quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capitulo 26 - Segredos

_Ué Luan não sei, simplesmente não sei ué, ta pensando o que? Que eu daria meu numero pra ele? Ta maluco?
-Nao to pensando nada Shay-se afastou
-Eu não acredito Luan, vc..vc ta pensando que eu dei mei numero pra ele?
-Se nao foi voce como ele conseguiu
-Luan depois de quase um mes juntos eu nao acredito que vc nao confia em mim-comecei a chorar de novo
-Eu acredito em vc Sha..
-Acredita o caramba-o interrompi-vc nao me conhece, pq se conhesesse nao insuniaria que eu daria meu numero pra uma pessoa que acabou com a minha vida, que acabo com meus sonhos, cade aquele Luan que disse que cuidaria de mim pra sempre? Que me confortava apenas com a doçura da voz? Que me fazia sorrir no momente mais deprimente da minha vida só com uma musica?-disse chorando desesperadamente
-Como assim?-perguntou desentendido
-Luan se toca eu era sua fa, voce me tirou de um vicio que eu tinha, vc me confortava com suas musicas depois que o Caio me batia ou depois que ele me obrigava a transar com ele-disse e me arrenpendi.
Nao queria que ele soubesse que eu era fa dele.
-Desculpa-disse arreendido
-Assim eh facil ne? Faz esse papel de idiota desconfia de mim e depois pede desculpas?-sorri sinica
-Para com isso Shay eu confio em voce, eu te amo
-Ama?
-Amu mais nao tenho culpa se vc nao me conta nada
-Aah entao agr a culpa é minha?
-Eu nao disse isso
-Luan sai daqui antes que eu faça alguma coisa que eu me arrependa depois
-Nao
-SAI LUAN
-Eu nao vo sai
-DECHA DESER TEIMOSO CARAMBA
-Nao Shay eu te amo e enquanto vc nao me desculpar eu nao saio
-EU PRECISO PENSAR CARAI
-Para com isso, eu te prometi que nao iria deichar o Caio de machucar e eu nao vo sai de perto de vc enquanto ele ta te ligando e te ameassando por telefone-ele disse calmo
Eu apenas suspirei e abachei a cabeça e começando a chorar denovo, ele apenas me abraçao dizendo que ia ficar tudo bem e fazendo cafune em mim.
-Desculpa?-ele perguntou depois de algum tempo assim
-Por?-perguntei desentendida
-Por ter desconfiado de vc-disse de cabeça baixa
-Ei?-fiz ele me olhar-ta tudo bem-sorri
-Eu nao te mereço-uma lagrima escorreu
-LUAN RAFAEL NUNCA MAIS DIGA ISSU-o repreendi
-Mais eh vdd olha pra vc-me levou pra frente do espelho-voce eh linda, compreensiva, ta sempre tentando ajudar as pessoas..vc é perfeita
-Eu nao sou perfeita-escorreu uma lagrima minha-e vc esqueceu de dizer uma coisa sobre mim
-Qual?-arqueou a sombrancelha
-Apaixonada-sorri-apaixonada por vc, Luan vc nao me merece mesmo
Ele abaixou a cabeça e eu a levantei pelo quexo
-Voce me completa-selinho-Eu te amo-susurrei no seu ouvido e o beijei
Um beijo molhado devido as nossas lagrimas que nao paravam de cair

Quando paramos o beijo ficamos de testa colada e eu o abracei.

Mais o celular de Luan tocou e ele foi atender, enquanto eu fui retocar a make.

-Amor vou ter que sair e só volto a tarde-disse cabisbaixo-que tal uma baladinha a noite pra despedir?-propos
-Despedir?-fiz bico e ele mordeu
-É amor amanha lá pras duas eu viajo-fez bico e dessa vez eu mordi
-Ai cachorra dueu-passou a mao na boca
-Te amu-sorri
-Te amu mais-me beijou
-Vamu desce?-eu
-Bora

La embaixo minha mae e a Vic ja tava tomando cafe nos juntamos a elas e tomamos café num clima descontraído.

Depois de tomar cafe fomos assistir bob esponja na tv, aí como eu amu aquela coisa amarela. Quando terminamos Luan me levou pra agencia e prometeu me buscar as cinco e meia.

Cheguei lá dentro e adivinha quem eu encontrei? Nicole. Ai como eu odeio essa menina, fingi que nao tinha visto ela e passei direto indo em direçao as minhas cat's.
-Oii gatitas-disse assim que cheguei dando um beijo na Ju e na Gabi.
Tinha umas meninas junto com elas que eu nao conhecia.
-Gata essa aqui é a Camila-Ju se referiu a uma menina morena
-Oii Cami-dei um beijo nela-posso te chamar assim né?
-Nao-disse seria
-Ta
-Nao pode deve-sorriu
-Ai caralho tu me assusto-sorriu
-Shay e essa mania de chinga-Gabi disse e sorriu-e essa é a Vitoria
-Prazer Vic-beijinho-vou te chamar assim ok? Ok
Risadas
-Voces vieram pra fazer a campanha tambem?
-Viemos tentar entrar pra campanha-Vic corrigiu
-Aii mais eu ajudo vcs-sorri
Ficamos conversando mais um pouco e dps o Lucas entrou e veio ate mim
-Oii sua linda-me beijou
-Oii gato-retribui o beijo-essas aqui sao Vitoria e Camila-disse apontando pra elas
-Prazer-Luc disse pegou na mao delas
-O prazer é td nosso
-Entao vcs vieram pra que?-Luc
-Pra tentar entrar na campanha-eu disse-olha Luc se sabe que eu te amo né? Entao decha minhas cat's entrar vai?-fiz bico
-Nao sei
-Se elas nao entrarem eu saio-cruzei os braços
-NAO-Luc praticamente gritou-vc nao pode sair se sair a campanha acaba, entao ela entram
Sorri vitoriosa.

Fizemos as fotos e acabamos as cinco como faltava meia hora pro Luan vim me buscar entao fiquei la com as meninas que iriam todas comigo menos a Ju e a Gabi elas foram pro shopping comprar roupas ja que elas iriam pra balada com a gte.

Ficamos eu Vic e Cami ali conversando quando Nicole apareceu.
-Queridinha o Luan vai vim te buscar?-perguntou sinica
-Nao te interessa-me levantei
-Interessa sim se nao interessasse nao perguntaria-sorriu
-E se interessasse eu responderia-sorri de volta
-Ai sua grossa-revirou os olhos-bem que aquele gotoso do Luan Santana poderia vim aqui né?
-Olha aqui garota tu tira os olhos do meu namorado se nao quiser apanhar de novo
-Fui-ela saiu e eu bufei
-Que historia é essa tu eh namorada do gordelicia?-Vic
-Conta tudo-Cami
-Calma gte, sim nois estamos namorando, mais eh muito recente so tem tres semanas e é segredo
-Minha boca é um tumulo-Cami
-Fasso da Cami as minhas palavras
-Melhor ser um cemiterio inteiro pq eu tenho um monte de segredos-rimos
Ficamos ali conversando um pouco e quando deu cinco e vinte nois descemos e Luan ja estava lá. Nem presciso dizer que as duas alagaram o meu namorado de tanto chorar no ombro dele né?

Estavamos a caminho de casa quando descobri que aquelas duas moravam no meu condominio, fomos todos pra minha casa, fizemos um lanchinho e como ja eram seis horas as meninas foram buscar as roupas delas ja que ela iriam se arrumar na minha casa.

Enquanto elas foram buscar as roupas eu e Luan ficamos conversndo.

-Aquilo que vc disse que era minha fã eh vdd?
-Sim-suspirei
-Pq nao me contou?
-Fiquei com medo de vc pensar que eu estava me aproximando se vc so pq sou fa
-Eu nunca pensaria isso de vc-selinho-e que historia eh aquela de vicio?
-Nao quero falar disso
-Ei confia em mim
-Eu..eu...

Fui interrompida pelas meninas entrando ja com as roupas nas maos

-Interronpemos alguma coisa?-Cami
-Nao dexa disso gta-sorri-eu e o Luan conversamos depois
-Entao vamo toma banho?-Luan
-Bora, vem eu mostro o quarto de hospedes pra vcs se arrumarem-eu

Subimos e mostrei os quartos a elas, e depois fui pro meu com o Luan, entramos pra um banho a dois.

-Me conta?-Luan
-Depois da balada-eu
-Tudo bem

Tomamos um banho comversando sobre coisas aleatoria sai primeiro com o Luan e fui pro closet.

Escolhi um vestido preto colado ate a cintura e por baixo era soltinho com um salto rosa, uma make mais leve com um batom vermelho sangue.

Luan logo saiu do banheiro e vestiu uma camiseta preta, e uma calça de couro tambem preta.

Vic estava com um vestido azul e com um salto da mesma cor, uma make marcada nos olhos e um batom rosa clarinho.

Cami estava com uma blusinha daquelas pequena e uma saia que vai ate a boca do estomago, as duas tinha eram brancas cheia de coraçãozinhos pretos, e um salto preto, uma make leve e um batom rosinha.

Liguei pra Ju e pra Gabi pra saber se elas ja estavam prontas, disseram que ja e que iam no carro de uma amiga delas chamada Ane, que tambem ia pra balada com a gte. Disse o nome da balada a elas que disseram que ja estavam indo

Entao fomos so eu, o Luan, a Vic e a Cami no meu carro. Conversando aleatoriamente.

Quando chegamos na balada entramos por tras e fomos direto para o camarote ja que o "Luan Santana" estava com a gente e ainda por cima sem o Wel.

Fiquei procurando as meninas enquanto Luan foi busca bebida pra gente, logo encontrei elas e fui ate lá.

-Oii suas quengas-dei beijo nelas e as meninas tambem.
-Minhas gatas essa é a Ane-apontou pra uma garota linda-minha amiga de infancia-disse Ju
-Prazer-dei um beijo nela e as outras duas tambem.

Ficamos la conversando um pouco e avistei Luan procurando a gte fiz sinal pra ele so que o mesmo nao viu, que namorado lerdo que eu fui arrumar.

Estava indo ate ele e esbarro em duas garotas.
-Aii cacete, molho meu vestido-levantei a cabeça
-Gente mil desculpas por isso
-Tudo bem-a morena disse-peraí vc..vc é a Shay Vasconcelo?
-Sou mais da onde me conhece? Nao sou famosa
-Voce ta fazendo umas fotos pra minha campanha-ela disse
-Serio isso?-eu
-Serissimo-rimos-o cabeça minha, meu nome é Tati
-Prazer gatenha-dei um beijo nela
-E essa é a Carol-apontou pra garota ao seu lado
-Praser Caca-a beijei-gte perai so um minutinho ja volto.

Fui ate o Luan que tava parecendo uma minhoca nao parava e olhar pros lados.
-Oi mozim-sorri
-Tava te procurando-me entregou uma bebida
-Achoo-rimos-olha so embarrei em duas meninas e molhei meu vestido-fiz bico-acredita que uma delas é a criadora da campanha que eu to fazendo?
-Nossa
-Vem eu te apresento-o puchei ate as meninas e Tati pulo no pescoço dele
-Que isso Tati-ri
-Cara meu sonho conhecer esse gordo-soltou ele e a Carol pulou nele
-Meu Deus-rimos-vao matar o garoto
-Luan essa doida que te agarrou é a Tati-deu um beijo nela-e essa ota doida que te agarrou é a Carol-deu um beijo nela
-Prazer-Luan
-Prazer é nosso-disseram juntas

Nos juntamos as outras meninas e eu aprensentei as duas malucas pra elas e a Ane pro Luan que tambem pulo no pescoço dele. Que isso ota doida, ri dos meus pensamentos.

Ficamos um poco ali na balada e depois fomos pra casa, já eram tres da manha.

-Tati e Caca seis tao de que?-eu
-De carro-Tati
-E voces sao da onde?
-Daqui acabamos de nos mudar-Cami
-Vcs vao morar juntas?-Luan
-Siim-Tati
-Entao thau beijo
Beijei ela na bochecha e fomos pra casa.

Kelly aqui

Oi My Cat's tudo bien?
Desculpa a demora pra postar, eu to escrevendo sozinha pq a Drii ta tendo muitos trablhos e nao ta dando pra ela me ajudar...

E o Luan desconfiando da Shay? Tadinha
E esse segredo aí? Que historia é essa de vicio? Que ces acham? O proximo capitulo sera dedicado pra quem acertar ok? Ok

Comentarios do cap anterior respondidos My Cat's

Bju ♥

Um comentário:

  1. U.u To na fiiiiiiiic sz muier do ceu que cap foi esse ? nao gostei disso do lu desconfiando da shayzinha :/ axoo que esse vicio era de ser cortard eai acertei ? Rs coooontiinua amr too anciosa pelo proximo cap #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤