Ameii ameii o capituloo kellyzitaa
    Awnnn eu divandoo na fanfic de novo ,uii e esse meu peguete ameii u.u
    Fanfic muito perfeitaa amoree
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa bjos meu amoree

    ResponderExcluir
  2. Continua amore, é lindo ver essa confiança dos dois *--* continua

    ResponderExcluir
  3. Amoor, ta perfeita a fic *-*
    De parceira á leitora^_^
    To querendo virar personagem, tem espaço pra mim ai, amg ?
    #Drickaaqi

    ResponderExcluir
  4. Negaaaa, preciso nem dizer neh? Ta nais que perfeitaaaa
    E continur logo
    Bjusss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤