segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Capitulo 35 - Intrusos

Dedicado pa minha cat..Cami minha leitora fiel e AMG..pode comenta viu?? Num importo não..agr tchau

-Pai-dissemos juntas e bem surpresas
-Filhas-disse simples
-Oque..oque faz..aqui?-perguntei gaguejando
-Não era pra vc ta em Londres?-Vic perguntou
-Era mais vcs acharam mesmo que eu ia perder o aniversário de 15 anos da minha casulinha?
-Vc veio só pq eh meu aniversario?-Vic
-Ahan
-E pq vc não veio antes?-minha mãe se pronunciou
-Não deu tive uma reunião de ultima hora e só consegui chegar agr, demorei um tempao pra achar vcs
-Vc veio sozinho?
-Não Shay minha filha ta aqui
-Filha? Que filha? Então agr se tem filha?-perguntei surpresa
-Você não lembra que eu adotei a Nicole?
-Aah a chata da Nicole, aquela garota é muito metida
-Não fala assim dela Shay-me repreendeu
-Agora vai defende? Afs-revirei os olhos
-Eu não quero briga, não com você, não agora e não aqui
-Ta ta ta, tbm não quero briga-disse e meu namorado chego
-Oi amor-selinho-esse aqui é meu pai Marco Andrade, e pai esse aqui é o Luan meu namorado
-Oi seu Marco-estendeu a mão pra ele

Mais meu pai não a pegou.

-Oi-meu pai disse seco
-Pai-o repreendi

Ele não disse nada apenas saiu irritado.

-Desculpa-eu disse de cabeça baixa
-Ta tudo bem, não foi culpa sua amor-disse levantando meu rosto pelo queixo
-Eu te amo
-Te amo mais-me beijou
-Vamo se diverti gente, hj não é um dia qualquer, minha bebe cresceu , vamo esquecer q ele ta aqui com nos -Me pronunciei percebendo o clima
-Então bora Amorzinho
-Vem com nos mãe? 
-Voceis sabem que eu não sou boa com dança!
-Deixa de besteira sobrinha, ooh vo te dar a honra de dançar com o gostoso aqui.. -Luan se pronunciou tentando fazer minha mãe ir com nos
-Que gostoso q tem aqui amor ?- me fingi de desentendida
-Eu UE amor -Luan falo apos uma risada gostosa
-Quem te disse isso Luan Rafael ?
-UAI, minhas negas
-Gostoso vem dançar logo ! -Vic gritou pro Luan
-Viu amor, só gostoso- Luan novamente riu da minha cara- vem sobrinha vamo dançar

Luan e minha mãe saiu dando risada da minha cara, ficaram por um tempo dançando, eu engatei em uma conversa com uns amigos da Vic que eu não conhecia, eles até eram bem legais, só acho q eles tavam me paquerando, provavelmente não sabiam que eu namorava, Luan logo percebeu, e como um bom ciumento veio falar comigo

-Vem dançar comigo NAMORADA ta passando sua música preferida -Me deu um selinho
-Ok, NAMORADO, vamo dançar -Sai rindo- Thau meninos

Fui pra pista rindo da palhaçada do luan

-Pra que isso amr?-disse entre risos
-Ele tem que saber que vc eh minha, só minha-feiz bico
Eu o abracei pra ele não ver que eu fiquei meio triste com aquilo pelo fato de ter lembrado do Caio. Mais como eu amo muito meu nego eu decho, ri dos meus pensamento e sussurrei em seu ouvi um "sua, pra sempre sua" logo senti ele sorrindo.

Ficamos um tempo dançando minha música "predileta", pq apesar de não ser meu mozão disse que era.

Depois que essa música acabou ai sim passou minha preferida. "A Thousand Yers", Aiin que perfeita essa música.

-Lu essa sim é minha música predileta-sorri
-É linda que nem vc
-Para de me paquerar-rimos

Dançamos agarradinhos e depois fomos nos sentar um pouco só nois dois nos curtindo e namorando um pouquinho.

Eu e Luan estávamos nois beijando, e escutei algo se chocando contra o chão e logo em seguida se quebrando. Me assustei tanto que acabei mordendo o Luan, parando o beijo logo em seguida.

Olhei pro lado de onde tinha vindo o barulho e vi um tumulto..provavelmente uma briga pelo fato de estar escutando gritos.

Fomos pra lá e vi a pessoa que eu não queria ver nem pintada de ouro.. Nem era a pessoa e sim as pessoas.

-O QUE VCS ESTAO FAZENDO AQUI??-gritei e todo mundo paro pra me olhar
-Oi querida-ela disse sínica
-Oi querida o k7-disse bufando de raiva e escutei um "calma" do luan no meu ouvido
-Oi pra vc também Shay-dessa vez ele disse
-Não fala com ela-Luan disse irritado e dessa vez eu o implorei calma
-O que vc vai fazer seu viadinho
-Vo te mostra quem é o viado-disse indo pra cima dele e eu o segurei
-Calma Luanzinho-ela disse
-Cala a boca sua vadia, ninguém convidou vcs dois-eu disse eu disse e meu pai apareceu
-Eu convidei-ele disse
-OQUE?-perguntei boquiaberta

Oii

Oiá quem chego..IEU o chapolim colorado..mintira

Demorei mais postei..aeee

Quem sera esse casal misterioso..uuul..ninguém sabe..mintira eu sei mais não conto U.u

Comentem bastante que amanha tem mais..adeus mundo cruel

5 comentários:

  1. Tretaaaaa amuuu haha
    Cap dedicado a mim, qie chic kkk
    Ta perfeito negaa, continue logooo
    Bjusss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui minina do mal :O.. Adora uma treta kkkkkkkkkk(ta parei)

      Tu ta importante em?? Capitulo dedicado só pra ti.. Aeee

      Mais tarde tein mais cat..

      Bju bju bju

      Excluir
  2. Ameii o capituloo kellyzitaa
    Eitaaa tretaaa adorooo kkk
    Curiosaa pra saber quem é o casal
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo amoree
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤