segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Capítulo 42 - Tontura

-Ane, Tati, ses tao de que?-perguntei quando saímos do parque
-Taxi-disseram juntas
-Então vem com a gente-sugeri
-Vamos então-Ane sorriu
-Pra onde?-Luan perguntou
-Então, a gente saiu do aeroporto e veio direto pra ca, sugerem que hotel?-Tati perguntou
-Eu sugiro o hotel Shay Vasconcelo-brinquei
-An? Se tem um hotel?-perguntou sem entender
-Claro que não retardada-rimos-vamo pra minha casa, ainda tem três quartos sobrando
-Nossa desculpa sebvc mora numa mansão-Ane zuou
-Ta eu desculpo-rimos
-Vamo?-Luan disse entrando no carro
-Vamo meu apressadinho-brinquei
-Só seu-sorriu sapeca e eu dei um selinho nele
-Ii para de melassao vcs dois-Tati disse
-Isso mesmo, não tenho vocação pra ser vela não ein-Ane zoou
-Viu meu amorzinho, elas tem ciume minha vididinha-selinho-meu bb-selinho-meu mozão-selinho-meu tudo-o beijei ignorando as meninas
-Te amo minha bb-Luan disse depois que paramos o beijo
-Eu sei disso todo mundo me ama-me gabei fazendo tds rirem
-Agora vamo-Ane disse entrando no carro junto com a Mari.

Eu e Tati fizemos o mesmo, fomos todos pra minhas casa.

Quando chegamos lá, dei de cara com a Ca se pegando no sofá

-Anhan-interrompi
-An..é..oi Shay-Ca disse sem graça ajeitando a blusa
-Não me importo de se pegarem, mais sabe, existe quartos nessa casa-rimos
-Desculpa-ele disse de costa e se virou
-Perai Chay..Chay Suede-gaguejei
-Eu-disse rindo de mim
-Cara, que honra Chay meu quase chara, na minha casa-disse ainda boba
-Amiga tem uma, babinha aqui-Tati zuou passando o dedo no canto da boca
-Hahaha, muito engraçado-disse sarcástica
-Tira o zoi qui é meu em Shay-Ca me advertiu
-Eu já tenho ta, olha aqui que lindo, que gostozo, aoo tentação-brinquei e todos riram
-Que silêncio-Ane disse depois que paramos de rir
-Então vamos as apresentações, Carol essa é a Tati, e essa a Ane, meninas essa é a Ca, ela mora comigo-disse apontando pra cada qual
-Prazer-as três disseram juntas
-E essa pequena aqui é a Mari-disse apontando pra ela
-Ane se quiser subir com ela, dar um banho, nois aqui conversando e a bichinha passando frio-rimos
-Vo sim-sorriu-prazer mais uma vez Carol, e prazer também Chay
-Chat essa é a Shay, sua quase chara-rimos
-Prazer-eu disse
-Esse é o Luan
-Prazer cara-Luan estendeu a mao pra ele, e Chay a pegou
-E essa a Tati
-Prazer-ela disse
-Todo meu-Chay disse
-Então agora vcs já podem subir pra terminar o que começaram aqui-eu disse
-Demoro-Chay disse e levou um tapa da Ca-Ai, doeu
-Isso é coisa de se falar menino-rimos
-É, tchau-ele disse puchando a pra cima
Ri deles
-E vc Tati quer comer alguam coisa?-disse indo pra cozinha puchando Luan comigo
-Vou subir, tomar um banho rápido e desso
-Okay-disse e ela subiu-e vc amor, pq ta com essa carinha?
-Nada-disse seco
-Então ta-dei de ombros

Ficamos em silencio enquanto eu preparava o meu lanche

-Quer também?-perguntei pro Luan
-Ahan

Depois de uns 5 minutos a Tati voltou, acho que ela percebeu o clima, pois nao disse nada.

-Ta pronto-disse quebrando o silêncio

Coloquei os laches nos pratos, peguei o suco, e coloquei no balcão.

Comemos em silêncio, acabei primeiro que os dois e fui lavar meu prato.

Tati apareceu depois alegando que iria lavar o dela, mais a convenci que lavaria, e ela subiu.

Depois Luan apareceu e começou a secar a louça, enquanto eu terminava de lavar, quando terminei guardei as coisas e subi deichando Luan na cozinha, susurrando alguma coisa que eu nao entendi.

Cheguei no quarto me despi, e fui tomar uma banho.

Enquanto a agua escorria pelo meu corpo, me sentei no chão e comecei a chora.

Por que ele faz isso, não fiz nada com ele, pensei.

Enquanto a agua escorria, sentia minhas lagrimas descendo e levando a tristeza com si.

Estava muito sensível esses dias, podia ser a TPM, já que minha menstruação estava atrasada.

Fiquei ali mais um tempo sentada chorando, e percebi a presença de mais alguem ali.

Olhei pra cima e era Luan, que a essa altura já estava sentado ao meu lado.

Narração Luan

Quando chegamos em casa, Carol estava se pegando com o Chay no sofá, a minha namoda ficou babando nele, assim como as outas meninas.

Fiquei chateado com aquilo, na verdade eu tava morrendo de ciume.

A Shay me perguntou o que eu tinha, mais não disse, não iria dar o braço a torcer.

Depois que ela lavou a louça subiu, e eu fui logo depois.

Ela estava tomando banho, e eu escutava ela fungando, provavelmente estava chorando.

Merda eu sempre faço tudo errado, sempre faco ela sofrer, ela sempre chora poe minha causa.

Fui pro banheiro me despi e sentei ao lado dela.

-Amor me desculpa?-perguntei manhoso-eu sou um idiota, sempre fasso tudo errado, sempre faço vc chorar, eu sei que eu sou muito sortudo em ter uma mulher como você do meu lado, e é justamente por saber disso que eu tenho essas crises de ciúmes, é por te amar demais, por ter medo de te perder, pra um homem melhor doque eu, que realmente te mereça, que te trate como vc merece, como a princesa que vc é, me perdoa, eu juro que eu vo tenta mudar, juro que eu vo tentar mudar por você, porque eu te amo demais, enao suporto nem a ideia de te perder, eu sei que ski cheio de defeitos mais eu te amo, e essa é a única certeza que eu tenho na vida-disse cincero e chorando

Narração Shay

Me emocionei com as palavras de Luan assim com ele.

-Amor eu te perdoou, sabe os seus defeitos? Eles foram feitos especialmente pra mim, c me completa de um jeito que só vc é capaz, quanto ao teu ciúme, não se preocupe eu nunca, nunca vo te troca por um malacabado, pq vc sim é o homem da minha vida-o beijei

Um beijo carinhoso sem malícia, apenas carinho.

-Eu te amo muito-ele disse assim que paramos de nos beijar
-Tbm te amo-sorri-agora vamo sair daqui antes que a agua do mundo acabe-rimos

Ele se levantou primeiro, e me deu um puchao pra me levantar.

Quando eu me levantei, minha vista escureceu, minha pernas bambiaram, e se Luan não tivesse me segurado teria caido no chão

-Oque foi amor?-perguntou preocupado
-Nada, só uma tontura-sorri forçado

Oii's

Mais um, aee

Gte e essa tontura da Shay em? Sei não

Adeus

2 comentários:

  1. Aai, Será q esse fic vai chegar mais um personagem novo? Será q vamo ter um bebe, pra ficar babado em cima ?
    Curiosa *-"

    ResponderExcluir
  2. Ameiii ameii o capituloo simplesmente perfeitoo Kellyzitaa
    Awnnn eu divandoo na fanfic com o meu Amoor Chay kkkk q safadoos se pegando no sofa kkk
    Ain obrigado kellyzitaaa
    Ain sera q a Shay ta gravida?
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo amore bjos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤