domingo, 16 de novembro de 2014

Capítulo 45 - Nunca esperei isso de você

Shay on

Meu deus, isso não pode ta acontecendo comigo. Não tao nova, porque eu?

-E então? O que deu?
- Saiba que eu to com você pra tudo-Ca disse
-Eu...eu
-Eu? Fala muié
-Calma, respira, agr conta
-Deu positivo, e agora o que eu vo faze da minha vida?
-Calma-as duas vieram me abraçar

Como era bom me sentir acolhida, e naquele abraço eu me sentia assim

-Amiga vc não fez sozinha-Ca disse
-E o Luan vai ter que assumir essa responsabilidade com vc, vcs dois, juntos-dessa vez Tati disse
-Vocês tem razão vo liga pra ele e conta-fui pegar meu celular
-Não, isso não é noticia de ser contada por celular minina-Tati me repreendeu
-Espera ele chega, e conversa com ele
-Eu vo fazer isso mesmo Ca-sorri-obrigada vcs duas, e por favor não contem isso pra ngm-implorei
-A minha boca é um tumulo
-E a minha o cemitério intero, pq o que eu tenho de segredo-Tati disse nos fazendo rir

Como era bom estar com elas, me faziam esquecer de tudo, pessoas assim é difícil de se encontar, ainda mais nesse mundo que a cada dia ta pior, e essas pessoas a quais eu nem chamo mais de amigas e sim de irmãs, fazem a diferença na minha vida, é por pessoas assim que eu to aqui até hj...

-Terra chamando Shay
-Tinha que ser vc né Tati, sua palhaça
-Ué tu que ta toda pensativa ai curica
-Curica?-perguntei e Ca riu
-Decha dona Carol, vo arruma um apelido pra tu para de me encher viu
-Nem vem queses seus apelido doido não curica-gargalhou
-Curica é seu nariz besta
-Lembra de quando eu te coloquei esse apelido?
-Lembro sim Tati, foi com esse apelido que tu me tirou um sorriso depois de semanas-sorri
-Verdade mais que tu parece uma curica tu parece-rimos
-Para idiota
-Oua do ces duas-Ca disse rindo
-Eu vo liga pro Luan
-Pra que?
-Pra saber que hr ele chega-disse indo pegar meu celular

Ligação on

-Oi amor, aconteceu alguma coisa?-perguntou assim que atendeu
-Não, quer dizer sim, mais só vou te contar quando chegar em casa
-Não, pode ir contando aí
-Que hrs vc chega?-perguntei ignorando ele
-Daqui umas meia hora to aí
-Então ta bom-disse feliz
-Me conta vai, porfavorzinho-disse manhoso e eu tinha certeza que tinha um bico enorme formado naquela boquinha
-Quando chegar em casa, e pode ir tirando esse bico da cara ai ein-ri
-Como se sabe?
-Te conheço melhor do que vc imagina meu amor
-Tenho que desligar, te amo
-Te amo mais

Ligação off

-Daqui meia hr ele ta aqui, eu to com medo da reação dele
-Não fique
-Vem vamo arruma o quarto

Arrumamos o quarto, colocamos umas flores em cima da cama.

A Tati arrumo alguns leite condensado,  e chantilly, disse que depois íamos comemorar em grande estilo, o que me fez ficar com vergonha.

Depois que terminamos de arrumar, descemos e ficamos esperando o Luan.

Quando escutei um barulho de uma porta de fechando, dedusi que seria ele, e as meninas subiram.

-O que aconteceu?-Luan entro correndo pela porta
-Oi pra vc tbm amor-disse rindo dele
-Oi-veio me dar um selinho
-Tudo bem?
-Sim, e vc?
-Melhor do que nunca-sorri boba
-O que aconteceu?
-Aconteceu uma coisa, que..não foi planejada
-Fala muié
-Então...ai meu deus como eu digo isso
-Diga do seu jeito
-Antes de dizer saiba que eu te amo muito
-Eu tbm te amo
-Eu..eu..eutogravida-disse rápido
-Se ta oque?
-To grávida-sorri
-COMO ASSIM TA GRÁVIDA?-gritou
-Calma, a culpa não é minha
-NEM MINHA
-PARA DE GRITAR CARALHO, NAO TO GRITANDO COMTIGO
-Esse filho é meu?
-Claro que é seu idiota, o que se pensa que eu sou? Ein? Uma puta, dessas que vc pega por ai que sai dando pro primeiro que aparece?
-Eu não disse isso, eu só..só fiquei..surpreso com a notícia, não queria um filho agora
-E você acha que eu queria? An? Acha que eu planejei isso?
-Não
-Olha que não quero briga, não agora
-Eu também não
-Eu vou embora
-Não Shay vc não vai sair daqui, não nesse estado
-Eu vou sim, quero ver quem vai me empedir
-Você não sai daqui
-Tchau Luan-disse pegando a chave do carro
-Não-enfiou na frente da porta
-SAI DA FRENTE, EU PRESCISO PENSAR
-Pensar em que?
-Em tudo que vc me disse
-Eu não disse por mal
-Idai? Disse do mesmo jeito, voce me maguou mto, nunca esperei isso de vc
-Desculpa
-Eu disse que preciso pensa, agora sai, da minha, frente-disse e ele saiu
-Cuidado, agr vc não pode pensar só em vc, tem uma criança aí, te amo
-Tchau Luan-disse saindo e entrei no carro.

Oii's

Desculpa a demora, tai.

E o que acharam da reação do Luan ein?

Comentem bjus de luz

4 comentários:

  1. Eiiiita qie evem tretaaaa queee eu seii kkkkk...Continuaaa gataaa
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa geovanaaaa q capitulooo hein kkk Amei a parte q eu e a tati damos apoio pra shay,q linda nossa amizade
    O Luan tambem todo idiota ele nao tinha q ter dito aquilo pra Shay nao,agora a shay ficou magoada com razao
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo amoree bjoos

    ResponderExcluir
  4. Puts cara como o Luan fala isso pra Shay cara' vou ser obrigada dar na cara dele 3 vezes seguidas!
    eu sou fofa né, eu sei que sou e você me ama, ah e eu vou ser madrinha desse bebêzinho que vem por ai!
    ja pode postar

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤