quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capítulo 38 - Coletiva

-Não? Elas vão me matar, fazer picadinho e m cumer viva. Faiz isso comigo não amr, elas vão ne matar..
-Calma minha bb-sorri-vem ca vem-a chamei
-Não bb não faz isso, eu tenho medo, não só por mim, mais por vc tbm-abaichei a cabeça
-Ei vai ficar td bem-a aracei-confia em mim

[...]

-Olha isso Shay-minha melhor amg Carol disse

"EXCLUSIVO: LUAN SANTANA É FLAGRADO AOS BEIJOS COM A MODELO SHAY VASCONCELO, A GATA SERIA SUA NOVA NAMORADA?"

-Merda-olhei pra ela
-E agora?
-O Luan tem coletiva daqui a pouco, ele vai assumi pros fãs-fiz careta
-Uou-rimos

Narração Luan

Estava na coletiva, onde eu assumiria o meu namoro com a Shay confesso que estava super nervoso.

-Então Luan, agr a pergunta que todo mundo queria saber, seu suposto affair comShay Vasconcelo se confirma?-repórter 1
-Olha cara..eh verdade sim, eu e Shay estamos namorando sim
-Desde quando?-reporter 2
-Já faz um mês
-E como vc acha que suas fãs vão reagir?-repórter 3
-Espero que da melhor forma possível, eu realmente amo a Shay, assim como eu amo minhas fãs
-Pra encerrar, tem algum trabalho novo?-repórter 4
-Sim, sim tem uma música nova, mais ainda não ta pronta, e essa música eu estou compondo ela pra Shay

Encerramos a coletiva e fui pro último show da semana.

[...]

Narração Shay

Estava em casa com a Ca, assistindo TV, pra ser mais precisa, vendo a coletiva do Luan

-É, ele assumiu msm-Ca disse assim que acabou a coleteiva
-Eu tenho medo da reação das fãs-sorri de lado
-Pelo que te conheço não eh só isso que te preocupa
-E não eh msm-desliguei a TV
-O que ta acontecendo?
-O Caio, aquele meu ex namorado lembra
-O que deu xilique na festa?
-O próprio-suspirei-tenho medo do que ele possa fazer com o Luan
-Ai..não sei o que te dizer
-E se ele fazer uma besteira, eu não vo me perdoa-comecei a chora desesperadamente só pode ser a tpm
-Calma amg-me abraçou
-Eu não me perdoaria
-Deita aqui vem-bateu em seu colo e eu deitei-vai fica td bem
-Eu nunca me perdoaria
-Xiiii..vai ficar tudo bem-disse enquanto me fazia carinho

Eu só sabia chorar, chorar e chorar, aquele carinho tava tao bom que eu adormeci.

Sonhei o msm sonho daquela noite, aquele em que ele morria. O que me fez acordar super assustada.

Estava toda suada, e quando me recuperei percebi que eu não estava mais na sala, e a Ca não estava mais ali.

Como fui para ali não sei, a Ca não conseguiria me carregar ate aqui em cima.

Levantei fui pro banheiro e fiz minha higienes, e desci

-CAAA?-gritei
-TO AQUI-gritou da cozinhae fui ate lá
-Como eu fui para lá em cima?
-O luan te levou
-Ela ta aqui?
-Não, acabo de sair
-Onde ele foi?
-Na casa dele-disse me olhando pela primeira vez-que olhinho é esse? Tava chorando?
-Durante o pesadelo
-Que pesadelo?

Contei a ela meu sonho, que ficou boquiaberta

-Mais ela exatamente o mesmo sonho?
-Não da outra vez era de acidente, agr não foi de acidente, mais eu tbm não lembro do que foi-escorreu uma lágrima
-Não chora-veio ate mim
-Princesa por que ta chorando-Luan me abraçou por trás
-Eu não to chorando-limpei minhas lagrimas
-Então decha eu ve-me virou di frente pra ele-ta chorando sim, por que?
-Só me abraça-me abraçou-promete que nunca vai me abandonar, que nunca vai me decha?
-Prometo pequena

[...]

-Então vamo come?-Ca perguntou
-Vamos, to morrendo de fome-eu disse
-Gorda-luan zuou e rimos
-Hum que cheiro é esse?-perguntei
-Peixe-Ca deu de ombros
-Acho que eu vo vomita-corrri pro banheiro, e coloquei td que eu tinha comido no almoço pra fora

-Ta tudo bem-Luan apareceu e fez um rabo com a mao no meu cabelo
-Voce nao precisa ver isso
-Eu não me importo

-O que aconteu pra vc vomitar?-Ca perguntou
-Não sei
-Quer ir pro hospital?
-Não, não precisa, eu já to melhor-sorri fraco
-Certeza?
-Ahan, agr vamo comer

Já tantamos e gracas a deus o enjôo não volto, e consegui comer em paz.

-Vamo lá pra casa?-luan propos
-Eu topo-Ca disse
-Eu tbm
-Então vamos

Pegamos o carro e fomos, era no condômino ao lado, mais era meio longinho.

-MAMUSCA-Luan gritou
-TO AQUI MENINO-gritou da varanda e fomos pra lá
-Boa noite-eu disse
-Cunha-Bruna pulou no meu pescoço
-Oi bubu-sorri-essa é a Ca
-Oi Ca-abraco ela
-Oii-disse tímida
-Mari-abracei ela
-Oi minha linda, quanto tempo
-Amarildo-abracei ele
-Oi

Ficamos ali conversando um pouco e dps, eu Bubu e Ca subimos, pra um papo de garotas, Mari foi deita, e Luan ficou conversando com o pai

-Vamo posta foto-bruna propos
-Bora
-Só se for agr
-Então junta aí

"Nada é eterno, mais eu co faze o possível pra nossa amizade ser. Amigas ate dps do fim..@shayvasconcelo  @KarolSa_ LRDS

A reação das meninas não foi tao ruim quanto eu pensei, tinha algumas que me xingavam, mais a maioria diziam que smp "shiparam" "Shalu"

-Shalu?-rimos
-Meu deus, essas meninas arruma cada coisa-Bru disse e rimos

Ficamos conversando mais um poco, e descemos

-Que tal uma balada-Bru propôs
-Eu topo-Ca disse animada
-Eu tbm-eu disse
-Na hora-Luan concordou
-As onze?
-Okay

Eu e Ca fomos pra minha casa, já que a Ca tava morando cmg agr.

[...]

-Shay faz uma make em mim?-fez bico
-Hum fecha eu pensa..claro que sim
-Blz-rimos

Fiz a make nela calcei meu salto e fui pra casa dos Santana.

Peguei eles e fomos pra balada, com o Luan dirigindo, e nos três atrás cvs, o que fez Luan reclamar um monte por ter ficado sozinho.

Chegamos na balada e o Well estava esperando a gte, fomos direto pro camarote.

Oii

Ta pequeno o cap. mais posto otro hoje bjin

Comentem

2 comentários:

  1. Aleluia ela voltou Brasel!! Zoa kkkkkkkkk'
    Kellyzita de meu coré, não separa eles não em?! Plm!!
    Continuuua

    ResponderExcluir
  2. Ameiii amei o capitulooo kellyzitaa
    Awnnn eu divandoo na fanfic amei ameiii amoree obrigadoo
    Sua fanfic ta a cada capitulo mais perfeitaa eu amoo sua fanfic
    O q sera q vai acontecer nessa balada estou curiosa,tomara q eu fique com alguem nessa balada u.u
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logo amoree bjos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤