segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Capitulo 28

Cap dedicado para minha cat Vii, que acertou o vicio da Shay( era pra ser o anterior mais eu so burra e esqueci ) Vii anju te adoru viu?♡♥♡

-Vai mozinha porfavor-fez bico
-Ta ta bom-suspirei derrotada
-Por isso que eu te amo-sorriu
-Aé só por isso?-fiz bico e ele mordeu
-Nao tem muitas outras coisas-mordeu o labii
-Aé?-sorri maliciosa
-É-me beijou
Um beijo carinho que se tornou selvagem, ele passava por todo o meu corpo quase nu com uma mao enquanto a outra estava na minha nuca me puxando mais pra si, eu estava com uma mao em seu rosto e a outra desceu sobre suas costas só parando na Rafaelita e ali apertei com vontade, "bundas amu" ri dos meu pensamentos entre o beijo, logo desci os beijos pro pescoço dando leves chupoes ali, quando ele foi tirar meu sutia parei o beijo.
-Que foi?-perguntou ofegante
-Tenho que fazer uma ligaçao-peguei meu celular
-Isso pode esperar-tentou me beijar
-Ai mozi sussega a facho-ri

-Oii..hoje nao vou poder ir..é que eu tenho uma visita entendeu?..aquela..issu..depois nois se fala..ta bom beijo.

-Com quem vc tava falando?-perguntou bravo
-Ninguem interessante-dei de ombros
-A Shay vai ficar de segredinhos comigo?-disse nervoso
-A Luan ta com ciume?
-Nao
-O mozi vc fica tao lindo com ciumes
-Eu nao to com ciumes
-EU sou so sua anjo
-...
-Te amu
-...
-Vai me dar gelo agr?
-...
-Ai Luan decha de ser idiota cara, eu tava falando com o Luc pra dizer que nao vo trabalha e vc fica desse jeito? Ah Luan vai se fude vai
-Eu fuder..voce
-Nao vai nao cabo o clima
-A Shay vai me deichar na mao?
-Vo siim pra aprender a nao duvidar da minha fidelidade
-Mas mo..
-Nada de mais
-Ai e o que eu faço com isso?-apontou pro jr
-Decha desce-segurei o riso
-Ele nao vai desce ele quer vc
-Vai ficar querendo-dei de ombros ainda segurando o riso
-Morzinha porfavor-fez bico
Ai eu nao resisto né pensei
-Decha eu pensa..-peguei em seu membro e comecei a massagea-lo
-Aii..nao judia..mozi-Luan dizia ofegante
Tirei a mão de la.
-Ai mozi judia vai judia
-Ai Luan tu é ilario-ria da cara dele
-Nao sei pq-deu de ombros
-Judia nao mozi..judia mozi-imitei ele-decide homi-gargalhei
-Quer que eu decida?
-Siim-ri mais e ele subiu em cima de mim
Me beijou, nada de beijo carinhoso nao foi selvagem.
-Decidi quero voce-disse ofegante
-Aé?
-É e é agr-me beijou
E que beijo resolvi nem resisti tava adorando aquilo, desci os beijos pro pescoço dele enquanto tirava sua camiseta, subi os beijos denovo pra sua boca e depois fui pra sua orelha e a mordi, voltei a beija-lo mas dessa vez no abdomem enquanto abria sua calça e tirava a mesma de seu corpo a atirando em algum lugar do quarto, ele sorriu e deitou por cima de mim me beijando, desceu os beijos pro meu pescoço enquanto percorria meu corpo com as mãos, subi em cima dele enquanto o beijava sarrando minha intimidade em seu membro enquanto ele desabutuava meu sutia,me levantei e tirei meu sutia jogando num canto, ele me observava atento, eu estava morrendo de vergonha entao o beijei.

-Perai-eu disse

Oi my cat's

Cap pequeno mais como prometido postei hoje..

Pq sera que a Shay paro no meio da lepulepada em? So eu sei U.u

Bjos da Kel cat's

3 comentários:

  1. Aiin amei o capitulooo Kel cat
    Eitaa pq sera q ela parou no meio da lepulepada? To mt curiosaa
    Continuaa my cat bjos

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnt' cap todinho dedicado pra EUUUUU sz era pra ser o anterior mas tem poblema nao kkkk , euuuu que te adoroooo, te vivoooo te amooo sz minhaaaa kelzinha so minha viu rum nao gosto disso de atrapalha o lepo lepo do meu cadal preferido rs coontinua logo amr #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  3. Aiin continua cat, ameeeei o cap cat, e nau demora pra posta em rum u.u
    Pk ela paro no meio da lepolepada? O.o
    Anciosa pro cap :3
    xauuuuuu
    Ane

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤