segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capítulo 46 - Acidente

Luan on

Cheguei em casa preocupado com o que a Shay queria me dizer, e descobri que ela estava grávida.

Eu ensinuei varias coisas, e brigamos feio.

Confesso que a culpa foi minha, eu devia ter dito que assumiriamos essa juntos, que eu ia amar essa criança, mesmo ela não tendo sido planejada, mais não, eu perguntei se era o pai. Ai eu sou um idiota.

Depois de brigarmos, Shay saiu muito alterada, cantando pneu, e confesso que eu fiquei morrendo de remorso, e de preocupação tbm.
Se acontecer alguma coisa com a Shay, eu nunca vou me perdoar.

-Luan cadê a Shay?-Ca perguntou da escada
-É...
-Luan o que vc fez?-Tati disse meio alterada
-A gente brigo-abaxei a cabeça
-COMO ASSIM?-gritaram juntas
-Foi assim..-contei tudo a elas
-Luan vc é um idiota sabia?
-Pior que eu sabia Ca
-Seu babaca como vc teve coragem de perguntar se o bb era seu? Retardado é isso que vc é, a Shay não fez filho sozinha, e vc é o maior culpado por ela ta grávida, pq o pênis é seu ta? Quem tem que lembrar da camisinha é vc, teu pai nunca te disse não? A Shay te ama idiota, ela tava toda feliz por ta grávida, e vc vem e diz essas coisas pra ela? Decha de ser burro, homem que é homem assumi o que faz, e quer saber vc pode até ter esse negócio que se chama de pênis, mais homem vc não é-Tati despejou tudo em cima de mim e subiu, mais parou no meio da escada-se acontecer alguma coisa com a Shay, eu nunca vou te perdoar seu babacão-subiu
-A Shay pode ser tudo, menos puta, ela não sai dando pra td mundo pra vc duvidar que é o pai não ta? Ela te ama, e pelo pouco tempo que eu conheço ela, sei que ela nao trai as pessoas que ama. Quer saber de uma coisa, nunca pensei que vc seria tao bacho a ponto disso, vc não é o meu ídolo, pq meu ídolo não seria tao fútil
-Não fala assim
- FALO, FALO SIM, sabe pq? Pq eu amo minha amiga, diferente de vc
-Eu amo, vivo, respiro ela
-Não, não ama porra nenhuma, quem ama cuida, proteje, quem ama não expõe a pessoa ao ridículo, não crítica, muito menos faiz isso que VC ta fazendo-disse e subiu correndo

Como eu pude fazer isso com ela? Como? Logo ela, a mulher que eu escolhi pra passar o resto da vida, a mulher a quem eu prometi que cuidaria que protejeria de td mal, mais olha, sou eu quem ta fazendo mal a ela-pensei

Estava desabando em lágrima, subi pro quarto da Shay derrotado

Quando cheguei na porta respirei fundo e a abri, me deparando com a cama cheia de flores, tinha chantilly e leite condensado tbm.

Porque eu fui fazer isso? Pq? A minha bonequinha tão perfeita, preparou ate uma surpresa pra mim e eu ainda fiz isso com ela.

Não aguentei mais, comecei a chorar desesperadamente, quando mais eu tentava parar, mais as lágrimas insistiam em sair

Narração Shay

-Tchau Luan-disse entrando no carro e saí

"Você não fez sozinha", "O Luan vai ter que assumir essa responsabilidade com vc","Vcs dois, juntos","Esse filho é meu?","Não queria um filho agr"Tem uma criança aí","Te amo"

Essas frases ficavam indo e voltando na minha mente, eu chorava desesperadamente, minha visão embasada devido as lágrimas.

-PORQUE ELE FEZ ISSO?-gritei batendo no volante

Eu chorava cada vez mais, não via mais nada, e de repente, td começou a girar, pessoas gritando..

Narrador on

-Meu deus, o que eu fiz? Ela enfiou na minha frente, não deu pra freiar-dizia o motorista do caminhão a um policial

Shay havia atravessado um sinal vermelho, e um caminhão bateu em cheio em seu carro.

-Mantenha a calma senhor-disse o policial
-Como vc quer que eu mantenha a calma? A mulher entrou na minha frente, e agora ta desacordada presa nas ferragens-o motorista se desesperou
-Calma senhor, o corpo de bombeiros acabou de chegar

O corpo de bombeiros começou a cortar o cinto, já que Shay estava presa a ele.

Enquanto a tiravam de lá, encontraram seu celular.

-Policial, achamos o celular-disse o bombeiro
-Obrigada-o pegou e ligou pra última chamada

Narração Luan

Meu celular tocou, não queria atender, mais poderia ser a Shay, então fui pegar meu celular, e era ela mesma.

Ligação on

-Alô, Shay? Volta pra casa, vamo conversar por favor amr-implorei
-Alô, Luan?
-Sim, quem ta falando? Cadê a Shay? O que ta fazendo com o celular dela?
-Calma senhor, a moça sofreu um acidente
-O que? Como assim? Acidente? Onde?
-Ela atravessou o sinal vermelho, e um caminhão a pegou em cheio
-Meu deus, pra onde vão levar ela?
-Pro hospital (qualquer um)
-Eu to indo pra lá

Ligação off

Meu deus, eh tudo culpa minha.

-Tati, Ca? Abre aqui-disse batendo na porta do quarto
-Sai Luan
-A Shay...
- O que aconteceu com a Shay?-Tati disse abrindo a porta
-Ela..ela..sofreu um acidente
-Oque?
-Acidente, eu to indo pro hospital vcs vão?
-Obvio que sim

Descemos, pegamos o carro da Ca, e fomos pro hospital.

-Liga pra Mariana
-Eu não consigo avisar ela-Ca disse
-Ta bom, eu ligo

Ligação on

-Dona Mariana
-Eu
-Aqui é a Tati, amiga da Shay
-Aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada
-Olha eu não vo enrola, pq vai ser pior, aconteceu sim
-É com a minha filha? Ta tudo bem com ela?
-Não, ela sofreu um acidente, estamos indo pro hospital (qualquer um) é pra lá que tao levando ela
-Não, não pode ser, minha filha não-ela já chorava
-Eu tbm queria que fosse td uma grande mentira, mais não é
-Eu to indo pro hospital

Ligação off

Chegamos no hospital junto com a ambulância, e quando eu vi a minha bb ali, toda machucada, com os olhinhos inchados de chorar, a roupa toda manchada de sangue, e ainda por cima desacordada, meu mundo parou, minhas pernas bambearam e eu cai de joelho no chão.

-Não pode ser ela-disse chorando
-Calma Luan, ela vai ficar bem
-Vc não entende Carol, É TD CULPA MINHA-me desesperei
-Não fala assim-Tati tentou me acalmar
-A culpa é minha, eu falei um monte de coisas pra ela, eu me descontrolei, eu sou um idiota, prometi proteje ela de tudo e de todos, mais não soube protejer ela de mim mesmo, eu sou um idiota, idiota, eu coloquei a vida em risco, dos dois seres que eu mais amo, da mulher que eu escolhei pra passar o resto da vida, pra ser a mae do meu filho, e a dele tbm-disse chorando
-Vem eles estão levando ela pra dentro, vamos-Carol disse me abracando de um lado, e a Tati de outro

Narração Mariana

Estava na minha empresa de calçados, quando recebi uma ligação.

Era a Tati amiga da Shay, me dando a pior noticia que eu já recebi na vida, minha filha havia sofrido um acidente. Não minha filha não, não pode ser.

Ela me deu o nome do hospital e eu segui pra lá, o mais rápido possível.

-Julia, eu to indo pro hospital, minha filha sofreu um acidente, cancela td que eu tenho marcado pra hj-disse chorando pra minha secretaria
-Sim senhora, mais quando chegar me de notícias, fiquei preocupada
-Ta bom-sai de lá correndo.

Entrei no carro e fui pro hospital.

-Cadê minha filha?-perguntei ao chegar na sala de espera
-Não temos notícia-Carol disse
-Ai meu deus o que aconteceu com ela?
-Não sabemos direito, é o Luan quem sabe-Tati disse
-Cadê ele?
-Ali ò-apontou pro sofá

Fui ate lá

-Luan?
-Dona Mariana-me olhou com os olhos inchados
- O que aconteceu, pra Shay sofrer o acidente?
-É tudo culpa minha-começou a chorar
-Calma, me conta
-A Shay veio me contar que estava grávida...
-A Shay ta grávida? Ai meu deus e se ela perdeu?
-É td culpa minha, eu briguei com ela, disse coisas horríveis, ela saiu de carro, cantando pneu, atravessou um sinal vermelho, e um caminhão bateu nela, é tudo culpa minha, nunca vou me perdoar, nunca
-Calma, a culpa não é sua, vc se alterou, mais ela tbm, a culpa não é só sua, fica calmo-o abracei

Narração Luan

A reação da Dona Mariana me surpreendeu, eu jurava que ela iria brigar cmg, mais não, foi a única que me apoiou, a única que não me xingou

-Obrigada, por me apoiar-susurrei em seu ouvido

Ela apenas me abraçou mais forte.

-Os responsáveis por Shay Vasconcelo?-o médico chamou
-Somos nós-eu disse indo ate ele, junto com a Mari
-Ela ta bem?-Mari perguntou
-E o bebe?-Tati
-Fala-Carol
-Então...

Oii

:x

4 comentários tem mais

Adeus

4 comentários:

  1. Aiiii meu coraçuuuuum,e agoraaa????
    Eu sei hahahaha
    continua negaaa
    bjuss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Cristo, coooontinuuuuueeee!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus não faça isso comigo carai!
    Porra ela nao pode perder o bebe, eles tem que formar uma familiacarai quero mais, posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Ai mdss q capituloo hein amoree
    Tomara q a shay esteja bem
    Ansiosa pelo proximo capitulooo
    Continuaa logoo peloo amor kellyzita

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤