sábado, 19 de julho de 2014

Capítulo 14

Fiquei surpresa em saber q o Luan tinha me convidado.. E ainda mas em saber q Luan me faria uma surpresa.. Fiquei por um bom tempo pensando nisso e logo deu a hora de ir pra agência, levantei tomei banho, vesti um short não muito curto, uma blusinha laranja de manga porém era fininha, deci peguei o carro q já avia voltado da revisão e segui pra agência, em alguns minutos cheguei, comprimentei a recepcionista, e fui pra sala de Lucas
-Ooi Luc -falei entrando
-Ooi Shay -venho até mim e me abraçou -E ai minha estrelinha ta pronta ?
-Claro, eu já nasci pronta -rimos
-Então vamos! -Fomos até a sala ao lado e fizemos as fotos q por sinal ficaram maravilhosas.. Peguei o novo contrato q tinha pra assinar, deixei o contrato no advogado e voltei pra casa..
Fui direto pra casa, cheguei e não avia ninguém provavelmente todos tinham saindo então fui direto pro meu quarto, tomei meu banho, vesti um pijama, desci até a cozinha fiz um sanduíche natural e peguei um suco de manga q tinha na geladeira q por sinal eu amava, comi na bancada da conzinha mesmo, logo ouvi vozes vindo da sala parecia ser Vic e Estevan mas me enganei ao ver Vic se aproximando da cozinha com um menino q não conhecia ele aparentava ter a idade de Vic, eles vinham abraçados em direção a cozinha quando Vic precesebeu minha presença ali, se assustou e logo de soltou do menino
-Sha..Sha..y ? -disse assustada
-Ooi Victórian.. -disse olhando-a esperando q me apresentasse ao seu "Amigo"
-O..o..q..vo..vo..cê..t..a..fa..zen..do..a..a..qui ? -gaguejava tudo o q falava
-Eu tbm moro aqi lembra ? Vc não vai me apresentar ao seu "amigo" ? -sorri
-A..ah cla..ro esse é..o..o An..dré
-Prazer André, sou Shay irmã da Vic.. -Estendi a para q ele pegasse, ele demorou um pouco mas pegou
-Prazer foi meu Shay.. Vic já tinha falado de vc pra mim.. -Sorriu entrelaçando a sua mão a minha
-Hum-disse séria
_Shay a gente vai subi-Vic disse e ja ia puchando o André
_Nada disso mocinha-eu disse
_Que? Porque?-Vic disse
_Por que não, primeiro você vai me explicar direitinho essa história de amigo aí-disse séria
_Ele é meu amigo Shay
_Amigo uma ova-disse com uma voz debochada-então porque você ficou tão nervosa?
_Shay a gente ta saíndo-dissd rápido
_Aaah ta bom-disse sorrindo pela primeira vez-prazer André
_O prazer é todo meu-sorriu aliviado
_Olha podem subir mais qualquer coisa estilo Estevan eu aviso-sorri-sem safadagem em!
_Shay-Vic me repreendeu
_Ta parei-disse levantando as mãos em rendimento
Eles subiram em direção ao quarto de Vic, terminei o meu lanchinho e voltei pro meu quarto lembrando de Vic e André, até minha irmã ta desencalhando e eu aqi nem paquera eu tenho eu mereço isso ri dos meus pensamentos, resolvi q assistiria a um filme procurei algum, e resolvi q assistiria Um Amor Pra Recordar eu sei as falas praticamente de co mas não me cansava de assistir deixei tudo pronto e desci pra fazer brigadeiro pra mim mas logo vi Estevan chegando em casa, me virei rapidamente para o quarto de Vic e no momento ela e André sai de seu quarto tentei avisa-los mas foi em vão Estevan já tava no final da escada
-Ooi Mana
-Ooi Estevan -olhei aflita pra Vic q se deseperou junto a André, Estevan logo seguiu mru olhar e deu de cara com Vic e André
-O Q TA ACONTECENDO AQI ?
-Não e o q vc ta pensando. .
-
-ENTÃO O QUE É?-disse ainda gritando
Vic estava paralizada junto com André.
_Olha primeiro para de gritar ok-eu disse num to autoritario-ele são amigos e você para com esses ciumes idiota
_Mas...
_Mas nada, pode ir parando com a palhaçada-disse brava-esse é André amigo da Vic
_Prazer-disse seco e eu o repreendi com olhar e ele levantou a mão
_Prazer-André disse pegando em sua mão.
_Olha disculpa pelo barraco-sorriu sem graça
_Não tudo bem
 E assim Estevan passou de cara fechada pro eles indo em direção de seu quarto, eu Vic e André desceu Vic levou André ate a porta e eu foi prepara meu brigadeiro, Vic venho ate a cozinha
-Huum, maninha ta fazendo brigadeiro
-To sim, vo assisti um filminho agr..
-Ah eu tbm vo!
-Ta bom, mas e ai ? Me fala mas do André ?
-Ah Shay não tem do q falar, ele e um amor de pessoa, faz te tudo pra me agradar, não me força a fazer nada, me entende e.. e.
-E o q ?
-E.. eu acho q to gostando dele
-Sério ?
-Sim -disse envergonhada
-Quem diria minha irmã mas nova iria descalhar primeiro do q eu -fiz bico
-E quem disse q eu tava encalhada ? Rum.. já vc não pode falar o mesmo né ? -debochou
-Nossa e assim tbm não vo te da brigadeiro
-Ah não Shay volta aqi
-Não -Sai correndo com o brigadeiro e Vic veio atrás de mim e depois de muito tempo me alcanço
-Ahh peguei
-Aff vamo assistir o filme logo ?
-Bora.. Qual é ?
-Um amor pra recordar
-Ah Shay tu não cansa de assistir esse filme ?
-Não ele e perfeito
-Ah isso é.. -Fomos pro meu quarto e assistimos ao filme acabamos pegando no sono na metade dele..
No outro dia acordei, fiz minhas higienes e fui pra faculdade, no final da aula fui direto pra agência, tava cheia de trabalho to achando q vou ter q até deixar a faculdade pra me dedicar somente a minha carreira, voltei pra casa bem cansa, e assim foram os dias seguintes trocava mensagem com o Luan quase todos os dias, finalmente chegou o dia da bendita surpresa q o Luan me faria.. Acordei bem cedo arrumei minhas roupas na mala, tomei meu café e fiquei assistindo tv até da a hora de ir pro aeroporto, quando o horário já se aproximava fui tomar banho, vesti um vestido e um salto fiz uma make para o dia e fui para o aeroporto onde o biguço já me esperava, e partimos para Londrina, cheguei lá, já avia um táxi a minha espera, segui para a chácara de Luan q provavelmente já estava a minha espera, eu estava anciosa para saber qual era a surpresa, o táxi parou em frente a chácara peguei minha mala e entrei, não avia sinal de Luan ali apenas algumas plaquinhas em forma de coração q escritas algo, a primeira estava na entrada da casa "Seja bem vinda amorzinho" entrei, e vi outra próximo ao sofá "Confie em mim, e suba a escada" fiz o q ali pedia por todos os lados aviam rosas espalhadas pelo chão, ao subir a escada me deparei com uma plaquinha "Está perto meu amor, siga esse corredor até o final" fiz o pedia e cada vez ficava mas anciosa em todas as portas aviam plaquinhas q me emocionava como "Eu te amo", "Vc e minha bebe", "Não vivo sem vc" etc.. Enfim cheguei ao final do corredor q estava iluminado apenas por velas, olhei na última porta e avia escrito nada segurei no trico e abri a porta me deparei com..

Dricka aqi..
Ooi amorecos, tudo bem ? 
Peço muiitas desculpas por ter demorado pra postar, eu não conseguia postar por conta da net ta super lenta mas hoje finalmente era melhoro um pouco..
Gente comentem por favor, a meta não ta batendo passei vários dias ai e só teve 2 comentários,  em relação ao tanto de visualizações isso e um nada.. O comentário de vcs anima a nos mas se não tiver não vai animar só desanimar mas comentem please ? 
Uma leitora no capítulo anterior sugerio q nos fizéssemos um grupo no Whats, então eu já pensei nesaa possibilidade mas pra isso preciso saber quem ler e o número de vcs, quem quiser manter contaro comigo no final eu colocarei minhas redes sócias pra quem quiser.. Mas se indentifiquem ok ? 
Então vamos ao capítulo, o q vcs acham q será essa surpresa ? E o Estevan como sempre tentando cuidar das suas irmãzinha né ? Rsrs
Bom eu vo parando por aqi, já falei demais em kkk 
Bjocas, até mas é só postarei o próximo capítulo se bater a meta em 
Whats: (011) 960833040
Twitter: @adriele332 ou @adriele_lsls 
Insta: pessoal- @dricka_ls FC- @sentimentos_de_uma_luanete
Ask: @adriele332 (ignorem o user do twitter e ask ser igual tava sem imaginação)
Face: Adrielle Oliveira 

     Próximo com 4 comentários 

Um comentário:

Comente e deixe sua escritora feliz ❤