segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Capitulo 34 - 15 Anos

Cred. Minha Mococa mais gostoza TATI ty amu sua perfeita..

Hoje é o aniversario da Vic, e eu não tenho ideia de como levar ela pra um dia de beleza.

-Viiiic?!-gritei
-To aqui-gritou do quarto e eu fui ate ela
-Vamo pro shopping agora
-Por que? Pra que?
-Hoje é seu aniversário e temos que comprar sapatos, um vestido que eu mandei fazer, e depois vamos pro salão-disse como se fosso obvio
-Mais pra que isso tudo?
-Amor vc não pergunta só obedece
-Ai como vc é chata Shayzoca
-Não me chama assim-fiz bico
- Ta ta ta-se rendeu-eu vo
-Então vamo?
-Pera decha eu me arrumar
-Não pra que isso se tq linda bora-a puchei

Fomos ate o shopping compramos um sapato lindo de salto, e um vestido mais lindo ainda que eu escolhi e fomos pro salão.

Nos arrumamos, cabelo, unha  tudo e depois fomos pra casa quase escurecendo, nao tinha ninguem, eu ja sabia que eles estavam no salao de festas.

-que tal um brigadeiro?-sugeri
-eu topo
-entao bora fazer

Fomos pra cozinha, peguei as coisas e quando ia começar o brigadeiro meu celular tocou, era o Luan e eu já sabia, pois tinhamos combinado tudo, atendi rapidamente e comecei a disfarçar

-oi Luck..to bem sim e você?..é 15 aninhos acredita-a Vic me olhou-nao brinca..ela vai amar..agora, tipo agora?..ta ok, chegamos ai daqui uns minutos, beijos e obrigada gato

Desliguei o celular e ela tava me olhando como se esperasse uma explicação

-você nao vai acreditar-eu disse
-fala logo Shay
-o Luck acabou de me ligar
-percebi, já que falou o nome dele-mostrei lingua pra ela
-chata, mas entao, ele vai te dar um book
-nao brinca-ela levou as maos a boca
-nao to brincando, ele disse pra gente ir pro Agencia agora, agora, e você tem que levar os looks que quiser, e eu vou fotografar contigo
-aiwn meu Deus que sonho Shay, nao acredito-me abraçou
-pode acreditar maninha, mas que tal a gente levar as roupas que compramos? Elas sao lindas, topa
-logico bora lá

Subimos correndo arrumamos uma bolsa pra mim e uma pra ela e depois de tomar um banho fomos pra agencia. Chegando lá encontramos o Lucas e subimos. Fiz uma maqui linda nela e uma trança embotida de lado que ficou simplismente perfeita com um acessorio no cabelo. Nos arrumamos com algumas roupas e fizemos algumas fotos, depois de vestir os vestidos que compramos tiramos algumas fotos e o Luck pediu pra parar

-agora eu quero fotografar vocês em um lugar aqui perto, vai ficar lindo, voces topam?
-ah nao sei Luck-me fiz de dificil, o plano tinha que sair tudo certo
-ah Shay vamos por favor, é meu primeiro book, bora vai-a Vic insistiu, é ta dando certo
-ta bom chata, mas só porque hoje é seu aniversario
-entao bora-Luck disse

Um carro lindo, preto nos pegou na porta da Agencia e nos levou até um salão de festa, estava tudo apagado pra nao dar na cara e os carros estavam todos escondidos na parte de tras do salao, o que deu mais certo ainda.

-o que estamos fazendo aqui?-ela perguntou
-verdade, o que estamos fazendo aqui?-perguntei
-nesse salao vamos continuar a sessao
-mas ta tudo escuro e assustador-ela disse meio com medo
-eu tenho a chave-jogou uma chave pra cima
-entao bora logo, porque quando voce ligou eu e a Vic iamos preparar brigadeiro
-gordas, depois voces comem, agora vem

Descemos do carro e o Luck como disse que tinha a chave abriu o salao que nao dava pra ver exatamente nada ao redor, nada nem ninguem, sai de perto dela e o Luck a guiou até o lugar onde ela deveria estar, e uma luz no palco se acendeu, e lá apareceu meu namorado.

Ele começou a cantar Te Vivo e assim como eu Vic derramava muitas lagrimas, ele desceu as escadas e veio até a Vic, a abraçou enquanto ainda cantava, e pegou a mao dela a levando pra pista de dança.

As luzes se acenderam e pode ver as amigas e amigos dela como semi principes posicionados, enquanto a Vic engatou em uma dança com o Luan. As luzes acenderam e toda a familia, todos que fazem parte da vida dela estavam ali emocionados por ver ela nesse momento tao marcante. A musica acabou e a Vic e o Luan começaram a dançar uma valsa tradicional, emocionando a todos por ver que a nossa menina cresceu, no meio da música o Estevan que estava sentado se levantou e a tomou nos braços, dançando uma valsa fraterna, onde ali estava depositado todo o amor de irmãos e de muito mais que isso, ele era nosso protetor, como um pai que nos cuidava e estava disposto a tudo pra nos ver sorrir. Estava emocionada com a dança deles quando senti braços fortes me envolver pela cintura

-está linda-sorri absorvendo sua voz
-você também está lindo
-tava com saudades de ti-me fez virar e alisou meu rosto com as pontas dos dedos
-também tava morzinho, obrigada por me ajudar com isso
-de nada, eu amo minha neguinha e faço de tudo pra ve-la sorrir
-te amo tanto
-te amo tanto mais
-bobo-selei nossos labios

Todos os principes e princesas dançando, e o Estevan dançando com a Vic, o Luan me arrastou pra pista e só vi quando a Vic começou a dançar com o namorado.

A parte formal da festa se passou e o jantar foi servido enquanto o dj tocava o primeiro cd do Luan, e a Vic nao saia do lado dele e tirava o sorriso bobo do rosto, isso era tudo o que eu queria.

Depois do jantar, o Luan fez um show particular onde quase todas as amigas da Vic foram ao delirio com ele e eu como sempre estava boba pelo quão perfeito ele fica em cima do palco.

Depois desse mini show o dj começou a tocar musicas animadas, funks, entre outros, e dancei a vera junto com as meninas, e o Luan todo desengonçado. Quando me cansei fui sentar onde minha mae estava e tirei os saltos, colocando uma havaianas, a Vic ainda ficou dançando e depois veio se sentar do meu lado de frente pra nossa mae

-obrigada mana, o Estevan me disse que foi você e o nego que preparou tudo, obrigada mesmo, foi o melhor aniversario da minha vida e vai ficar marcado pra sempre no meu coração, sempre mesmo, te amo ta?
-nao venha me fazer chorar piralha, nao vale, eu que te amo, e eu nao podia te deixar sem essa festa, sem comemorar esses 15 anos de sua existencia tao importante pra mim, espero ainda poder te cuidar, te amo mesmo, muito mais do que eu pensava que podia, te amo, te amo, te amo, te amo
-tao lindo voces duas, eu amo voces minhas filhas, mais maravilhosas, cheirosas e gostosas da minha vida
-para mae-falei rindo e ela olhou assustada pra tras de nós
-Marcos-eu e a Vic nos viramos rapidamente, dando de cara com ele ali em pé nos olhando
-pai-dissemos juntas, e bem surpresas

Oiin

Amr's vortei
Minha Mococa me ajudo..rsrs

Oiá quem apareceu..o papito delas..vixi

Gtem 3 comentários posto bjo xau

3 comentários:

  1. Ain amei o capituloo Kellyzitaa mt perfeito
    Ain q sonhoo essa festaa da Vic foi mt perfeitaa,ainda mais com o Lu na festa
    Vixee o pai das meninas chegou kkk
    Muito Ansiosaa pelo proximo capituloo
    Continua Kellyzita sa perfeita

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Negaaaa perfeiiiiiiiiita ,tua fic ta show de bola viu?kkk
    Amandoooo♡♡
    Queroooo maissss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤