domingo, 9 de novembro de 2014

Capitulo 41 - Reencontros

-Ai meu deus-a mulher disse chorando
-Faz respiração boca a boca-Luan disse e eu o fiz
-Vamo pequena acorda-fiz de novo
-Ela não que acorda-a mulher disse e a olhei, acho que a conhvobde algum lugar pensei
-Por favor acorda-fiz novamente a respiracao boca a boca e ela tossiu

Enquanto ela tossia saia agua de sua boquinha. Aos pocos ela foi recobrando sua consciência.

-Tia Ane-disse com dificuldade e levantou os bracinhos pra ela
-Marina-a pegou
-Tia oque aconteceu? Eu não lembro
-Você caiu dentro do lago meu amor, e se não fosse a Shay não sei o que tinha acontecido
-Perai, sabia que eu te conhecia de algum lugar-sorri
-Que coincidência em?-perguntou sorrindo
-Poise amg quanto tempo-a abracei
-Tia, obrigada por me tiar de lá-Marina me abraçou
-De nada linda-retribui o abraço
-Amor, essa aqui é a Ane, minha amiga de Londres, e Ane esse aqui é o Luan, meu namorado-apresentei
-Prazer Ane-deu um beijo no rosto dela
-Prazer é meu-sorriu
-Não sabia que vc tinha morado em Londres-ele disse
-Eu morei só alguns meses, e a Ane era minha melhor amiga por lá, ela e a Tati, em fla nela, ela veio?
-Veio sim, ficou no carro pra fechar tudo mais ate agr não chegou-estranhou
-Deve que aconteceu alguma coisa-sugeri
-Verdade, mais Shay amg muito obrigada por salvar minha sobrinha, sou totalmente grata a vc por isso-disse sincera
-Tudo bem, sei que vc tbm faria o mesmo, mais essa pequenina deve estar com frio ne pequena?-ela assentiu tremendo
-Ai que dó-Ane disse fazendo bico
-Toma minha jaqueta Mari-Luan tirou a jaqueta
-Em falar em frio eu to morrendo-sorri fraco-vo pega minha blusa ali

Fui pegar minha blusa, que no caso era de frio, e tirei a fininha que tinha por baixo, ficando só de sutiã.

-Luan pega aí-joguei minha blusa pra ele e vesti a outra.

E voltei pra lá

-Ane, pq vc não vão procurar a Tati, eu to com saudade-fiz bico
-Ta bicuda to indo, olha a Mari pra mim?
-Obvio-sorri

Ela saiu, eu Luan e Mari sentamos na veia do rio, mais não muito perto.

-Você foi muito corajosa-Luan disse sorrindo
-Tia que é corazosa?-Mari perguntou toda fofa
-Corajosa, hum decha eu pensar..corajosa é uma pessoa que tem muita coragem, e no meu caso uma pessoa que arrisca a vida pra salvar outra-expliquei
-Ata tia, tendi-sorriu
-Obrigada amor-disse em fim pro Luan
-Sabia que eu te amo?-ele perguntou
-Sabia-me gabei
-Hum convencida-selinho
-Nem so-selinho
-Tia pq ses faix issu toda hola?-Mari perguntou se referindo aos selinhos o que me fez rir
-Um dia se vai entende pequena-rimos
-SHAY-escutei alguém gritando
-EU-gritei de volta e olhei pra trás
-Amiga-Tati disse
-Minha tarada-sai correndo ate ela
-Ai que saudade-me abraçou
-E eu então minha delicia
-Acho que eu fui trocado-Luan disse fazendo bico
-Eu to ouvindo viu Luan-o repreendi
-Mais é verdade não é Mari?!-disse me fazendo rir
-É tio-rimos
-Luan sabia que essa gostosas aqui são suas fãs?-perguntei mesmo sabendo que ele não sabia
-Não, são minhas negas e nem vieram me abraçar-fez bico e foram ate ele
-Como eu sonhei com esse abraço-Tati disse chorando
-Nossa e eu?-Ane disse também chorando

Ficaram ali nesse mela mela mais um tempo, ate eu interrompe

-Agora já abraçaram, já beijaram, já choraram, agr larga que e meu-disse brincando
-Vixi eu já tenho o meu-Ane disse
-E eu posso saber quem é?
-Cristhiano Araújo
-Ai meu deus o Cris?
-Sim-sorriu boba
-E vc dona Tati?
-Tenho meus rolos-disse nos fazendo rir

Ficamos ali mais um tempo e depois fomos embora.

Oii
Como prometido mais um.
Adeus

Um comentário:

Comente e deixe sua escritora feliz ❤