quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Capitulo 30 - Fofocas

Tomamos banho juntos e eu sai primeiro que Luan indo falar com minha mae que tinha acabado de chegar.

-Mae
-Fala filha
-Vo viaja com o Luan
-Pra onde?
-Uma cidadezinha aqui perto nao sei qual é
-Tudo bem quando vc volta?
-Tambem nao sei
-Meu Deus que menina desinformada sabe de nada
-Claro que sei
-Oq?
-An..decha eu pensa..a sei la-rimos
-Promete que me liga todo dia?
-Prometo
-Tudo bem-sorriu
-Vo subi beijo mae-dei um beijo nela e subi
[8h54 11/09/2014] Keelly: Subi e encontrei o Luan só de cueca.

-Ai eu to no paraíso-brinquei
-Concerteza-riu
-Convencido nem um pouco né?
-Nao-rimos
-Luan como aquele papparazzi descobriu vc aqui?
-Nao sei, eles sempre aparecem na melhor hora e atrapalham tudo-suspirou
-Eu nao entendo como que ele entrou no condominio
-Isso é meio impossivel de se entender-pensou alto-mais agora esquece ele e me ajuda a escolher uma roupa
-Cade as opçoes?
-Aqui ó-me mostrou as roupas-Qual camisa a preta ou vermelha?
-Vermelha
-Calça?
-Preta
-E saparo?
-Coloca aquele cuturno preto
-Ta perai-entrou no closet
-Nao demora-gritei

Depois de uns cinco minutos ele volto todo lindo.

-Ai que gato gente
-Gosto?-deu uma voltinha
-Amei-sorri e o beijei
-Vamos entao?
-Falta a mala
-Entao bora arruma-sorriu

Arrumamos as malas e logo a vã do Luan chegou, pedi bença a minha mae, me despedi de todos e fomos pra vã.

-O cambada-Luan disse entrando na Vã
-O boi-Rober disse-Quem é essa gatinha aí?
-Olha o respeito rapaiz-riram-gente essa daqui é a Shay minha namorada
-Credo-Rober disse-como vc aguenta Shay?
-Nem eu sei-rimos
-Que isso em ate voce agora?-meu namorado falou
-Ué mais é verdade-dissi fazendo todos rirem menos o Luan

Fiquei conversando com o pessoal e logo fiz amizade com todos. O Luan ficou emburrado a viajem inteira resolvi deicha pra conversa depois.

Quando chegamoa no aero e tinha apenas umas seis meninas lá, pelo fato de quase ninguem saber que ele estava ali.

Luan foi atende-las e ouvi umas meninas me chamando, olhei pro Luan e ele assentiu e eu fui ao seu encontro.

-Oi my cat's-comprimentei elas
-Shay eu sou muito sua fã tira uma foto comigo porfavor-disse entre soluços
-Calma mozinha viu, fuca calma-limpei as lagrimas dela
-Tudo bem
-Vem vamo tira a foto-sorri-amo..Luan tira pra gente?
-Claro-pegou a camera e tirou a foto-pronto
-Obrigada-a garota disse

Fiquei conversando com elas e vi uma garota mais afastada, ela chorava muito segurando um tablet e eu fui ate ela.

-Cat pq vc ta chorando?-perguntei cuidadosa
-Nao interessa-disse fria
-Calma amor eu só quero te ajudar-sorri
-Nao quero sua ajuda-limpou as lagrimas
-Olha pq vc ta falando assim comigo? Voce nem me conhece
-Claro que conheço
-Da onde?
-Das revistas-disse como se fosse obvio
-Entao vc nao me conhece, pq não é olhando foto de uma revista de moda que se conhece uma pessoa
-E quem disse que é de moda?
-Como assim?
-Ja ouviu falar em fofoca?
-Claro mais..-me lembrei das fotos
-Poise olha isso-me mostrou o tablet

"INEDITO: LUAN SANTANA AOS BEIJOS COM SHAY VASCONCELOS SERÁ QUE ELA É A NOVA NAMORADA DO ASTRO SERTANEJO?"

-Meu Deus-fiquei de boca aberta
-Acho que te conheço bem
-Nao voce nao me conhece
-Voce é uma vadia que só que arrancar o dinheiro do Luan
-Voce ta maluca? Eu nao presciso do dinheiro do Luan eu tenho o meu tá. Nao fala assim de mim, eu vim aqui pra tentar realizar seu sonho e voce me trata assim decha de ser mal agradecida garota-eu ja estava chorando desesperadamente.
-Desculpa, desculpa, desculpa-ela se arrependeu
-Que aconteceu Shay? Pq vc ta chorando?-Luan perguntou preocupado
-Eu nao quero falar, só me tira daqui porfavor-o abracei
-Claro-disse me levando
-Espera-eu disse
-Oque?-Luan
-Essa garota é sua fã e vc nem conversou com ela-apontei pra garota que me distatou-da um abraço nela primeiro
-O neguinha desculpa-Luan a abraçou e ela me olhou assustada-agora eu tenho que ir.
-Tudo bem-a garota disse chorando-Shay?
-Fala
-Desculpa pelo que eu fiz, eu realmente nao conhecia a pessoa maravilhosa que voce é
-Ta tudo bem amor-sorri
-Olha eu to muito arrependida do que eu fiz e agr eu sei que vc é a pessoa certa pro Luan
-Ta tudo bem amor fica tranquilha eu te desculpo-a abracei-vamo Luan?
-Vamo-me abraçou de lado-pq vc tava chorando?
-Nada nao amor
-Confia em mim mozin
-Eu confio só nao quero que vc fique contra suas fã entendeu?
-Entendo mais eu presciso saber
-Te conto quando entrarmos no jatinho
-Tudo bem mais nao chora
-Ta

Luan on*

Entramos no jatinho em silencio, arrancando olhares de todos pelo fato da Shay saí sorrindo e entra chorando mais nem liguei, fomos ate o fundo do jatinho e sentamos lá.

-Agora me conta mozin, o que aconteceu?-perguntei pra ela
-Primeiro eu quero que me prometa que nao vai ficar contra suas fãs
-Prometo-suspirei
-Sabe aquela garota que tava me pedindo desculpas?
-Sei
-Entao ela chorava muito segurando un tablet, fui ate ela e perguntei pq ela tava chorando e ela foi super seca comigo, eu disse que so queria ajudar mais ela continuou me tratando mal. Entao eu disse que ela nao podia me tratar assim sem mesmo me conhecer e ela disse que me conhecia das revistas, dai eu peguei e disse que por uma revista de moda nao se conhese ninguem mais ela falou que nao era se revista de moda e sim de fofoca no começo eu estranhei mais depois lembrei daquele papparazzi, mas mesmo assim disse que ela nao podia me julgar, mais ela foi dura comigo, disse que eu era uma vadia que só queria o seu dinheiro-comecei a chorar
-Calma mozin termina de contar-tentei tranquiliza-la
-Ai eu disse que eu so queria ajudar-la a relizar seu sonho e disse pa ela largar de ser mal agradecida-funguei-o resto da historia voce ja sabe

Fiquei horroriado com a historia que a Shay me conto, nao acredito que minha fa disse isso.

-Ela nao podia ter feito isso-eu disse desapontado
-Ei vc prometeu que nao ficaria contra ela
-Mais isso é impossivel Shay
-Poxa Luan entende o lado dela, ela só ficou com ciumes de ti, tudo bem que as coisas que ela me maguaram muito mais ela se arrependeu do que fez, é só uma garota Luan, nao sabe nada da vida quantos anos ela deve ter, uns 14 no maximo entenda poxa
-Sabia que vc é perfeita?-sorriu
-Eu nao sou perfeita vc que me faz ser
-Eu te amo cada vez maia
-Tambem te amo muito anjo

Luan of*

Kelly aqui

Oi my cat's

Entao como prometido postei mais um. Agr nao sei quando posto de novo, mais vo tenta postar amanha..

E essa fã em? Pelo menos ela se arrependeu.
Esse love dos dois? Ta muito meloso prevejo briga..haha

Comenten minhas cat's

Bjus♡♥♡

2 comentários:

  1. Ameii o capituloo cat como sempreee ,sua fanfic é perfeitaa.
    Eitaa q essa fã em,mas pelo menos ela se arrependeu .
    Awnnnn quantoo amor esse casal muitoo lindoos ♡♥
    Ain vou sentir saudadess my cat de vc e da fanfic :(
    Tomara q vc consiga postar logo
    Bjoos my cat ♥♡

    ResponderExcluir
  2. Vou dar na cara dessa fã, oush nao é assim que trata as pessoas, cada coisa, eu eim' kkkk
    continuaaa

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤