domingo, 9 de novembro de 2014

Capítulo 40 - Lago

Narracao Luan

A Shay me tiro da balada pra me mostrar um lugar, confesso que estava meio, ou melhor muito muito curioso pra saber o que eh mais não perguntei

-É aqui-ela disse assim que estacionou
-Que lindo-disse boquiaberto

Era um parque, a maioria das arvores carregadas de frutas, a grama verdinha e tinha um lago esverdeado mais a frente, perfeito pra um pequinique

-Lindo não é?-ela perguntou
-Perfeito
-Eu nunca troxe ninguem aqui, era aqui que eu vinha com meu pai quando ainda tinhamos uma relacao boa, sempre venho aqui quando preciso pensar-uma lagrima escorreu do seu olho e ela limpou
-Calma pequena
-Desculpa
-Não precisa se desculpar
-Vamo no lago?-mudou de assunto
-Vamos

Fomos andando ate o lago, e quando estávamos chegando vi uma menininha de mais ou menos uns 3 anos, correndo em direção ao lago, e tinha uma mulher correndo desesperadamente atrás dela.

Narração Shay

Quando estávamos indo pro lago, vi uma menininha correndo e uma mulher atrás dela, quando percebi que ela não conseguiria chegar, sai correndo.

-SHAY-Luan gritou mais nem dei bola

Enquanto corria tirei meu sapato, e aumentei a velocidade.

Quando estava chegando perto dela, a menininha caiu dentro do lago.

-AAAAH-escutei a mulher gritar e quando olhei ela tinha caído no chão desmaiada

Vi que Luan estava indo atrás dela e tirei minha blusa, e sem pensar pulei no lago.

O lago estava muito escuro, não estava dando pra ver quase nada.

Vi um borrão preto afundando cada vez mais e mais, quando percebi que tinha cabelos nadei ate lá.

Quando cheguei perto, senti um monte de cabelo tocando a minha mao, e agarrei, encontrei a maozinha dela, e sai a puchando pra cima.

Quando olhei pro alto, percebi que estava num lugar muito fundo do rio, e que meu ar estava acabando.

Mesmo assim nadei pra cima, quase sem forca nenhuma, puchando aquela coisinha pequena pra cima pela mão.

Estava nadando parecia uma eternidade, mais nunca chegava, não estava aguentando mais segurar o ar dentro de mim.

E quando estava quase sem forca nenhuma soltei o meu ar, e comecei a me debater dentro d'agua, mais quando mechi o braço lembrei da meninha.

Tao novinha, pequenina, com a vida toda pela frente, e eu tinha que fazer o possível e o impossível pra tirar a pequenina lá de dentro.

Então eu disse pra mim mesma: "você não precisa de ar, vc não precisa de ar", e não sei de onde mais eu arranjei forcas pra subir, e logo depois consegui achar a superfície.

Puchei a menininha pra fora da agua e a deitei no chão, a mulher já estava acordada, e veio correndo ate mim, junto com Luan.

Oii's

Gte desculpa não ter postado antes, eu cortei meu dedo e não tava dando pra escrever, e quando ei finalmente terminei eu tava morrendo de sono, mais tai.

Comentem bastante que eu posto mais um, ou ate dois depende de vcs.

Iai oque sera que vai acontecer com a menininha em? Morre ou não? Pelo visto ela engoliu muita água.

Sugestoes, criticas, elogios aceito td.

Bjim

4 comentários:

  1. Aaao meu deus, oq será q vai acontecer ?
    To mto curiosa *-*
    Continuaa Kell, please ?!

    ResponderExcluir
  2. Miniiiinaaaa postaaaa logoooo pq a curiosidade bateuuuu aquiiii...
    Ta perfeiiiiiitaaaaaaaaa
    Bjuuss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa cooontinuuua, espero que não aconteca nada com as duas :x

    ResponderExcluir
  4. MDSS o q sera q vai acontecer com ela? Tomara q nao aconteça nd de ruim com ela :(
    Euu to muitoo curiosaa
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo bjoss

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤