quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Capitulo 29 - Flash's

Perai-eu disse
-Que foi?
-Mais vc nao ta merecendo
-Merecendo oque?-perguntou desentendido
-Sexo
-Anao mozi nao faz isso-disse manhoso
-Voce tava duvidando de mim-dessa vez eu fiz manha
-Nao mozi eu juro que nunca mais vou duvidar de voce-fez bico
-Promete?
-Prometo
-Dedinho?-arqueei meu dedinho
-De dedinho-levou o seu dedo ate o meu
-Eu te amo
-Eu que te amo-me beijou

Me deitou na cama e ficou por cima de mim me beijando da boca ate minha barriga e vice versa, ele tava tao carinhoso como eu amo esse homem, ele desceu os beijos pras minhas pernar subindo e descendo os beijos das minhaa coxas ate minha virilha, logo ele tirou minha calcinha com a boca e jogou pra longe, e ali me deu prazer enquanto, o puchei pelos cabelos e o beijei ficando por cima dessa vez, desci os beijos pro seu peitoral e abdomem depois arranquei sua cueca e ali lhe dei prazer enquanto ele gemia meu nome.
Depois de nos amarmos loucamente tomamos um banho.

-Amor vamo pra piscina?-propus depois de sairmos do banho
-Bora mais eu nao tenho sunga aqui
-Eu pego do meu maninho, pera-sai do quarto e logo voltei-aqui ó
-Vo me trocar no banheiro-disse saindo
-Nao senhor tu vai se trocar aqui na minha frente-o puchei
-Se vc insiste-sorriu safado-mais so se vc se trocar aqui tambem
-Tudo bem-comecei a tirar a roupa e ele nao parava de me olhar-Que foi?
-Voce é linda-disse de boca aberta
-An? Nao entendi
-Voce é linda-repetiu
-Essa parte eu ja entendi só nao entendi o porque de vc ter dito isso
-Eu nunca parei pra te dizer o quanto vc é perfeita-sorriu
-Eu to ficando sem graça-sorri envergonhada
-Te amo minha perfeita
-Eu te amo meu perfeito-o beijei
-Agora vamo troca de roupa
Trocamos de roupa e descemos pra piscina
-Amor passa protetor em mim?-pedi pro Luan
-Claro amor
Luan pegou o protetor e logo depois vi clarao no meu olho quando virei pro lado vi um papparazi.
-Fudeu
-Luan-o repreendi
-Que foi?
-Boca suja para de chinga carai
-Voce manda eu para de chinga e chinga?
-Logico-disse como se fosse obvio-so assim vc entende
-Aé?
-É oq se vai faze?
-Vo te agarra
-Eeeeeeeeu duvido-o desafiei
-Entao veja-a beijei

Logo veio outro flash

-Luan se é maluco?-disse assim que paramos o beijo
-Maluquinho por voce-me roubou um selinho
-Vem vamo subi-tentei me levantar mais ele me pucho
-Nois vamos mergulhar primeiro nao foi pra isso que a gente veio aqui?
-Foi
-Entao é isso que a gente vai faze
-O clima acabo total
-Idai a gente cria outro que ve-me pegou no colo
-LUAN..NAO FAZ ISSO..LUAN...-me jogou na agua
-Ja fiz-riu
-Seu viado
-Que?
-Viado
-Viado que tu ama né?
-Nao
-Nao?
-Na..-me beijou de novo
-Ama sim
-Idiota
-Linda
-Otario
-Gostoza
-Viado
-Perfeita
-Brocha
-Te amo
-Te amo mais-o beijei

Ficamos ali nos curtimos um pouco e depois subimos pra tomar banho.

Tomamos banho juntos e eu sai primeiro que Luan indo falar com minha mae que tinha acabado de chegar.

-Mae
-Fala filha
-Vo viaja com o Luan
-Pra onde?
-Uma cidadezinha aqui perto nao sei qual é
-Tudo bem quando vc volta?
-Tambem nao sei
-Meu Deus que menina desinformada sabe de nada
-Claro que sei
-Oq?
-An..decha eu pensa..a sei la-rimos
-Promete que me liga todo dia?
-Prometo
-Tudo bem-sorriu
-Vo subi beijo mae-dei um beijo nela e subi

Kelly aqui

Oii amors tudo bem?

Olha minha internet acaba hoje mais eu vo escreve a noite a amaha robo wifi pra postar pra vcs okay?

Entao cat's vcs acharam ruim para bem na hora que eles tava lepulepando né? Mais agr foi..kkk

Amanha tem mais pra vcs ok? Ok

Comentem o que acharam..bjod amrs

Bjuu♡♥♡

3 comentários:

  1. Nao foi ruim foi horrivel para logo nu lepo lepo , nao faz mais isso Kelzitaa , rs depois dessa safadagi toda nada mais justo que um banho de picina e esses paparazi em prevejooo umas noticias em todos os sites de fofocas possiveis kkkk amanha nao amr vc prometeu postar 2 hoje rum sz continuaaa logo amr #SuaLeitoraFielQueTeAmaMuito #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  2. Oiiiia euuh aki oh ...kkk
    Ain vc interopeu eles bem ma hr do lepo lepo, isso nau pode ok?ok
    Contiiinua logo muier
    Ane

    ResponderExcluir
  3. Haha ameii o capituloo como sempree my cat
    No outro capitulo vc parou bem na parte q eles estavam lepulepando mas agora foi kkkk
    Que ruim q sua net acaba hj vou sentir saudades my cat :(
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Bjoos my cat ♡

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤