sábado, 22 de novembro de 2014

Capítulo 49 - Reação

Narração Luan

-Então apenas uma pessoa vai poder passar a noite com ela-o médico disse
-Eu fico-Mari disse
-Não, vc vai pra casa, e eu fico com ela, vc ta mto cansada, passou o dia aqui, e eu já descancei
-Mais...
-Eu to falando sério, vai pra casa descansar, de manhãzinha vc volta
-Ta eu vo, mais lá pras 6 hrs eu to aqui, e vc vai pra casa ta mocinho
-Sim senhora

Todos foram embora e eu fui pro quarto da Shay.

-Oi meu amor-sorri-eu vim passar a noite com vc minha bb, desculpa ta? Por tudo que eu te fiz, e tbm pelo que deichei de fazer por ti, vc me conhece melhor do eu imagino, lembra? Eu te amo demais, mto msm, não sei mais viver sem vc-dizia já chorando-lembra da música que eu fiz? Vou cantar pra vc

"Só pelo fato de te amar, me sinto uma pessoa melhor
Na certeza que vc existe na tua ausência não me sinto só
Contínuo sendo o msm. mais em minha vida td mudou
Numa noite escura e fria, a melodia canção entoou
Me diz como explicar, seus gostos sendo os msm que os meus, o que acontece toda vez que olho nesses olhos teus
Faço um monte de perguntas, e as vezes até acredito, que as nossas duas vidas já viveram juntas
Se o meu violão a caso desafinar, ou se eu não tiver voz pra cantar
Nada vai me empedir de dizer e provar, que nessa vida só vivo pra te amar"

-Linda né? Assim como vc, minha musa inspiradora-peguei em sua mão-amanha é o show onde eu vo lança ela amr, era pra vc ta lá cmg, mais por minha causa, vc não vai poder ir, me desculpa-uma lágrimas escorreu e caiu em seu rosto
A limpei com cuidado, e senti ela apertando minha mão
-Amor se ta me ouvindo-disse sorrindo e nada-por favor me da um sinal-nada-"eu devo ter imaginado"-pensei

Fiquei fazendo carinho nela, ate pega no sono.

...

-Bom dia pequena-sorri
Quando olhei pro seu rosto, ela estava com os olhos arregalados fitando o nada
-Shay ta me ouvindo?-passei a mao em frente ai seu rosto
-Conversando sozinho Luan?-Mari perguntou, e a olhei assustado
-Não, olha a Shay ta com o olho aberto-disse feliz
-Luan, ela ta em coma, não tem como abrir o olho, eu tbm não consigo aceitar, mais ela não ta com o olho aberto
-Mais olha-olhei pra ela e ela estava com o olho fechado-mais eu vi
-Você precisa dormir meu filho
-Eu não to loco, eu vi, não foi uma alucinação
-Calma
-Ontem ela aperto minha mão e hoje abriu os olhos, por favor acredita em mim
-Eu acredito
-Não acredita não
[13h41 22/11/2014] Keelly: , eu to vendo nos seus olhos que não

Mensagens on

"Já tamo aqui na porta"
"Já to descendo testa"

Mensagens off

-Eu já vou-disse pra Mari
-Tudo bein
-Amor, eu vou fazer o show e quando acabar eu volto pra ca ta? Juro pra vc que eu volto-dei un beijo na sua testa e saí

Ooi
Adeus

Um comentário:

  1. Tarada como tu faz isso comigo?
    que capitulo eim!
    num é possivel que ele está tendo alucinação! Não ele não está mesmo!
    eu vou te matar saiba disso!
    quero mais pra já

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤