domingo, 7 de setembro de 2014

Capitulo 27 - Posta ou não posta?

Shay on

-agora nos já podemos conversar neh?-meu namorado disse
-ah amor vamos dormir amanha a gente conversa vai
-Shay-ele me repreendeu
-ta bom Luan, ta bom
-vai pode começar
-ta bom, me deixa terminar tudo ta, depois se quiser perguntar algo ai você diz-disse com a voz já um pouco embargada por ter que lembrar tudo que vivi
-ta bom amor
-a alguns anos atras acabei me apaixonando por um babaca, ele me fez sofrer mais muito, e foi ai que descobri um jeito de aliviar minha dor-comecei a chorar ao lembrar oque vivi, o Luan se levantou e sentou ao meu lado
-senta aqui-apontou pro seu colo e fiz oque ele pediu
-minha dor era aliviada pelos cortes, cortes nos pulsos, poucas pessoas sabiam, mas todas tentavam me ajudar, mas nenhuma foi capaz de me fazer parar, até eu conhecer um anjo-sorri-suas músicas eram lindas e me dava um motivo pra querer continuar a viver, o sorriso dele me cativava, e todas as vezes que eu sentia vontade de me cortar, era em suas músicas e seu sorriso quem tirava toda essa vontade de mim, no começo passei a me cortar de vez enquando apenas, e aos poucos com a ajuda desse anjo parei totalmente de me cortar-eu tenho certeza que meus olhos brilhavam ao falar do meu anjo de asas coloridas-sabe quem é esse anjo que me livrou de tudo e que passou a ser meu motivo pra viver?-ele negou sorrindo emocionado-você-ele me abraçou forte
-só de pensar tudo oque você sofreu, tudo oque te fez mal, meu coração aperta, mas agora eu to aqui e vou cuidar de você
-você já cuida desde quando te conheci
-eu amo você pequena
-eu te amo mais meu gigante-o beijei

  Nosso beijo tinha carinho, tinha amor, e uma lagrima de felicidade escorreu entre o beijo, minhas mãos estavam em sua nuca e as dele em minha coxa, depois daquele beijo eu tinha certeza absoluta que não sei mais viver sem ele. Com carinho, nos amamos até o por-do-sol e depois dormimos juntinhos de conchinha

Narração do Luan

Depois que chegamos da balada Shay me conto uma parte da vida dela que eu nao conhecia e nem imaginaria que ela havia vivido, percebi que ela ainda nao estava me contando tudo mais percebi tambem que foi muito dificil pra contar ela estava nervosa e com um pouco de vergonha acho que ela nao se orgulha dessa fase de sua vida resolvi nao forçar.
Depois de uma noite de amor dormimos de conchinha.

No outro dia acordei primeiro que a minha namorada e fui preparar um cafe da manha pra ela. Desci na bandeija coloquei frutas paes e suco e subi.
Cheguei no quarto e ela nao estava na cama provavelmente etava no banheiro, aproveitei pra arrumar a bandeija em cima da cama. Ela saiu do banheiro so de peças intimas o que me deichou um pouco exitado.
-Bom dia meu amor-ela
-Bom dia anju
-Acordo cedo hoje em?-sorriu
-Queria te fazer uma surpresa-apontei pra bandeija de cafe da manha
-Huum cafe na cama que romntico-veio ate mim e me beijou-obrigada
-Acostuma nao em-brinquei
-Bobo-me deu um selinho e se sentou na cama eu sentei junto
-Eu sei que ontem foi muito dificil pra vc me dizer tudo aquilo-ela fez uma carinha triste e baixou a cabeça-mais eu quero que confie em mim
-Eu confio em vc mais é que eu tenho vergonha dessa parte da minha vida-escorreu uma lagrima
-Amor olha pra mim-levantei sua cabeça pelo queixo-eu sei que foi muito dificil pra vc e que esse babaca que vc se apaixonou um dia vai se arrepender de ter te feito sofrer, mais agr eu to aqui e vc pode contar comigo sabe porque?
-Nao
-Por que eu te amo muito
-Te amo mais-sorriu e me beijou
-Nao quero te ver tristinha assim-fiz bico
-To feliz-sorriu forçado
-Vamo cume que eu to com fome-rimos
-Gordo

Tomamos o cafe da manha conversando animadamente adoro o jeito da Shay ela pode ta triste que ela nao demonstra mais ao mesmo tempo eu odeio pq ela eh muito fechada.
-Amor que tal a gente anunciar o namoro?-eu disse
-OQUE?-engasgou com o suco
-Calma-sorri-anunciar o nosso namoro pras minhas neguinhas
-Amor nao ta muito cedo?-perguntou receosa
-Nao ja temos quase um mês de namoro
-Entao vamo fazer assim como so falta duas semanas pro aniversario da Vic, a gente faz o aniverssario e depois anuncia pode ser?
-Pode amor-sorri

Narraçao Luan of

-Amor nao querendo te expulsar mais ja te expulsndo tu nao trabalha mais nao?-eu
-Eu tenho show aqui perto e como tinha essa pequena folga vim te ver-sorriu
-Aii seu lindo-o beijei-ate quando se vai ficar aqui comigo?
-Ate as cinco depois eu viajo
-Entao vo pasaar o dia com vc-sorri
-E tu nao trabalha nao?-arqueou a sombrancelha
-Trabalho sim, hoje eu tinha que fazer uma sessao mais eu vo cancela pra ficar com vc
-Mais nao quero atrapalha seu trabalho
-Voce nao atrapalha
-Entao viaja comigo?-fez bico
-Se sabe que eu nao resisto a esse bico né?-ele assentiu-ta bom eu vo
-Otimo-sorriu-vamo posta uma foto?
-Mais foto e suas fãs?
-Pra ir acostumando elas com vc
-Ai nao sei...

Kelly aqui

Oi amors, desculpa a demora pra postar é que eu to escrevendo sozinha :-( mais vo tenta posta mais um hoje ok? Ok

Gente e essa historia da automutilação? Sera que ela pode ter alguma recaída? Nao sei..mintira eu sei mais nao vo conta rsrs Sera que eles vao postar a foto? Vixi esperem pra ver

Bjim mores

2 comentários:

  1. Esses dois so sabe faze safadagi em kkkkk esperooo que postem a foto siiim rs e postee hojee viu dona kelly ? Ruum #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  2. Oiiia eu aki o...kkk
    Anciosa pelo proximo capitulo
    Ane

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤