segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Capitulo 31 - Como assim?

Ficamos ali namorando um pouco e depois nao me lembro de mais nada, acabei dormindo no ombro do meu namorado acordando só quando chegamos lá com ele me cutucando.

-Shay-sacudi-acorda mozin
-Hum?-disse sonolenta
-Ja chagamos
-Ja?-perguntei assustada
-Ja mozinha vc dormiu demais-selinho
-Percebi-rimos
-Bora pro hotel?
-Bora

Saimos do jatinho e tinha algumas fãs ali, fui junto com o Luan pra tirar as fotos e tinhas umas fãs minhas ali tambem. Falei com elas e vi um grupo de meninas ali, peraí são minhas cat's.

-Que ces tão fazendo aqui mor's?
-Viemos ver o show do nego, acho que nois ia perde?-Gabi disse
-Claro que não-Ju
-Vamos com a gente?-eu
-Sério isso?-Tati
-Sério bora?-eu
-Bora-Cami, Vii, Caca e Ane disseram juntas
-Entao vcs entram depois pq se nao as neguinhas vao achar ruim-eu
-Ta bom-Gabi
-Bjo my cat's-mandei bejos e fui embora junto com Luan.

-Amos vamo toma banho jaja as meninas tão aqui-eu disse quando chegamos no quarto
-Juntos?-perguntou safado
-Sim mais é só um banho
-Pq?
-Depois do show nois termina na cama-cochichei no seu ouvido
-Aí sim-rimos

Tomamos um banho sem malícias e logo depois as meninas chegaram.

[...]

_Quem topa balada?-Tati
_Se a Shay for eu vo-Luan
-Eu topo-eu
-Então bora?-Gabi
-Todo mundo topa?
-Sim
-Então vamos-eu

[...]

Chegamos na balada e o Luan foi pegar bebida pra gte.

Perai aquele é o Cristhiano Araujo? Meu Deus é ele msm.

-Gente olha ali-apontei disfarçadamente
-Aiin meu Deus-Ane
-Ele ta vindo pra cá-Ju
-Oii meninas-Cristhiano
-Oii-eu disse já que as meninas estavam paralizadas
-Prazer Cristhiano_sorriu
-Eu sei-sorri-eu sou Shay essa é a Tati, Gabriela, Julia, Carol, Vitoria, Camila e Ane-disse apontando pra elas
-Prazer-ele
-Vortei-Luan disse
-Demoro porque?-eu
-Tava..cheio-gaguejo
-Huum-disse sem acreditar

Ele entregou as bebidas e comprimento o Cristhiano

A Ane saiu pra dançar com o Cristi e logo depois quando olhei já tavam se pegando.

Ficamos ali mais um tempo depois fomos embora pro hotel.

-Luan oque vc tava fazendo que demorou ta tanto pra voltar do bar?
-Já disse que tava cheio
-E vc acha que eu acreditei? Eu não sou lesada ne luan
-Não
-Vai falar?
-Não
-Então thau
-Shay onde se vai?
-Vo sai
-Não vai não
-Quem disse? Eu não quero ficar aqui com você
-Ta eu conto senta aqui
-Começa-disse sentada
-Então tinha uma loira lá..
-Vc tava me traindo?
-Não claro que não
-Melhor ser verdade
-Continuando..a loira tava dando em sima de mim daí eu peguei..
-Você pego ela Rafael?
-Calma Shay me decha contar..dai eu peguei e mandei ela pasta mais ela não queria me larga dai ela pulo no meu pescoço querendo me beijar e eu joguei uma bebida nela
-Ata-comecei a rir desesperadamente
-Para de rir
-Ta parei..vamo dormi
-Nao vc prometeu que nois ia..
-Já entendi..mais mudei de ideia
-Pq?
-Pergunta pra loira
-Não eu quero vc não ela
-Aé?
-Ahan-me deu uma juntada

Tivemos uma noite de amor maravilhosa e no outro dia fomos embora.

[...]

Se passaram duas semanas e já estava chegando no aniversário da Vic. Estávamos num sábado e depois de amanhã seria o aniversario de um mês de namoro meu e do meu gto.

Estava sem ver ele desde a viagem porque ele queria ficar com um tempo livre pra me ajudar nos últimos preparativos do aniversário.

Sera que ele vai lembrar do nosso aniversário?

Saí dos meus pensamentos com a Vic me enchendo o saco pra ir no shopping com ela.

-Não eu não vo-eu disse
-Shay por favor vai só hoje-choramingou
-Me de um motivo
-Eu te amo
-Ainda não convenceu-eu
-Eu convidei o André pra vir janta aqui-disse embolado
-Serio?-perguntei boquiaberta
-Uhun-riu fraco
-Aaaa-gritei
-Para com isso sua loca-riu
-Ta parei-rimos
-E ai se vai?
-Vo, mais e o Estevan?
-Quem vai cuidar dele eh vc-riu
-Eu? Porque?
-Pq eh vc que tem mais "intimidade" com os homens da casa-disse obvio
-Ta mais vcs tao namorando?
-Siim
-Aaaa-gritei di novo
-Já falei pra para
-Ta ta mais agr eu vo me arruma bjo thau-empurrei ela pra fora do quarto

Tomei um banho rápido e fui procurar Vic que já tava na sala me esperando. Peguei a chave do carro e fomos as compras.

Ficamos a tarde inteira no shopping só voltando duas horas antes do jantar.

Fui direto pro banho e a Vic também, fiquei imaginando em como ia segurar o Estevan.

Quando sai do banho meu celular tocou era my love.

Ligação on

-Oii amor-sorri
-Oii vida-meu amor disse do outro lado da linha-tudo bem?
-Sim e vc amor?
-Melhor agr que to perto de vc-sorriu
-Como assim perto?
-Abre a porta-riu

Joguei o celular na cama e corri ate a porta. Quando abri meu namorado tava lá.

-Amor-pulei no seu colo e alguma coisa escorregou de mim
-Muie kd sua ropa-pegou a toalha no chão e me cobriu
-Meu deus esqueci que tava pelada-sorri envergonhada
-Ainda bem que não tem ninguém aqui-ele disse serio
-Desculpa
-Ta vamo subi logo antes que apareça alguém.

Subimos e o Luan arrancou a minha toalha.

-Aaai que susto-ri e tentei pegar minha toalha mais ele não decho-que isso?
-Saudade-me beijou

Como eu estava necessitada desse beijo, que saudade de ter meu homem pra mim, mais agr não da..

-Amor..pera..parai-disse parando o beijo
-Que foi?
-Agora não
-Porque? Eu to com saudade do seu corpo amor-disse manhoso
-Eu tambem to com saudade do seu corpo mais ta chegando visita aqui em casa-peguei minha toalha
-Quem?
-Já já você fica sabendo amor-selinho-agora eu vo me arruma-fui pro closet-toma um banho tem roupa sua aqui-gritei

[...]

-Eu atendo-Vic disse

Estavam tocando a campainha e a Vic foi atender a porta.

-Oii amor-ela susurrou mais eu escutei
-Oii meu anjo-ele disse
-André-gritei indo ate ele
-Oii Shay-me deu um beijo
-Eu vo ajudar vcs mais se fizer minha maninha sofrer eu te castro-susurrei no seu ouvido.
-Meu Deus que perigosa-riu-podecha entendi o recado
-Bom mesmo-rimos

Jantamos em um clima descontraído mais isso acabou quando a Vic começou a falar

-Então gente esse é o André-rimos
-Eu vim aqui hoje pra pedir a mao da Vic em namoro pra vcs
-COMO ASSIM?-Estevan gritou

Amooors quieu ó

Então cats desculpa nao ter postado antes eh que eu to muito ocupada esses dias com o campeanoto de vôlei que eu to jogando..

Gentem vcs lembram que eu escrevia a Fic com a Driicka? Poise a partir de hoje eh so eu que escrevo SOZINHA..

Vixi sera q o Estevan vai aceitar?? Não sei..na verdade eu sei mais vcs não.. Kkk

Bjoos

2 comentários:

  1. Queeeeeeee sddddd amrrr sz nao suma mais por tanto tempo assim .. Estevam bem q podia ser menis ciumento cm as irmas neh , kk a vic so quer seer feliz kkkkkk cooontinua logoo keelzinhaa do meu CORE sz #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu tavaa com sdds de vc e da fanfic amoree
    Amei o capitulooo comoo sempree amore
    Eitaa q irmãoo ciumentoo kkkk sera q ele vai deixar tomara q sim
    Amoo sua fanfic Keelzinhaa amoree
    Ansiosa peloo proximo capituloo
    Continuaa bjoos amoree

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤