domingo, 5 de outubro de 2014

Capitulo 32 - Eu conheço esse lugar

-ESTEVAN-eu o repreendi
-O que foi Shay? Você escuto o que ele falo?-disse alterado
-Escutei e adorei
-Adoro?-Estevan
-Adorei sim, você sabe o quanto é dificil acha um garoto de dezesseis anos que pedi permissão pros pais da garota?
-Poucos-Estevan
-Poise muito pouco na verdade um em um milhão
-Ta ta ta..mais se ele magoar minha irma eu juro que eu não me responsabiliso
-Isso quer dizer?-Vic
-Que por mim td bem-Estevan
-Mãe??-Vic
-Ahan
-Olha eu agradeço a confiança e prometo que não vo maguar a Vic pq eu costumo cuidar bem da minha vida
-Onnw't-Vic
-Victórian Vasconcelo você aceita namorar comigo?-ele perguntou ajoelhado
-Siim-ela disse emocionada

Ele se levantou e beijou ela.

-Pópara-Luan disse
-LUAN-o repreendi-que isso?
-Ela ta muito nova pra isso eu não vo decha ela namora nao-ele disse sério
-Luan vc não tem que decha nada-eu disse
-Mais ela é minha neguinha e eu não vo decha-insistiu
-Luan cala a boca-eu disse-onde a gente tava? Aaah pode beija agora.
-Pode na..-Luan ia dizendo e eu beijei ele

[...]

Já era de tardizinha no domingo e eu e o Luan estávamos na piscina.. Só estávamos nois dois em casa minha mae tinha ido ao shopping com a Vic e o Estevan saiu com os amigos.

-Amoor-Luan disse
-Fala
-Sabe o que eu quero?
-Não, oque?
-Você
-Aé?
-É-me deu uma juntada
-Então vamo lá pra cima-eu disse
-Bora

Nois saimos da agua e fomos pro quarto.

Mal chagamos e ele já foi me beijando trancando a porta e me jogando na cama. Enquanto me beijava ja ia tirando a minha roupa e eu ia fazendo o mesmo.
Ele me beijou com tesão, percebi o quanto ele estava necessitado disso e agilizei o processo e fiz a minha parte.

E ali nos amamos loucamente nos tornando um só. E depois dormimos de conchinha.

[...]

-Bom dia mozin-eu disse
-Bom dia mozão-selinho
-Vamo toma banho-propus
-Vamo-ele disse animadinho demais
-Eu disse BANHO-sorri
-Mais mozão-disse manhoso
-Vamo antes que eu desista
-Ta-fez bico e eu mordi-ai cachorra
-Seu nariz pim pom-disse séria
-Pim pom?
-É-prendi o riso
-Agora se vai vê o pim pom-se aproximou
-Não não por favo eq implorei
-Mecheu agora aguenta
-Tudo menos isso
-ATAQUE DE COSQUINHA-sorriu
-NÃO-gritei mais não adiantou
-Pim pom é?
-Para..pim pom..não..faz issu...
-Foi você que mecheu
-Não..para..porfavorzinho amor
-Parei
-Ufa-risos
-Agora vamo toma banho?
-Bora

Tomamos um banho sem malícias e depois o Luan disse que tinha uma surpresa pra mim.

Eu no inicio estranhei mais depois eu dechei pra lá.

[...]

-Perai..eu conheço esse lugar.

Oii

Amr's Oiá quem chego..ieu MSM

Demorei posta porque não tenho NET  e o WiFi  não ta querendo pega����

Mais to de vorta uhuuul..����..rsrs

Onde sera que eles ta em??
Quem acerta vai ter o próximo capitulo dedicado especialmente ☺☺

Bju bju bju����

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤