sábado, 22 de novembro de 2014

Capítulo 48 - Decepção

Narração Tati

Quando Luan saiu do quarto da Shay, passou direto pela sala de espera e saiu, fiquei um pouco preocupada, pois ele chorava muito, fui atrás dele.

-Licença-disse saindo

Narração Luan

Fui até uma parte do hospital onde tinha uma capela e comecei a rezar.

Quando abri os olhos Tati estava do meu lado, com os olhos fechados.

-Oque faz aqui?-perguntei depois que ela os abriu
-Vim te ajudar na oração
-Eu precisava vim sozinho
-Desculpa, eu não sabia, só fiquei preocupada contigo
-Tudo bem, vamos voltar?
-Vamo sim, mais antes de ir presciso fazer uma ligação
-Eu vou indo então

Narração Tati

Enquanto Luan voltou pro hospital, liguei pra Ane qua havia ido viajar com o namorado dela. Ela ficou muito chocada, queria pq queria voltar pro Brasil, mais eu não deichei, ela tinha que cuidar do namoro.
Depois que terminei voltei pro hospital.

Narração Luan

Quando cheguei na sala de espera, a minha familia estava lá.
Quando Bruna me viu, veio me abraçar, e comecei a chorar.

-Vai ficar tudo bein Pi
-A culpa é minha Piroca-chorei mais
-Vem vamos pra casa
-Não eu não saio daqui
-Vai meu filho, depois vc volta-mamusca disse
-Mais...
-Sem mais
-Luan vc vem passar a noite com ela se quiser-Mari disse
-Então eu vo mais eu volto

Dei uma abraço em td mundo e fui junto com a Piroca.
O caminho td fomos em silêncio, cheguei em casa, fui direto pro banho.

Quando saí, a Bruna estava sentada na minha cama, concentrada no celular.

-O que se tanto meche ai ein?
-Eu to vendo a reação das fãs, com a notícia do acidente
-Decha eu ver
-Melhor vc não ver isso-guardou o celular
-Decha eu vê Bruna
-Tem certeza?
-Vai decha eu ver

Quando peguei o celular me assustei com o que vi, a maioria das fãs estavam gostando da Shay ter sofrido um acidente, mais tbm tinham muitas que estava tristes, e isso gerou uma guerra.

"Ela tem que morrer","Você só pode estar loca, como assim morrer?","Acidente? Que bom, tomara que ela morra","Se ela morrer uma parte do Luan  tbm vai, para de desejar a morte dela, pvf ela é mto especial pra ele"

Os comentários eram dai pra cima, quando eu comecei a ler aquilo me deu um aperto no coração.

-Como? Porque elas estão fazendo isso?-chorei
-Eu não sei Pi
-Nunca esperei isso delas, não delas
-Vem deita aqui-bateu em seu colo e eu deitei-elas estão com ciúmes, daqui a pouco vão entender que não estão fazendo o certo, e vão se redimir, não fica assim-disse me fazendo cafuné
-Pq piroca? Porque?

Ela ficou me fazendo cafuné, e eu logo dormi.

Narração Bruna

O Luan ficou muito chateado com a reação das fãs, fiquei fazendo cafuné nele, ate dormir.
Quando ele dormiu desci pra preparar uma coisa pra comermos

Preparei um macarrão, e um suco, estava sem animo pra cozinhar.

Depois de uma hr mais ou menos, o Luan acordou e desceu, coloquei a comida no micro ondas e fui falar com ele.

-Não fica assim
-Assim como?
-Deprimido, sem animo, fitando o nd
-Você não entedende
-Então me explica-sentei ao seu lado
-A Shay me ligou...-contei td a ela-foi assim
-Meu deus, ela ta grávida?-perguntei boquiaberta
-Sim, e se ela perder esse bebe, ou nunca mais acordar, eu nunca, nunca vou me perdoar
-Não faiz assim, não se torture desse jeito
-Eu..eu não posso perde-la
-E não vai, ela é forte vai ficar bein, agora vem, vamo comer
-To sem fome
-Se vc não comer não volta pro hospital
-Ta eu vo-disse derrotado

Comemos em silêncio, depois tomamos um banho, e fomos pro hospital

Oii's

Cheguei
Mais tarde tem mais
Bjo

Um comentário:

  1. Mdss tomara q a shay e o bebe fiquem bem logoo :(
    Afs q fãs hein desejando a morte da shay ,q sem noçao elas sao
    Ansiosa pelo proximo capitulo,
    Continuaa logoo bjos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤