quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capítulo 18 - Ideias

O resto dos dias na chácara foi bem agradáveis,  conheci alguns parentes de Luan, que apareceu lá para ve-ló. Foi bem legal poder conhece-los, mas ainda não fui apresentada como a namorada do Luan para eles não queriamos que muitas pessoas soubessem por conta das suas fãs. Tudo volto ao nomal agora, Luan fazendo os seus show e eu com minhas campanhas. Hoje não teria campanha e estava em casa no tédio,  mas lembrei que daqi a mais ou menos um mês seria o aniversário da Vic, e como toda festa de 15 anos tinha q ser inesquecível para ela ! Fui até o quarto de Vic para conversar sobre isso.
-Vic ? Posso entrar ?
-Ooi mana, pode sim.. -entrei e sentei na sua cama
-Então eu acabei de lembrar q daqi a um mês e o seu aniversário, e é importante por ser o seu aniversário de 15 anos, tem q ser inesquecível pra afinal não se faz 15 anos todo dia né
_Eu sei mana, mais vc ja fez tanto por mim, me ajudou a conhecer meu ídulo-sorriu-e isso ja ta sendo inesquecível
_Mais isso não é uma festa Vic-protestei
_Mais esta sendo tudo de bom com festa ou sem festa já esta maravilhoso-ela disse
_Ta bom então sem festa-disse sem animo
Narração Shay
Fui até o quarto da Vic pra falar sobre a festa de 15 anos dela. Mais ela disse que não queria festa, que tava tudo perfeito e blá, blá, blá.
Mais eu sabia que não estava então eu tive uma ótima idéia... niver surpresa, tudo de bom. E como festa de 15 anos tem que ser inesquecível e bombástica, a dela vai ficar pra história.
Ideias para a festa surgiam a todo momento já tinha a festa toda planejada na minha cabeça e tenho uma idéia que eu sei que a Vic vai amar tanto que eu concertesa vou colocar ela em prática,  como não sei como ta na minha vida na agência comecei já a ver os lugares, vestidos, convites, ainda faltava um mês, mas quanto antes eu ajeitasse os detalhes melhor, eu vo fazer com q essa fez seja eternizada na vida da minha maninha, chamei a Ana (melhor amiga) de Vic pra me ajudar com a lista de convidados, não conhecia todos os amigos(as) dela, e assim passou o resto do meu dia
Meu cel começou a tocar e era o meu goido concertesa já tava pirando pro eu não ter respondido suas msg
Ligação on*
_Shay pq vc nao ta respondendo minhas mensagens?-perguntou nervoso
_Oi pra vc tambem-disse seca
_Oi agora responde-disse um pouco mais camo
_Olha eu estava resolvendo um assunto-eu disse
_Que assunto esse tão importante que vc nao pode me responder?
_Ora Luan um assunto que voce vai ate me ajudar-disse sapeca
_Vixi lavem-ele brincou
_O aniversário de 15 anos da Vic ta chegando e...
Expliquei tudo pra ele sobre a surpresa que eu estava planejando pra Vic que topou na hora me ajudar
Ficamos conversando mais um pouco sobre a surpresa depois desligamos.
Como antes do meu nego me ligar estava indo pro banho, quando desligamos eu fui, tomei um banho demorado, coloquei um pijama e capotei na cama.

Kelly aqui

Oiiii meus amooors, td bem??
Entao bebezocas desculpa pelo tamanho do cap. mais é que a Dricka já ta dormindo e eu só postei a pedidos da minha bb Vic então saiu isso ai né....
Então comentem bastante aí viu... por enquanto não vai ter meta mais se não tiver comentários vamos ter que colocar dinovo.... Lembrando do grupo no whats,se quiserem paticipar deixem o numero de vcs aí.
Bjooooos

Um comentário:

  1. Que love esses dois gente, aiwn como amo cara'
    Já vi que essa festa vai ser realmente inesquecivel
    continuaa suas vaca'
    perfeito eim

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤