sábado, 2 de agosto de 2014

Capítulo 19 - Nicole

Oiiis amrs então esse cap  é didicado pra minha gatita Tati que ta fazendo niver hoje...aeee...Felicidades taradenha te adr.. Feliz aniversário...

No outro dia acordei com meu celular tocando.
Ligação on
_Oi-disse sonolenta
_Te acordei?-era o Lucas
_Sim, mais da nada não-sorri
_Então liguei pra avisar que hoje você tem uma sessão de fotos as duas horas-ele disse
_Ok as duas to ai-sorri e desliguei.

Como já eram 10 hrs levantei e fui pro banheiro fiz minhas necesidades me despi e tomei um banho. Fui pro closet escolhi uma roupa me troquei e desci pra tomar café.

Tomei meu café,  e fiquei pela cozinha mesmo conversando com minha Cidinha linda, eu adoro ela, conheço ela desde q me entendo por gente, ela é como se fosse uma segunda mãe pra mim.
-Cidinha, cê num tem notícias do lipe não ? To com uma baita saudade do meu doidinho !
-Tenho não querida, a muito tempo não converso com ele
-Queria tanto q ele tivesse aqui com nos, me faz falta as bricadeiras dele !
-Vocês aprontavam muito quando eram pequenos, me lembro muito bem de todas as vezes que vocês me enrolavam e conseguiam sair
-E mesmo, agente apronto tanto com você e a mãe,  lembra daquela vez que nos pegamos a Vic e colocamos um pano na boca dela -Lembrei rindo
-Ah claro que lembro vocês quase mataram ela,  ainda bem que eu vi a tempo
-Ah também, ela não parava de chorar, e nós queria assistir ao filme e tava impossível fazer isso, com ela aos berros ! -Rimos

Ficamos conversando ali até a hora do almoço,  todos desceram e assim ficamos num clima descontraído,  terminei minha refeição e já marcava 12:30 no relógio subi pro meu quarto me arrumei e segi pra agência,  comprimentei a recepcionista e foi direto pra sala de Luc
-Ooi Luc
-Olá linda, como vai ?
-Bem e vc ?
-Ótimo,  vamos para a outra sala, hoje eu que vou fotógrafa você,  e também você terá companhia
-Que bom Luc ! Conta mais sobre a campanha ?

Lucas me conto um pouco mas sobre a campanha e seguimos para a outra sala, chegamos lá e tinha algumas meninas na sala a voz de uma dela não me era estranha, só não lembrava da onde a conhecia, aproximamos delas e Lucas falou:
-Meninas, a Shay chegou ela vai trocar de roupa, e fazer a maquigem e a gente começa
-A estrelinha chegou ? E ainda vamos ter que esperar pra ela se arrumar -ela se virou, e eu senti algo diferente, agr eu lembro da onde eu conheço aquela voz, na verdade eu nunca esqueci dela, ela se chama Nicole e estudou durante uma época em que morei fora de São Paulo, ela é uma patrinha muito sem noção,  nunca soube ao certo o porque dela me tratar mal, mas um dia ainda descobrirei. Ela me olhou de cima a baixo -Eu não acredito que e você !
_ A queridinha pq em?-disse ironica
_Ah meu amor nunca achei que alguma agencia se interessase por vc ainda mais essa ne?-perguntou sinica
_Se vc não sabe... como é seu nome msm eh que eu nao lembro o nome de pessoas insignificantes-eu disse divertida
_Nicole-disse seca
_Então Nicole se vc não sabe o Luc é meu amigo e eu sinceramente nao intendo como se interessaram por vc né anjo pq vc nao tem talento, nao tem classe e ainda por cima é feia-eu as outras meninas que estavam e ate Lucas riu dela.

Antes dela começar a retrucar fui pro camarim troquei de roupa fiz a maquiagem e voltei pra sala onde seria a sessao.
_Cheguei-disse divertida-já podemos começar?
_Claro-Luc disse
_Nossa ta mais feia que o normal-Nicole disse
_Nicole sem tumulto se não te expulso daqui-Luc disse sério
_Mas...-Nicole começou a falar mais Lucas a interrompeu
_Sem mas a Shay é a estrela dessa campanha sem ela sem campanha então comporte-se-ele disse e Nicole assentiu.
Eu apenas sorri vitoriosa

Fizemos a sessão de fotos que ficaram maravilhosas o Lucas fotografava muito bem. Conheci duas meninas super legais Julia e Gabriela, conversamos pouco e com essa pouca conversa viramos amigas.

Quando a sessão acabou fui falar com as minhas novas amigas.
_Oi gatas-eu disse
_Oi-elas disseram juntas
_Então vamos pro shopping cmg?-perguntei
_Eu topo-Gabi disse
_Eu também mais tenho que pasar em casa pra pegar meu cartão-a Ju disse
_Tudo bem-sorri-vcs estão de que?
_Taxi-Julia disse
_Tambem-dessa vez foi Gabi
_Então vamos no meu carro.
Nos despedimos do Lucas e das meninas e fomos pro carro.

_Cara não gosto daquela Nicole-cuspi o nome dela
_Nem eu-disseram juntas novamente
_Cara vcs tem uma conecsão vivem falando juntas-risos
_Também acho_disse Julia
Fomos pro shopping em meio a conversas e risadas.

Fomos para a praça de alimentação e conversamos sobre várias coisas, na verdade a gente tava meio q se conhecendo, em meio a conversa meu celular comecou a tocar e as meninas reparam de quem se tratava pro ter a sua foto na tela
-Ooi amor
-Ooi Lub's
-Tudo bem bebê ?
-To ótima,  e vc gordo ?
-To bem, só com saudades de você
-Também to
-Onde cê ta ?
-No shopping.
-Com a Vic ?
-Não,  com a Ju e a Gabi, você não conhece elas
-Entendi
-Luu depois quero conversa com você sobre o niver da Vic
-Ok amor !

Nos despedimos, desliguei, e olhei para as meninas que me encaravam
-Você conhece o "Luan Santana" ? -Ju pergunto
-O "Luan Santana" um dos maiores cantores do Brasil ? -Gabi continuou
-Aquele gato gostoso ?
-Calma minha gente ! -Falei rindo- Sim ! Eu conheço o "Luan Santana" um dos maiores cantor do Brasil, sim eu conheço aquele gato gostoso, se quiserem eu aprento eles a vocês mas sem segundas intenções Ok ?
_Aaaaaah-as duas gritaram
_Não acredito-Gabi
_Xiiu nao gritem estamos no shopping-eu disse-mas pq toda essa animação?
Elas abriram a bolsa e tiraram dois aneis e colocaram no dedo anelar da mão direita
_Anel de cocô? Não acredito vcs são fãs?-perguntei surpresa
_Sim-Gabi
_E por que não me contaram?-eu
_Pq vc nao perguntou-disse Ju divertida
_Hahaha mto engraçado-eu
_Ara Shay é brincadeira-Ju
_Mais agr eu faço questão de apresentar vcs-eu
Elas sorriram
_Mas quem é Vic?-Gabi
_Minha irmã luanete
_Sério que sua irmã é luanete?-Ju
_Sim
Ficamos conversando um pouco depois de comermos fomos pra minha casa e quem eu menos esperava estava lá.

Kelly aqui

Oiiis morees como vão??
Então cap gigante pra vcs em...
E essa nicole em? Que mitida, posso dizer que vai rolae altas tretas em..ops falei dmais...
Vixi sera quem ta na ksa da Shay em??
Comentem bastante amors...

♥♥ Bjuus♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤