quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capítulo 44 - Grávida?

Narração Shay

Estava no maior tédio, quando deu mais ou menos uma hora da tarde, a Arleyde ligou pro Luan e disse que tinha uma entrevista marcada pra hoje, e que tinha esquecido de avisar.

Ele ficou meio sem graça, por dizer que ia passar o dia todo comigo, e depois ter que sair, mais eu disse que tava tudo bem, e ele foi.

Estava pensando no que podia ser essas tonturas e esses vômitos mais não cheguei a conclusão nenhuma.

-Oi amiga linda-Tati disse abrindo a porta
-Ai menina que susto-sorri fraco
-O que ta acontecendo com você em? Tu ta muito inquieta
-Esses dias eu to passando muito mal, com tontura e vomito-fiz careta
-Sera que vc não ta gravida não?
-An? Gravida? Não, se bem que..
-Que tal tirar a dúvida?
-Bora pra farmácia

Peguei a chave do meu carro e fomos pra farmácia.

Compramos logo dois testes, pra não restar dúvidas.

-Vamo minina-me apressou
-Aii não da vontade-sorri amarelo
-Liga a torneira, que com aquele barulhinho da vontade.
-Ta-ri dela

Fui pro banheiro e fiz os testes.

Logo sai do banheiro, chorando.

-O que deu? Me conta, vai? Ta ou não ta grávida?
-Eu..

Narração Luan

Estava curtindo a minha namorada, quando Arleyde me ligou, alegando ter uma entrevista em outra cidade, e que tinha esquecido de me avisar.

Fiquei chateado por dizer que ia ficar o dia inteiro com minha e bb e não ficar.

-Que cara é essa boi?-Rober me perguntou, me tirando dos meus pensamentos
-Nada Roberval
-Ii, ta me chamando de Roberval, o negocio ta sério-zuou
-Vai te fuder
-Agora é serio o que aconteceu?
-Eu disse que iria passar o dia todo com a Shay, e tive que vim pra ca-bufei
-Cara calma, lá pras 5 ou 6 a gente ta de volta-me tranquilizou
-É né, não é pra tanto-sorri fraco
-Te entendo
-A é né? Té parece que tu pega alguem né testudo-gargalhei
-Sabe de nada inocente
-Sei mermo não

Narração Tati

Cheguei em casa e a Shay tava pensativa.

Perguntei o que era, e ela disse que tava meio doente esses dias.

Mais pelos sintomas acho que isso não era doença não.

Disse que poderia ser gravidez, no começo ela negou, mais depois ficou meio confusa.

Então fomos pra farmácia, comprar o teste.

Ela os fez e saiu do banheiro chorando.

Não sei se era de alegria por não estar grávida nessa ideia, ou se por medo do que poderia acontecer caso estivesse.

-O que deu? Me conta, vai? Ta ou não ta grávida?
-Eu..

Ela não terminou de falar, paralisou.

-Ei amiga, acorda-passei a mao na frente do seu rosto e nada

A guiei ate a cama, sentei ela lá, e desci pra pegar um copo de água.

-Oi Tati-Ca disse sorrindo
-Ca, socorro pega um copo de agua pra mim, onde tem copo?
-Aqui ò-pegou o copo e colocou água-mais o que aconteceu?
-A Shay, ela ta paralisada-peguei o copo e subi correndo, a Ca vindo atrás
-O que aconteceu com a Shay?
-Ela fez um teste de gravidez, e quando saiu do banheiro paralisou
-Ai me deus

Quando cheguei no quarto Shay estava do mesmo modo que a deixei, fitando o nada.

-Amiga toma bebe essa água-entreguei a ela
-Ta melhor-Ca perguntou

Ela assentiu.

-E então? O que deu?
- Saiba que eu to com você pra tudo-Ca disse
-Eu...

Oii's

Amr's desculpa não ter postado ontem, não tinha ideia de como fazer esse cap.

Depois que eu tive uma ideia, não soube por no papel.

Mais como eu amo vcs demais, eu tentei fazer um cap, e saiu isso

Desculpem se vcs não tiverem gostado mais eu me esforcei mto pra conseguir fazer.

E desculpem tbm o tamanho dele.

Sera que ela ta gravida ein? Se sim como o Luan vai regir?

Comentem bastante e vcs saberão amanhã.

Bjim

3 comentários:

  1. Ainnnn Meuuuu Deusss, elaaa taaa gravidaaaa, Continuaaaaa amrrr
    bjuss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus, acho que ela tá gravida :x
    cooontinuuua

    ResponderExcluir
  3. Aiiiinnn meu Deuss euu acho que ela ta gravidaaa
    Ansiosaa pelo proximoo capitulooo
    Necessito do proximo capituloo kellyzitaa
    Continuaa logoo amr bjos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤