domingo, 31 de agosto de 2014

Capitulo 25- Ligação


Narração Luan

A Shay acordo no meio da noite gritando e toda suada, disse que teve um pesadelo comigo e nesse pesadelo eu morria, ela tava tao assustada, nunca tinha visto ela tao assustada pra falar a verdade. Foi naquele momento que todas as minhas duvidas sobre o que ela sentia por mim acabou, percebi que ela me amava de verdade e que eu tambem a amava, nunca tinha amado alguem como eu a amava. Quando olhei pra ela já estava dormindo, fiquei ali fazendo cafune nela mais um tempo e depois com muito cuidado sai dali e deitei do outro lado da cama e durmi.
Narraçao Luan off

Narração Shay

Acordei no outro dia e meu namorado ainda dormia abraçado a mim, me sentia tão protegida com ele, naquele abraço que só ele sabia me dar, sorri entre meus pensamentos e me levantei indo em direção ao banheiro. fiz minhas necessidades me despi e entre no chuveiro. Fiquei pensando sobre aquele pesadelo maluco em que o Luan morria, e senti uma lágrima descer sobre meu rosto, não sei o que faria se aquele homem saísse da minha vida pra sempre, pra falar a verdade não conseguia mais viver sem ele. Fiquei ali mais um tempo pensando no quanto eu o amava e senti sua mão gorda me abraçar por trás me tirando dos meus pesamentos.
_Bom dia meu anjo-sorri
_Bom dia-sorriu de volta-ta melhor?
_Sim, mais eu to com muito medo de que aconteça alguma coisa com  você-disse fazendo bico
_Não vai acontecer nada mozin, foi só um sonho ruim_mordeu meu bico
_Aí seu cachorro-sorri-tomara que voce esteja certo, não sei mais viver sem voçe-confessei de cabeça baixa com um pouco de vergonha
_Nem eu sem voce mozin-sorriu-porque ta com vergonha em?
_É que eu nunca fui de expressar meus sentimentos, sempre fui fechada_disse ainda de cabeça baixa
_Porque voçe sempre foi fechada?
_Sofri muito na minha infancia, mais não quero falar sobre isso
_Olha pra mim-o olhei-não precisa te vergonha de mim não, quando quiser conversar eu estarei aqui pra te ouvir ta bom?
_Voce não existe-o beijei-Eu te amo
_Eu te amo mais_me beijou
Ficamos ali namorando um pouco e depois eu saí deixando o Luan lá, fui pro closet e escolhi um shorts jeans surrado e bem curto com uma blusinha mullet, e fui secar meu cabelo, quando meu telefone toca, estranhei pelo fato de ser desconhecido mais atendi mesmo assim.

Ligação on

_Alo, quem é?-eu
_Shay é você?
_Sim sou eu quem e?
_A Shayzinha não ta reconhecendo minha voz não?-Sorriu sinico
Perai eu conheço aquela risada
_Caio? Como voce consegui meu numero?
_Não interessa, só liguei pra dizer que voce é minha lembra?
_Eu nunca fui e nunca vou ser sua seu idiota-disse ja meio estressada
_A foi sim, e sempre será você sabe disso
_Não Caio some da minha vida, entendeu SOME-gritei

_O que foi shay-Luan gritou do banheiro

_Aaa ta durmindo com aquele idiota sua vadia?-Caio
_NÃO CHINGA ELE SEU DESGRAÇADO E SOME DA MINHA VIDA MERDA-gritei e desliguei o celualar na cara dele e chorei desesperadamente

Ligação off

_O que ta acontecendo Shay?-Luan saiu correndo do banheiro enrolado na talha e todo molhado_por que ta chorando?
_Me abraça-corri até ele e o abracei
_O que aconteceu anjo?_disse acariciando meus cabelos
_ O caio Luan-disse em meio aos soluços
_O que aquele idiota te fez?_disse meio bravo
_Ele me ligou e voltou a dizer que eu sou dele_chorei mais ainda
_Como assim ele te ligou? Onde ele arrumou seu numero?
_Não sei_disse parando um pouco com o choro
_Como não sabe?
_Ué Luan não sei, simplesmente não sei ué, ta pensando o que? Que eu daria meu numero pra ele? Ta maluco?

Kelly aqui

Oiii my cat's como tão?
Olha desculpa ficar tanto tempo sem postar é que eu to sem credito e não ta dando pra escrever, pq eu e a Drii escrevemos pelo whats..mais eu me desdobrei em 100 só pra escrever pra vcs meus anjos..
Mais e o Caio em? Volto, prevejo pobrema!

Comentem bastante My cats bjuu

6 comentários:

  1. Te entendo amr , mas pra compenssar e nao for pedir de mais podiia postaar mais cap hj neh ? Rs sempre tem um pra estragar aff , jah posso bater nu caio ??? Coontinuua amoor #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vii mozinha..jaja tem mais.
      Pode sim pode bater na Caio gte como pode...kkkk
      Bjiim MY CAT
      #KELLYAQUI

      Excluir
  2. Vcs voltaram, obaàs kkkkkk
    Postem logo, Já tavã com saudades
    #CamillaLs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami gatita noix vortooo com cap pequeno mais vorto..mmm
      Jaja tem mais Gata
      #Kellyqui

      Excluir
  3. Oiii leitora nova aqui
    Ameiiii a fic de vcs e nem pense em parar de escrever ok?ok
    Entao continua logo muier pf
    ANE LS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaee leitora novaa..amuu♥
      Nao vamos parar graças a vcs ok? Ok
      Jaja tem apressada oxi bichinha arreada..kkk
      #Kellyaquii

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤