sábado, 11 de outubro de 2014

Capitulo 33 - Love

-Perai..eu conheço esse lugar.

Nois estávamos em Londrina na chácara do Luan

-Aqui é..
-A chácara em qui eu te pedi em namoro e que vc teve sua primeira vez COMIGO-completou
-Mais não foi minha primeira..
-Foi sim, esqueceu?
-Aiin vc é tao fofu meu amor ti Amu dimais-o beijei
-Nada mais justo do que comemorar um mês de namoro do que no lugar onde tudo começou
-Você lembro?!-disse surpresa
-Claro que eu lembrei-sorriu
-Eu te amo muito muito
-Muito muitao?
-Muito muitao
-Eu que te amo, te amo infinitamente-Luan
-Infinitamente

O beijei com carinho mais também com fogo, estava necessitada dele, daquele beijo. Enquanto eu o beijava ele percorria o meu corpo todo com uma mao enquanto a outra estava na minha cintura me puchando mais para si. Tirei sua camisa e o empurrei ate a escada indo em direção ao quarto, ele me pegou no colo e me carregou ate o quarto.
Mal chegamos no quarto e ele já estava me beijando, com fogo. Só parava de me beijar pra tirar a minha roupa e eu a dele. Já estávamos de peças intimas quando ele me jogou na cama com força

-Amor vc ta tao fogoso hoje-eu disse durante o beijo
-É a saudade que eu to de vc neguinha-beijou meu pescoço
-Quanta saudade em?-sorri
-Eu ainda nem comecei

Ele desceu os beijos pros meus seios e já foi arrancando meu sutiã, enquanto beijava e mordia um massageava o outro. Quando terminou o que fazia desceu os beijos pra minha barriga,arrancando minha calcinha com a boca distribuindo beijos pela minha coxa e virilha.
Quando ele olhou pra cima viu meu olhar de frustração e me beijou, enquando me beijava começou a bricar com meu clitores, eu apenas gemia entre o beijo. Ele me surpreendeu me penetrando com dois dedos o que me fez gemer um poco mais alto.

-Doeu?
-Só um poquinho
Ele tirou o dedo
-Por que fez isso?
-Porque eu so um idiota
-Por que ta dizendo isso mozão?-subi em cima dele
-Porque eu te machuquei
-Não se maltrata assim amor, eu te amo muito muito mesmo, e você não me machucou só me surpreendeu-disse roçando minha intimidade em seu membro fazendo ele gemer de prazer.
-Jura que eu não te machuquei?
-Juro
-De dedinho??
-De dedinho-o bejei

Enquanto o beijava roçava minha intimidade em seu membro ainda coberto. Desci os beijos pro seu pescoço deichando um chupão ali, e logo desci pro abdômen enquanto tirava sua cueca fazendo seu membro rígido saltar pra fora. Subi novamente os beijos peã sua boca enquanto massageava seu membro, mais logo desci e dei prazer ao meu namorado. Quando percebi que ele estava quase gozando tirei seu membro da boca e o beijei.
Ele ficou por cima de mim e me penetrou, começando com movimentos lentos mais logo depois acelerou os mesmos. Quando senti que ele estava quase gozando tirei ele de dentro de mim, e fiquei por cima dele, me encaixei novamente e comecei a cavalgar em seu membro fazendo ele ir a loucura.
Ele chegou ao seu apce primeiro gozando dentro de mim, eu sai de cima dele e ele subiu por cima se encaixando novamente. Apesar de já ter chegado ao seu apce ele não parou com os movimentos ate eu chegar ao meu
Ficamos deitados um pouco pra recuperar o folego e depois fomos pro banho

[...]

Hoje é o aniversario da Vic, e eu não tenho ideia de como levar ela pra um dia de beleza.

-Viiiic?!-gritei
-To aqui-gritou do quarto e eu fui ate ela
-Vamo pro shopping agora
-Por que? Pra que?

Amoor's

Oii cat's vortei

Então to muito tristi pq não teve comentários no cap anterior..mais postei mesmo assim

Como naum taum comeentandu vo coloca meta..aaah
3 Comentrios posto mais..bju

Xauu

4 comentários:

  1. Negaaa do céu, ja falei la no grupo, mas vou falar de novo:QUE FIC PERFEITAAA? A MELHOR QIE EU JÁ LI ATÉ HOJE. ..
    Continua logo meu amrrr
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  2. Kellyzita minha gata, quanta safadage tu anda manjando dos paranaue neh?! Safedenha, por isso tu é minha taradinha kkkk'
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Kellyzitaa sa perfeitaa eu ja tava com sdds de vc e da fanfic .
    Ain ameii o capituloo amoree,perfeito como sempre, alias sua fanfic é mt perfeitaa
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continua amore bjoos

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤