quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Capitulo 37 - Temos que assumir

Narração Luan

Quando acordei no outro dia, minha morzinha ainda durmia.

Fiquei olhando ela durmir por um tempo e me veio uma inspiração, sei lá uma subta vontade de escrever uma música dedicada a ela.

Fui ate o banheiro fiz minhas necessidades, voltei pro quarto e fui escrever.

Estava quase acabando quando minha bb acordo.

-Bom dia amor-sorri
-Bom dia vida-sorriu de volta-que se ta fazendo com esse caderninho em?
-Uma música nova-sorri bobo
-Ai serio? Decha eu vê?-tentou pega o caderno mais eu não dechei
-Surpresa-dei uma risada sapeca
-Ta-deu de ombros

E foi pro banheiro, ri do jeito dela.

Terminei de escrever a música e arranquei a folha do caderninho, guardando-a em um lugar escondido.

Perebi que a minha bb tava tomando banho, e aproveitei pra descer e pegar o café da manha.

Lá em baixo não tinha ninguém, deve ta tudo dormindo.

Quando cheguei no quarto minha bb tava passando seus cremes, só de roupão.

-Que gta que minha bb eh gte-sorri
-Eu sei-rimos-mais bb?
-Eh minha bb
-Mais eu não so bb-fez bico
-Eh sim, pelo menos pra mim-rimos
-Mudando de assunto, e esse café da manhã na cama em? Sera pra quem é?-riu mais
-Pra vc né meu bb
-Para-fez bico
-Não-mordi ela
- Ai cachorrão
-Cachorrão?-gargalhei
-Para de ri
- Ta parei, agr vamo cume né?
-Vamo seu gordo

Narração Shay

Tomamos nosso café no meio desse clima descontraído, e dps fomos dar uma volta no condomínio.

Passamos o dia td na pracinha que tinha lá.

-Amor vamo posta a foto? Se enrolo, enrolo, enrolo e não postamos-fez bico
-Como resistir a esse bico?
-Não resista bb-rimos
-Vai vamo tira

Tiramos a foto e o Luan posto com a seguinte legenda.

"Na certeza. Que vc existe, na sua ausência não me sinto só. Continuo sempre o mesmo, mais em minha vida tudo mudou"

-Aii amr que lindo-sorri boba-sua música nova?
-Uma parte dela
-Sabe o que você merece?
-Não oque?-pergunto sapeca
-Isso

Pulei em cima dele e o beijei, mais fomos interrompidos com um clarão, parecendo um flash.

-Taquipariu, fudeu tudo-Luan disse colocando a mao na testa
-E agora?-perguntei preocupada
-Vo liga pra Arleyde

Ligação on

-Arleyde, tiraram uma foto minha com a Shay-disse rápido
-An? Fala devagar
-Algum papparazzi tiro uma foto de eu e a Shay nos beijando
-Agora vcs vão ter que assumir
-Mais a Shay não ta preparada pra isso
-Mais isso vai ter que ser feito
- Ta bom eu cvs com ela

Ligação off

-Shay vamo ter que assumir

2 comentários:

  1. Ainnn ameiii amei demais o capituloo Kellyzita
    A cada capitulo sua fanfic fica mais perfeita e a cada capitulo eu amo mais
    Awnnnn o Lu e Shay sao perfeitoos juntos
    Ja ta na hora deles assumirem msm u.u
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logooo Kellyzitaa bjos

    ResponderExcluir
  2. Oeeee, lembra da Jú do grupo da Putenha da Tati?! Sou eu u.u
    Minina sua fic é PERFEITA, APAIXONANTE,LINDIMAIS
    Avisa quando postar amore?!
    Continua logo
    --> se der dá uma passadinha na minha
    Comovoceeununcavils.blogspot.com.br <--

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤