terça-feira, 15 de julho de 2014

Capítulo 13 - Viagem ?

_Do Luan
_Como assim? Que Luan?
_Luan Rafael Domingos Santana-falei debochando da cara dela
_Dexa de ser debochada-sorriu-maninha te amo-disse me abraçando
_Tambem te amo linda-sorri-bora se nao o Luan larga a gente
_Bora
Entramos no carro eu na frente e Vic atras.
_Oi Lu-disse dando um beijo em sua bochecha
_Oi Shayzinha-falou retribuindo o beijo-oi Vic
_Oi Luu-disse sorrindo
O Luan deu a partida no carro e fomos pro local do show.
Como sempre o show foi perfeito, assim que terminou fomos pro camarim e ficamos conversando enquanto Luan secava o suor do rosto.
_Você tambem vai levar a gente pra casa?-Vic perguntou pro Luan
_Claro-sorriu-não ia deixar minhas neguinhas sozinha na rua a essa hora.
_Luan menos ta sedo ainda-dessa vez eu disse
_Mesmo assim não ia deixar vocês irem embora sozinha.
_Mas...
_Mas nada-Luan disse autoritário
_Ta papai-sorri
_Vamos já terminei-Luan disse
_Bora lá
Saímos de lá e fomos a caminho do restaurante Vic estranho o caminho e se proninciou
_Aonde a gente vai?
_Pro restaurante-eu disse
-Ok
Durante o camilho conversava as vezes, Vic mesmo com tudi não acreditava q estava endando no Jaboticaba e muito mesmo com o Luan ali dirigindo, ela repitia isso muitas vezes fotos ela não parava de tirar fotos, logo chegamos no restaurante e fomos pra uma mesa mas afastada não demoro muito e o garçom apareceu, e vou confesar q ele era bem gatinho, enquanto olhavamos o cardápio percebi alguns olhares do garçom em mim o q eu percebia q estava irritando o Luan..
-Ooh rapaz, será q tem como vc para de olhar pra ela, e foca no seu trabalho ? -Luan falou bravo
-Luan -O reprendi
-O q Shay ? Esse cara ta quase te comendo com os olhos e eu vo fica quieto ? Nem pensar!
-Para com isso Luan.. Deixa de fazer cena de ciúmes ! -Luan não se pronunciou mas fizemos os pedidos, jantamos e fomos embora quando estavamos saindo o garçom passou novamente por nos
-Só não vo chama o gerente desse lugar porq provavelmente vc tenha familia pra sustentar -Luan sussurrou para o garçom
 Depois fomos embora pra minha casa levar Vic, ela no começo protestou um pouco mais depois colaborou, afinal ela era menor de idade e não poderia ir com a gente. Dechamos Vic em casa e depois fomos pra balada, entramos pelos fundos e fomos pro camarote.
_Quer uma bebida?-Luan perguntou
_Quero um Ice
Luan pediu dois Ice pagou e saímos.
_Quer dançar?-ele perguntou quando passava um arrocha
_Querer eu até quero mais arrocha eu não sei dançar-falei e fiz careta
_Eu te ensino-disse me puxando para a pista e me dando um juntada
_Uool-rimos e ele me esinou a dançar
Depois passou uma musica bem romântica e nós dançamos agarradinhos
Quando a musica estava acabando ele me puxou pro escurinho e em beijou, um beijo calmo e cheio de paixão.
Narração Luan on*
Tava dançando uma musica romantica com a Shay até que me deu uma vontade imensa de beijá-la a puxei pra um lugar mais escuro pro caso de algum paparazzi estivesse tirando foto da gente e a beijei, confesso que depois daquele beijo senti vontade de dizer a ela um "eu te amo" mais não disse não era o momento ainda!
Narração Luan off*
Alguns dias se passaram e eu e Luan estavamos mais próximos.
Estava no meu quarto assistindo tv e meu celular tocou era ele.
Ligação on*
_Oi amor-disse assim que atendi
_Oi neguinha-sorriu-vamos viajar comigo?-ele disse e eu me assustei com o convite
_Viajar?
_Sim, vamos?
_Claro, quando a gente vai?
_Segunda da semana que vem, vou ter três dias de folga.
_Quem mais vai?
_A Bruna, minha mãe, meu pai, e a Vic se ela quiser ir.
_Se ela quiser ir? Ela vai é implorar pra ir-risos
_Eu e você vamos na segunda e o resto do pessoal na terça
_Ué por que?
_Quero te fazer uma surpresa-sorriu
_Surpresa?
_Sim, surpresa
_Como a vamos fazer pra levar a Vic na terça se eu vou na segunda?
_A piroca vai buscar ela
_Quem?
_A Bruna-riu
_Ta tudo bem-sorri
_Depois a gente se fala
_Ta thau beijo
_Beijo
Ligação off*
 Fiquei surpresa em saber q o Luan tinha me convidado.. E ainda mas em saber q Luan me faria uma surpresa.. Fiquei por um bom tempo pensando nisso e logo deu a hora de ir pra agência, levantei tomei banho, vesti um short não muito curto, uma blusinha laranja de manga porém era fininha, deci peguei o carro q já avia voltado da revisão e segui pra agência, em alguns minutos cheguei, comprimentei a recepcionista, e fui pra sala de Lucas
-Ooi Luc -falei entrando
-Ooi Shay -venho até mim e me abraçou -E ai minha estrelinha ta pronta ?
-Claro, eu já nasci pronta -rimos
-Então vamos! -Fomos até a sala ao lado e fizemos as fotos q por sinal ficaram maravilhosas.. Peguei o novo contrato q tinha pra assinar, deixei o contrato no advogado e voltei pra casa..





Drickaah aqi
Ooi amores, tudo bm ? Então desculpa nós num ter postado ontem o capítulo ainda não tava pronto. Tanto as minhas tanto as aulas da Kelly voltaram ontem e nosso horários não batem eu estudo de manhã e ela de tarde então fica complicado.. Provavelmente postaremos de noite, tenho uma notícia o resto dessa semana eu não tenho aula então dara para postar mas nem sempre será assim infelizmente ! 
Bom vamos ao capítulo,  e ai o q acham q vai ser a surpresa q o Luan vai fazer pra ela ? Prevejo coisa boa ops falei demais rs.. Comentem meus amores, apareçam fantasminhas deixei ai criticas, idéias,  sugestões,  qualquer coisa afinal a fic e feita pra vcs.. 
Então gente e isso bjs ! 

         Próximo com 4 comentários


6 comentários:

  1. Acho que eles vao secsar kkkk'
    voce nao tem aula e eu vou viajar :(
    mais prometo que assim que voltar acompanho tudo, tudo'
    continuaa amors
    beijus da Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiii Tatizinha pode vorta viu.. prevejo rot por aii.ops falei dmais.kkk
      É pra acompanhar mesmo rumm
      Kelly aqui..

      Excluir
  2. Oieee leitora nova na área haha ta ótimo amres, estou apaixonada por essa fic haha! Posso te dar uma ideia pra nos sabermos quando vooc poxta ou pra nos se conhecermos melhor?? Bom vou dar a ideia de faze um grupo no whats, assim agente pod dar sugestões la tbb, podemos ficar bm informadas!! Só uma ideia ta amor ctn logo hein bjoo da Dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Dedesaa a gente pode ate fazer mais vai ter poucas pessoas pq temos leitoas fantasmas entao.. Vo ver com a Drii e no proximo eu do a resposta.
      Kelly aqui.

      Excluir
  3. Axooo que o lu vai pedi ela em namoroo <3 awnn isso e tao romantico kkkkkkkkk intaoo negaa contiiiiiinuuuua :) e concordo cm a ideia da Andressa , vcs poderia faze grupo nu whats e taal rs #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, sera que vem pedido por ai??? So lendo pra saber..kk
      Talves a gente faça sim o grupo no whats
      Kelly aquii..

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤