sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capítulo 11 - Só meu

-Então.. você passo !
-Serio ? -disse quase chorando
-Muito sério,  se quiser amanhã você já pode começar
-Aii eu não acredito qur eu vo realizar meu sonho, acho que eu to sonhando só pode
-Vc vai realizar seu sonho sim, e vc não ta sonhando
-Aii meu Deus.. Eu ainda não acredito
-Mas pode começar a acredita porque amanhã você já vai começar,  e eu já tenho até campanha aqui pra você, e pra comemorar quero te convidar pra ir numa baladinha comigo,  e ai topa ?
-Claro qeu eu topo
-As 20 hrs passo pra te pegar
-Ok, thau bjs..
-Bjs
Ligação off**

Meu Deus, será q eu to sonhando ?  Será mesmo que eu consegui ? O meu sonho vai ser realizado ? Será que agora eu vo conseguir me ver fazendo propagandas ? Tomei meu banho em meio a esses pensamentos,  e desci pra contar a novidade pra minha mãe,  e aproveitar pra fazer um lanchinho...
-Mamis ?
-Ooi querida ! To aqui na cozinha
-Mamis tenho uma coisa pra te contar
-Senta ai e me conta..
-Então. . Sabe o teste que eu fiz ?
-Sim, o que tem ?
-Eu passei, e amanhã eu vo ir já fazer minha primeira campanha.
-Serio ?
-Sim..
-Ai meu Deus, parabéns filha, você vai realizar seu sonho.. nossa como eu to felia por você ! - Ela falo animada
-Eu não vejo a hora de chegar amanhã. E mas tarde eu vo ir comemorar com o Luc.
-Huum sei não, vc e esse "Luc"
-Ai mãe não tem nada, nos somos apenas amigos ta ? Não coloca nada dessas coisas ai, não quero me amarrar a ninguém. .
-Ta bom..
-Mamis prapara um lanchinho natural pra mim ?
-Ok -Minha mãe preparo lanchinho eu comi, subi pro meu quarto avisei a Isa do ensaio ela fico super feliz por mim, fiquei um tempo conversando com ela e quando vi já tava atrasada.
Entrei pro banheiro correndo, me despi e tomei um banho rápido e como sempre esqueci minha roupa, isso já ta virando rotina, entrei pro cleset, procurei uma roupa que me agradasse, optei por um vestidinho curto, soltinho e com um sintinho na sintura, escolhi um salto agulha 15 centimetros, e passei uma make leve nos olhos, e caprichei no batom vermelho, olhei no espelho me avaliando toda e gostei do que vi.
Desci e só Estevan tava na sala.
_Onde a senhorita vai?
_Vou sair com o Lucas!
_Ata, e esse vestidinho aí em?
_Ah é meu, gostou?
_Ta muito curto não?
_Não-dei de ombros-ia vestir um menor.
_Não esse ta bom, ta linda assim-disse e eu sorri.
Ficamos ali conversando mais uns cinco minutos e escutei a buzinha do lado de fora da casa.
_A deve ser o Luc, beijo mano-sorri e lhe dei um beijo de leve na bochecha pra não marca de batom.
_Juízo em?
_Isso eu tenho de sobra-sorri e saí.
_Oi Luc-disse entrando no carro e lhe dando um beijo na bochecha.
_Oi, como vai?
_Feliz com a noticia-sorri-e você?
_Estou bem obrigada.
Ele arrancou com o carro e nós fomos pra um restaurante jantamos e depois fomos pra uma baladinha.
Curtimos muito ali, e depois ele me levou pra casa.
_Thau Luc-disse lhe dando um beijo na bochecha.
_Thau até mais tarde na agencia.
_Até-disse e saí do carro
Entrei em casa e tirei o salto não queria acordar ninguem subi as escadas e entrei no meu quarto, tirei toda minha maquiagem, coloquei um pijama bem curto, já que a noite estava quente e me deitei, acordando só no outro dia as dez horas, com meu telefone tocando.
Atendi sem olhar quem era
Ligação on*
-Ooi amor
-Oi Rafa, Tudo bem ?
-tudo sim e vc ? Cê gosta mesmo de me chamar de "Rafa" né ? -riu
-Ah gosto um pouquinho.. Mais e ai como ta os shows ?
-Ah estão ótimos.. Minhs negas como sempre arrasam amo tanto elas.. -Provavelmente ele deveria ta sorrindo do outro lado do telefone -Mas e vc ? Já saiu o resultado do seu ensaio na agência ?
-Já sim..
-E ai vc passou..
-Passei sim
-Nossa q bom, sei q vc vai fazer muito sucesso
-Obrigado, espero q sim..
-Mas e claro que você vai faze linda do jeito que é.. -Aah ele me chamo de linda e isso mesmo ? -Só e ruim porq os homi tudo vai ficar te olhando -Senti q um bico se formava mas para tudo.. ele ta cum ciúmes ?
-Ah Lu o trabalho de modelo depende disso, e já ia esquecendo a Vic tava te procurando
-E isso é verdade, manda um beijão pra ela e fala que já to cum saudade..
-Falo sim, ta em que cidade agora ?
-To em Minas, mas amanhã eu to ai em São Paulo.. Quero te ver no show em !
-Ah conserteza a Vic vai me arrasta pro show não se preocupe -ri
-Ah e mesmo, então vamo faze assim, amanhã eu passo ai e pego você e a Vic.. Pode ser ? Ai no final nos pode ir em um restaurante e depois se vc quiser claro vamo pra uma baladinha..
-Claro quando eu contar pra Vic ela vai enlouquecer -rimos - Ok nos vamo sim mas vamo ter que voltar aqui pra deixar a Vic ela só tem 14 anos então não pode ir..
-Ta bom, nos passa sim.. Eu vo ter q desliga depois te ligo..
-Ok, bjs
-bjs
Ligação off*
Tomei um banho, fui até o closet peguei um vestidinho um pouco simples, e um salto alto desci tomei apenas um café e fui pra agência. Chegando lá a mesma recepsionista que pensou que eu e Lucas era um casal veio falar comigo.
_Shay Vasconcelo, estão a sua espera lá em cima.
_Por favor só Shay, sem formalidades.
_Tudo bem vamos?
_Vamos
Segui ela até o elevador e fomos para o quinto andar em silêncio, afinal não tinhamos assusto. Ela entrou em uma sala e logo depois voltou.
_A senhora-a encarei séria-eu esqueci-risos-você já pode entrar.
_Assim ta bom-risos
Entrei e Lucas veio em minha direção.
_Oi Shay-me deu um beijo na bochecha
_Oi Luc-retribui o beijo
_Estavamos esperando só você pra começar a reunião.
Fizemos a reunião, no final eles me deram um contrato e eu disse que ia mandar meu advogado o analizar primeiro e entregaria no outro dia. Fui pra casa assim que acabou a reunião, tomei um banho vesti uma regatinha, short jeans e uma sapatilha. Liguei pro advogado da família avisando que iria em seu escritório, ele disse que eu podia ir e que estava com o tempo livre. Assim fiz, levei o contrato a ele e fiquei de pegar amanhã de manhã.
Quando estava saindo do escritório meu celular tocou, fui ver e era Luan de novo.
Ligação on*
_Oi bebe-eu disse
_Oi amorzinho, onde você tá?
_To na rua tentando achar um taxi-sorri
_Cade seu carro?
_Ta na revisão.
_Ata toma cuidado em-disse preocupado
_Cuidado com que?
_Com os marmanjo, você com essas roupinhas curtas aí, pode chamar a tenção de algum aproveitador
_Aí Luan você ta com ciumes?
_To idaí?
_Nada amorzinho, você fica muito lindo com ciume.
_Eu fico lindo de qualquer jeito-sorriu
_Convencido-sorri-e você toma cuidado com as piriguete viu
_O meu amorzinho, eu sou só teu.
Aí ele disse que é só meu ou é impressão minha
Nem quero imaginar na onde isso vai da.. eu não sabia o q responder
_Shay ? Responde muié ?
-Hã.. desculpa me perdi nos meus pensamentos -ri
-Hum faz isso comigo não muié,  se não morro de preocupação
-Aii calma Luan, to bem não foi nada demais, Lub's depois nos conversa..
-Ta bom, bjs
-bjs
Ligação off*
Esperei mas um pouco ali até ver um carro parrando em minha frente
-Vacaa !! O q faz ai parada parecendo um poste..
-Oi pra vc tbm Isa, e eu tava aqi falando com o advogado, sobre o contrato q a agência me deu pra mim assinar..
-Nossa minha amiga ta ficando importante -risos -Até contrato ta levando pra advogados
-Ah deixa de ser besta, e me da logo carona porq to aqi parada faz tempo
-Entra ai

Kelly aquii
Oi minhas leitoras queridaaas, como tão? Então gente quem quiser que eu aviso pelo whats dexa o contato aí.
Desculpa a demora pra postar é que eu tava arrumando a casa!!! Trabalho demais.. kkkk
Então a meta continua em gente: Tres comentários e tem mais..
Bjooo

4 comentários:

  1. Contt logo tô morrendo de curiosidade! Kkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaah nega contt logooooo pf *leitora novaa rs e quando posta avisa nu whats 27 9 97929134 Vitoria Novaes

    ResponderExcluir
  3. Ela passou, ela passou'
    O delicia com ciumes é tão vida cara'
    acho fofo'
    meus comentarios ta ficando tao cu, mas o blog ta de tiração comigo'
    quarta vez que tento
    continua meus zamorzinhos
    Beijus da Tati

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤