terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capítulo 47 - Diagnóstico

Narracao Luan

-Os responsáveis por Shay Vasconcelo?-o medico chamou
-Somos nós-eu disse indo até ele, junto com a Mari
-Ela ta bem?-Mari perguntou
-E o bebe?-Tati
-Fala-Carol
-Então a Shay esta em coma, devido a um traumatismo crânio-encefálico-disse por fim
-Coma?-eu disse chocado, e já chorava novamente
-E o que é isso?
-Bom no traumatismo crânio-encefálico, o coma pode ser induzido seja pelo efeito de concussão cerebral, que é quando o cérebro recebe um impacto forte, e é jogado contra as paredes do crânio, causando uma lesão difusa-explicou
-Mais e o bebê?
-Bom o bebe sobreviveu, por um milagre, mais dependendo de quanto tempo a Shay ficar em coma, é provável ele não sobreviver
-Quanto tempo o bebe consegue viver, com a mae em coma?-Tati perguntou chorando
-Provavelmente duas semanas, no máximo
-Ai meu deus-Mariana se desesperou
-Doutor por favor salva a vida deles-implorei chorando
-Faremos o possível e tbm o impossível
-Ela já pode receber visita?-Carol pergunto
-Sim, mais apenas um por vez, quarto 315, com licença-disse saindo
-Mari a senhora pode ir primeiro-eu disse e as meninas concordaram
-Tudo bem-sorriu fraco e foi

Quando ela saiu eu voltei pro meu sofá, e a Carol veio até mim.

-Não fica assim
-Como eu fico então? Ela ta aqui por minha causa-chorei
-Olha quando eu disse aquelas coisas, eu disse da boca pra fora...
-Mais vc tem razão, eu não me importo
-Me decha falar? Então vc é e sempre sera meu ídolo, não importa o que vc faça, eu te amo eternamente, não se culpe por isso, nada acontece por acaso
-Eu sei, mais a culpa disso é minha
-Cala a boca Luan, para de se culpar caramba, não faz assim-me abraçou forte
-Eu te amo ta neguinha, muito mesmo
-Eu que te amo, agora decha eu sair pq eu vou entrar pra ver a Shay, e a Tati quer falar com vc
-Vai lá-sorri fraco
-Oi-Tati disse meio triste
-Oi-tentei sorrir
-Desculpa
-Pelo oque? Eu te entendo
-Não se culpe assim por favor
-Não prometo nada
-Olha vc não pode ficar assim, vc tem que ser forte pra passar confiança pras pessoas, pra conseguir seguir sua vida caso aconteça alguma coi...
-Não fala isso, não vai acontecer nd
-Mesmo assim, vc tem que ser forte
-Obrigada por tudo ta?
-Obrigada vc, por existir-sorriu-melhor entrar no twitter, algumas fãs te virão entrando no hospital, e estão preocupadas

Ela saiu e foi ver a Shay, enquanto eu entrava no twitter.
Realmente aquilo estava uma bagunça
Queriam saber o que tinha acontecido, resolvi contar.
Perguntei pra Mari se tinha algum problema e ela disse que não.

"Não aconteceu nada comigo, e sim com o amor da minha vida. Infelizmente ela sofreu um acidente, e esta em coma, rezem por ela, eu vivo aquela mulher, e sem ela eu não consigo mais viver"

-Luan vc já pode entrar-Tati disse e eu fui

Quando abri a porta, e vi minha pequena ali, com todos aqueles aparelhos me bateu um vazio.

-Minha pequena-fui ate ela e peguei em sua mão-isso é tudo culpa minha né, se eu não tivesse te dito aquilo, vc não estaria aqui agora, eu prometi que cuidaria de vc, que te preotegeria, mais eu não consegui cumprir a minha promessa, não consegui te protejer de mim, como eu pude fazer isso com vc, logo vc a pessoa que eu escolhi pra ser minha pra sempre, pra ser a mae dos meus filhos, e quando vc me conta que realizou meu maior desejo, que é o de ser pai, eu brigo com vc, eu sou um idiota né? Olha meu amor, não sei se vc ta me ouvindo, mais eu quero, que saiba que eu amei a ideia de ser pai, não consegui te dizer isso antes, mais eu já amo esse serzinho que ta aqui viu?-coloquei a mao na sua barriga-e amo vc também, te vivo, te respiro, sem vc não vivo mais, então por favor sai dessa ta-beijei sua testa-eu te amo.

Sai de lá arrazado, ainda mais sabendo que teria que fazer um o show amanhã, e que a Shay iria cmg caso não tivesse sofrido o acidente, o show onde eu cantaria a música que fiz pra ela, onde eu cantaria pra ela, mais não tinha como cancelar, teria que terminar de fazer os shows da minha agenda, e não marcaria outros até que a Shay acorde.

Passei pela sala de espera, e sai sem falar com ninguém, mais senti os olhares delas sobre mim. Nem me importei, precisa ir num lugar, e sozinho.

Oii's

Não me matem, okay? Okay
E , o bb vive ou morre? Não sei, quer dizer eu sei, mais não conto :x

4 comentários tein mais

Bjim

3 comentários:

  1. Haaaaaaaa, eu tmb seiii hahaah
    continuaaaaaa
    Bjuuu
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  2. PQP PQ FAZ ISSO?
    CARA O BEBÊ TEM QUE VIVER. POR FAVOR FAZ ELA ACORDAR!
    ANDAAA

    ResponderExcluir
  3. AIIIIN kellyzitaa vc acabou com o meu emocional com esse capitulo
    Aiin pq isso foi acontecer com a shay? Ela tem que acordar logo pro bebê viver
    Nao deixa o bebe morrer pfvr amoree
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa kellyzita bjos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤