quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capítulo 10 - O show

  Acordei com um peso enorme em mim, abri os olhos e vi meu maninho praticamente deitado em cima de mim tentei acorda-lo mas foi em vão, ele tinha sono de pedra com um pouco de dificuldade sai dali e seguir pro meu quarto tomei um banho, desci e pra tomar café tava vazada de fome
-Bom dia mamis, bom dia Vic, bom dia Cidinha -dei um beijo em cada uma e me sentei beliscando um pão
 Logo Estevan desceu comprimentando a todos
-Bom dia família -deu um beijo em Vic, na mãe, e em mim -Shay porq vc não me acordo ? -Falo se sentando em minha frente
-Bem q eu tentei mas vc dorme igual um pedra, quase nem conseguir sair de baixo de vc.. -Rimos e assim foi nosso café em meio a risadas, levei até a cozinha o q eu tinha sujado, e subi pro meu quarto até q alguém entro no meu quarto,
-Mana vamo no shopping comigo, preciso compra um sutiã e um presente pra dar pra ele -Falo ela entrando no meu quarto e pulando em mim
-Vamo sim, to precisada de compra algumas coisinhas pra mim tbm, só espera eu trocar de roupa q nos vamos
-Ok, te espero lá.. -ela desceu e eu fui me arrumar desci e fomos pro shopping, entramos primeiro na loja de lingerie e compramos o bendito sutiã dpois passamos na loja eu comprei umas roupas pra mim e Vic compro algumas coisas pra ela, e finalmente fomos na loja masculina compra o presente pro Luan, meu cel começo a tocar quando peguei ele vi q era Luan

Ligação on

-Oi negaah
-Oi Rafa -Tinha q disfarça pro causa de Vic
-Tudo bem com ocê ?
-Sim e vc ? Como ta as coisas no trabalho ?
-To bem, ah ta na de sempre.. E ai vai ir no show de hj né ?
-Claro.
_Pq ta seca assim, falando com poucas palavras?
_Posso te ligar daqui a pouco? Daí eu te explico tudo ok?
_Ta bom não demora a ligar ta amor?
_Ta bom, beijo
Ligação off
_Quem era-Vic perguntou
_Ninguem que você conheça-sorri
_Ta bom.
Narração Luan on*
Cara será o que aconteceu pra Shay ta toda seca comigo ela sempre tão carinhosa.
Narração Luan off*
Depois que a Vic comprou o presente de Luan ela foi em uma loja e eu fui em outra, afinal tambem queria comprar um presente pro meu nego. Gostei de um objeto que eu gostei muito, ele iria adorar a surpresa.
Falei pra Vic ir pra prassa de alimentação e disse que iria ao banheiro, mais na verdade fui ligar pro Rafinha.
Ligação on*
_Oi-Luan disse seco
_Oi amor desculpa ter te tratado daquele jeito é que a Vic tava perto e ela não podia saber que eu tava falando com você, desculpa mesmo-disse desesperada achando que ele nunca mais falaria comigo.
_Calma neguinha, eu te endendo e te perdou
_Ai te amo demais
_Tambem te amo muito
_Tenho uma surpresinha pra você
_E quando você vai me entregar em?
_Se você tiver tempo hoje mesmo te entrego
_Depois do meu show pode ser?
_Pode, mais eu tenho que levar minha maninh pra casa.
_Voce leva ela e eu te pego na sua casa!
_Ok manda mensagem quando chegar na minha porta
_Ta bom
_Queria ficar aqui conversando com voce mais nao da porque to no shoping com a Vic e mandei ela pra praça de alimentação enquanto vinha pro banheiro falar com você
_Tabom, thau
_Thau beijo amor.
Ligação off*
  Voltei ate onde Vic tava e comemos um lanche depois fomos embora chegamos em casa já era 17 hrs o show começará as 20:00 então já começamos a nos arrumar eu vesti uma blusa regata verde água e uma saia preta curta, e um sapato Scarpa deixei o cabelo natural e fiz uma maquiagem pra noite, Vic vestiu um short rosa com algumas partes pretas e uma regata branca com uma sapatinha, com os cabelos cacheados e bem pouca maquiagem, e assim saimos dali até o local do show era um hora de carro então saimos 18:30 fomos o caminho ouvindo o Luan é claro, chegamos lá quando estava entrando alguém pego pelo meu braço e me virei
-Shay Vasconcelo ?
-Sim -Eu conheço ele acho q é o Roberval
-Me siga, por favor ?
-Pra onde vamos ?
-Pro camarote e no final do show eu venho buscar vcs pro camarim do Luan
-Como assim ir pro camarim do Luan ? Como vc sabe o nome dela ? -Agr quem se pronunciou foi Vic
-Vc saberá.. Me sigam ?
-Ok -disse eu
-Vc vai me exeplicar tudo o q ta acontecendo -Vic falou me olhando firme, seguimos Rober q nos levou a um camarote e avisou q no final do show viria nos buscar, logo o show começo e como sempre Luan arrasou levou todos ao delírio, as meninas gritavam iam a loucura quando ele dava aquela rebolada.. Vou confessar q até eu gritava com aqilo, deoois de muitas músicas cantadas o show, avistei Rober vindo em nossa direção e assim fomos pro camarim esperamos alguns minutos, e Rober mando nos entrar..
-Ooi amor, Tudo bem ? -Luan venho até mim e me abraço, ai q abraço gostoso
-Ooi Luan, to ótima e vc ?
-To ótimo tbm..
-Calma ai, vcs se conhecem, SHAY EU VO TE MATA..
_Calma Vic!-Luan disse
_Você sabe meu nome?
_Claro que eu sei, não fica brava com a Shay ela queria te fazer uma surpresa.
_Só porque você pediu anjo-Vic disse toda boba
_Aah é assim então eu te trago pra conhecer o seu ídulo e você acha ruim? Então vamos fazer assim, eu perco o contato com o Luan e você nunca mais vem no camarim-eu disse e até Luan entrou na brincadeira
_Vish ferro-ele disse
_Calma maninha eu te amo tanto, to muito feliz, e você pode ser amiga do Luan pode até casar que aí eu vejo ele mais-ela disse toda engrasadinha
_Ta bom viu sua chata da um abraço aqui-eu disse e ela me abraçou
_Agora é eu-Luan disse fazendo bico e Vic o abraçou foi tão lindo, ela chorando em seus braços
_Vic não ta se esquecendo de nada não?-eu disse
_Aah sim-ela pegou o presente-comprei pra você anjo
_Ooh neguinha não precisava-Luan disse todo bobo-Nossa eu amei vou usar em-ela tinha comprado uma pulseira e um perfume pra ele.
_Que bom que gostou nego.
Ficamos ali um tempo mais eu e Vic fomos embora, ela tava tão feliz por ter conhecido o ídulo e eu tava mais feliz ainda por ela.
Quando chegamos em casa ela foi direto pro quarto dormir, eu subi me troquei coloquei um short jens e uma regatinha branca mostrando metade a barriga, tirei minha maquiagem e Luan mando uma mansagem dizendo que estava lá em baicho e eu desci.
_Oi love-disse entrando no carro e lhe dando um beijo na bochecha mais ele virou o rosto e me deu um selinho demorado
_Oi amor- ele disse
 _Que pedaço di pano é esse?-ele perguntou bravo
_Luan só você ta vendo e se for pra começar com o ciume eu vou embora-disse abrindo a porta mais ele me puchou e me deu um beijo que foi esquentando, e eu parei com selinhos e mordidas.
_Não é a hora nem o lugar-disse ofegante
_Tu ta certa, você fica né?
_Fico mais sem ciumes ok?
_Ok só eu que vou ver mesmo, você é minha ruum.
Quando ele falou aquilo lembrei de Caio na hora.
_O que aconteceu? Porque ta tensa? Foi alguma coisa que eu disse?
_Não é nada, só que quando você falou que eu era sua eu lembrei do Caio, essas foram as ultimas palavras dele.
_Desculpa-ele disse meio triste e abaixou a cabeça
_Ei ta tudo bem-disse levantando sua cabeça pelo queixo e o beijei. Um beijo calmo e cheio de amor.


Ooi amores, Tudo bem com vcs ? 
E ai gostaram do capítulo ? Tem alguma coisa q vcs não tão gostando ? Comentem bastante em aceitamos críticas,  sugestões,  qualquer coisa podem comentar em..
Lembrando quem quiser q eu avise pelo whats, face ou insta e só falar..
Bjs amores
#Dricka


  Próximo capítulo com 3 comentário
      

7 comentários:

  1. Na hora que eles ia secsar vcs corta sacanagi isso cara' kkkk
    brincadeirinha'
    amei o capitulo, aiiwn o Luan todo revoltado porque ela foi seca, ai depois ele que foi seco'
    a gente só sente ciumes de quem gosta viu' kkkk
    Ela lembrando do Caio doeu no Delicia'
    Uiii' e cade o presente rapaiz'
    quero saber oque é o presente'
    A Vick já aprovou o casamento entao pode casar' kkkk'
    continua amors de my life'
    beijos da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir
  2. Vamo tentar denovo se nao for eu taco o celular na parede..mintira faço isso nao'.. kkkk
    nao acredito cara na hora que eles iam secsar vcs cortam eu vou chorar' kkkkkk'
    brincadeirinha'
    aiwn que fofo esse casal pluma, ele ficou todo irritadinho pq a Shay foi seca e ele ficou todo seco depois pra dar o troco, mas o amor fala mais alto'
    ta rolando um clima diferente no ar, eita cheiro de amor' kkk
    olha ai oh a Vic já apoia o casamento, então já podem casar viiu'
    e o Delicia com ciumes' :O
    a gente só sente ciumes de quem a gente gosta viu pode crer'
    A Shay lembrando do Caio com as coisas que o Luh fala, doe nela e nele, esquece o caio e vai ser feliz com o Delicia e ponto final kkk
    e esse presente que ela comprou pra ele? Oque é? Se queria me deixar curiosa parabens conseguiram viu suas égua' kkk
    continuaa amrs di my life
    beijos da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que ja comento..kkkk
      O presente é surpresa e pode ficar curios mais um comentario e tem mais cap prz vcs
      #Kelly aqui

      Excluir
  3. Respostas
    1. Onnwt que bom que ta gostando.
      Falta so um comentario pra gente postar.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Jaja ten amor agente ta acabando do fazer!!
      #Kelly aqui

      Excluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤