terça-feira, 28 de outubro de 2014

Capitulo 36 - Tretas

-eu convidei Shay-meu pai novamente disse
-eu não to acreditando, como você pode ser tão baixo? Você sabe que eu odeio esses dois, e hoje é um dia de festa e não de tortura
-ela é minha filha Shay
-DANE-SE EU TAMBÉM SOU CARAMBA, POR UM ACASO VOCÊ PENSOU EM MIM QUANDO TROUXE ESSES AI? NÃO PENSOU-me alterei e o Luan me segurou
-oh maninha fica bravinha não, vim só prestigiar a pirralha e acabar com essa festa
-sabe o que você merece Nicole?
-o que maninha?
-isso

Me soltei do Luan e grudei no cabelo dela, arrastando ela pra fora, não quer sair por bem vai sair por mal

-aprende uma coisa gata, de quem eu amo ninguem fala-a joguei na calçada
-SUA IDIOTA-ela gritou tentando levantar-vai deixar Caio?
-obvio que não

Ele veio pra cima de mim, mas o Luan foi pra cima dele e o empurrou

-na Shay você não rela mais nem um dedo
-vai fazer o que playboyzinho?-riu debochado
-o que to com vontade de fazer a muito tempo, isso-quando vi o Luan já tava socando a cara do Caio que estava caido no chão

Corri até ele e pedi que ele por favor parasse

-ta com dó desse ai? Ta com saudades? Volta pra ele Shay-ia saindo e eu o puxei
-que? Não Luan
-Shay me deixa
-não deixo, para de ser cabeça dura e me escuta, só to preocupada com a sua imagem, se alguem fotografar isso, você sabe que depois está fudido, por favor não faz assim, eu amo você-disso com lágrimas nos olhos e ele me olhou
-você tem razão, vem cá-me puxou pra um beijo-me desculpa
-sempre, eu amo você
-eu que amo você
-lindo-a idiota aplaudiu
-que pena que logo vai acabar-o Caio disse me olhando
-eu vou socar a cara dele-Luan sussurrou em meu ouvido e segurei sua mão
-Luan até que é gostozinho, mas na cama
-nunca dormi com você garota
-podiamos dormir hoje neh?!
-isso, ai você fica com a Nicole e eu fodo gostoso com a Shay
-pode ir amor-sussurrei soltando sua mão

E novamente lá estava Luan socando a cara do Caio, sem nem se importar com sua imagem, a Vic já chorava desesperada, minha mãe não ficava atrás e meu pai tinha um sorriso sinico nos lábios

-obrigada por estragar tudo, sempre você estraga né, isso já virou rotina, mas obrigada por estragar o melhor dia da minha vida, era isso que você queria não é?-Vic disse chorando pro meu pai e vi o Well segurança do Luan separar a briga e segurou o Luan enquanto Caio ainda estava no chão se contorcendo
-se você não sabe o que é ser pai pras minhas filhas, nem precisa ser querido, eu to criando todos sozinhos, sem sua ajuda, você não faz falta nenhuma, nunca fez, e eu só te digo uma coisa, some, mas some pra sempre, não volta a aparecer, e quando precisa de ajuda não venha recorrer a nós, esquece que um dia te amamos-minha mãe cuspiu as palavras nele que só a olhava indignado, pois minha mãe nunca teve coragem de fazer nada ou falar
-você ta pensando o que?-levantou a mão mas meu irmão segurou sua mão
-aqui você, e em nenhum lugar vc vai encostar nela
-ta achando que só porque cresceu pode comigo
-quer testar quem pode mais?-meu irmão provocor
-que familia em papaizinho-Nicole deboxou
-e você cala boca antes que eu lhe de uns tapa bem no meio dessa fuça-eu disse irritada
-aham-debochou
-debocha não, que esfrego essa sua carinha de patricinha no asfalto
-ok fortona-riu novamente

Corri até ela antes que alguem me tirasse, grudei naqueles cabelo e fiz ela beijar o chão

-duvida de mim sua vadia, duvida que eu esfrego sua cara ai onde você ta beijando-eu disse ainda segurando os cabelos dela
-solta ela Shay
-oh paizinho, desculpa ai

Dei lhe um soco na cara e o Well veio me tirar de cima dela

-me deixa
-nada disso patroinha-me fez sentar ao lado do Luan

-se vocês pensaram que iriam estragar a festa se engaram, vocês vão sair agora, e a festa vai continuar como estava, otima, até melhor por que vou rir a toa ao lembrar dessa cena, esse idiota do Caio não consegue levantar, essa Nicole com a roupa todo suja e a cara cheia de pedra de asfalto, e você-olhou pro nosso pai-você eu vou lembrar da sua cara de idiota quando a mamãe finalmente cuspiu as palavras em você, agora anda, vai vaza, os três, vai voltem a ser a familia perfeita e feliz-meu irmão disse-VAZA VOCÊS ESTÃO SURDOS?
-AAAAAAAAAHH-Nicole gritou-Você me paga Shay, isso não va ficar assim, ah mais não vai mesmo
-você é minha, sempre foi, e você vai voltar a ser minha Shay-Caio disse tentando se levantar
-vai uma porra-Luan disse bravo enquanto o Well o segurava
-e você cantorzinho de merda, isso não vai ficar barato
-To esperando-se levantou de onde estávamos sentados mais se sentou novamente-decha eu senta né pq espera em pé cansa

Depois que o Luan disse isso Caio saiu bufando de raiva, Nicole saiu atrás dele como se fosse sua sombra e meu pai? Meu pai sumiu depois que meu irmão o enfrentou.

-Então bora pra festa?-disse arrumando meu cabelo
-Não tem clima pra festa Shay-minha mae disse
-Duvida que não?-disse empurrando todos pra dentro

Quando entramos todo mundo olhou pra nois sérios.

-Acho que a festa acabou né?-Andre perguntou (pra quem não sabe o André é o namorado da Vic)
-Claro..que não?-eu disse e fui ate o DJ-toca Carimba que é Top do Mc Pikeno e Menor

Quando a música começou a tocar a festa animou, e todo mundo começou a dançar, inclusive eu, afinal ninguém resiste a um funk né? Né

A festa tava tao boa que todos esqueceram da hora, quando começaram a ir embora já eram quase seis da manha, resultado viramos a noite na farra.

A festa acabou as sete horas da manha, demos uma ajeitada básica no salão de festas e fomos pra casa.

O povo mal chegou em casa e fui tudo direto pro quarto, já que estávamos quade capotando de sono.

Oii.. Thau

Um comentário:

  1. Aiiin eu amei demais o capituloo kellyzitaa
    Amei a surra q a Shay deu na Nicole e Lu no Caio bem feitooo pra eles kkk u.u
    Mas msm a festa continuoo ,pelo menos isso
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logop bjos kellyzita

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤