domingo, 6 de julho de 2014

Capítulo 6

O caminho todo fui tentando descobrir pra onde o Luc me levaria, olhava na janela e via q estavamos indo em direção ao centro de São Paulo, depois de quase uma hora andando Luc paro na frente de um prédio enorme, todo feito de um vidro escuro mas que parecia um espelho de tão luminado q era..
-Vamos ? -Luc me pergunto quando eu tentava descobri onde ele me levaria
-Claro, to curiosa pra saber onde vamos -Falei olhando pra janela
-Prometo q vc não vai se arrepender -ele desceu e como sempre fazia abriu a porta pra mim descer, foi me guiando até dentro do prédio onde logo um mulher venho até nos..
-Olá senhor Lucas, Tudo bem ? Venho falar com o seu Pai ? -A moça educadamente pergunto, então quer dizer q estavamos no escritório do pai dele
-Estou ótimo, não Rosangela.. Vim pro outro motivo, mas talvez passe lá pra falar com ele.. Mas mesmo assim obrigado!
-Ah claro.. -Ela falou sem graça e me olhou -Nossa não sabia q o senhor estava namorando -Me encaro
-E..eu..nã..não..namoro com ele -Gagujei um pouco, por está nervosa naquele local, provavelmente já está toda vermelha
-Ah...desculpas..achei..q..q..era -Ela disse meio nervosa
-Tudo bem Rosangela -Ele disse saindo e me puxando junto a ele, fomos até o elevador em silêncio até q Lucas quebra o silêncio
_Relaxa, você ta muito tensa-disse e sorriu
_Eu to curiosa Luc, vai me conta onde a gente vai? Porfavor-implorei
_Calma a gente já ta chegando sua curiosa-disse rindo da minha careta. O elevador parou e Lucas mandou eu fecha os olhos.
_Não Luc eu não vou fecha-disse pela milésima vez
_Anda fecha logo e para de birra-disse sério mais logo sorriu
_Vai eu fecho-disse e fechei os olhos pela metade mais ele percebeu e eu tive que fechar ele por inteiro. Nós andamos um pouco e logo paramos.
_Pode abrir os olhos-ele disse e eu abri. Quando vi onde eu estava quase caí e me agarrei a Lucas.
_Aí Lucas quase que me mata do coração-disse ainda agarrada a ele. Mais logo percebi isso e o soltei-desculpa!
_Não tem problema, vem aqui-disse me puxando pra perto dele e só pude perceber aquela vista linda de São Paulo dava pra ver toda a cidade dali de cima.
_Luc aqui é lindo-disse encantada
_Eu disse que você não ia se arrepender.
_Aqui é muito lindo mais que tal a gente ir buscar meu carro, e a noite voltarmos aqui-propus a ele
_Melhor ainda, aqui é dez vezes mais lindo a noite-disse e sorriu-vamos?
_Só se for agora-quando me virei pra ir embora virei meu pé e antes que eu caisse do prédio Lucas me agarrou com força, nossos rostos se aproximaram-obrigada por não me dexar cair-disse o abraçando e quebrando o clima que tava rolando
_Só fiz o que qualquer um faria-disse e sorriu e eu dei um bejo em sua bochecha.
_Obrigada mesmo-sorri-vamos?
_Vamos-disse mais não me soltou,acho que ficou com medo
_Aaaaí-gritei assim que dei o primeiro passo
_O que foi?_Lucas perguntou aparentemente preocupado
_Meu pé ta doendo não consigo andar-disse e quando acabei de falar ele pegou no colo e eu sorri.
Fomos pro elevador e logo quando saimos todos os olhares venho até nos, me deixando com muita vergonha, quando estamos saindo ouço uma voz
-Lucas ? -nos viramos e quando olhei era um senhor de aparentemente 50 anos q vinha se aproximando de nos -O q vc faz aqi meu filho ? -Meu Deus, e o pai de Lucas o q ele ia achar de me ver naquela situação no colo de Lucas e eu não conseguiria ficar em pé
-Oi pai -Sorriu- Essa aqi e a Shay minha amiga -Fiquei um pouco sem graça por está naquela situação
- Prazer em conhece-la -ele sorriu pra mim
-O prazer e todo meu -sorri- desculpas pela situação -Falei me referindo a estar no colo de Lucas
-A claro, não tem problema mas esta tudo bem com vc ? -Pareu um pouco preocupado -O q aconteceu ?
-Eu levei ela até o térreo o prédio,  e ela acabo torcendo o pé... -Me olhou e encaro seu pai denovo
- Ah tudo bem, estou indo pra casa vc vai agr ?
-Não, mas tarde eu vou, thau pai -sorriu
-Ok, Thau filho, foi o prazer Shay espero te ver mas vezes.. -
Ele sorriu e foi embora, eu e Lucas entramos no carro quando ele deu a partida disse.
_Seu pé melhorou Shay?-perguntou preocupado
_Ta sim, ainda ta um pouco dolorido mais ta bem melhor-sorri
_Quer ir pro hospital?
_Nâo, não precisa Luc, como eu disse ja ta melhor.
_Ta bom-sorriu-quer ouvir Luan Santana di novo?
_Sim-sorri-coloca ai!
_Você tem vontade de conhece_lo?
_Tenho sim, como eu disse já fui muito fã dele-sorri sem graça. Depois de uns cinco minutos chegamos na borracharia. Enquanto eu fui beber água, Lucas pagou o concerto e depois quando voltei ele estava no telefone e no momento em que me viu desligou o mesmo.
_Vamos?-perguntei assim que ele desligou
_Vamos, vou pra sua casa,  você guarda o carro e depois eu tenho outra surpresa pra você-ele disse
_Tabom-foi a única coisa que consegui dizer. Fomos pra minha casa guardei o meu carro e entrei no de Lucas. Como sempre ele não me soltou nada da surpresa, ele parou o carro num restaurante bem afastado que eu não conhecia. Entramos e fomos pra uma mesa mais afastada ainda. Na mesa tinha um homem sentado, e quando ele se virou pra nós eu não acreditei no que estava vendo. Meu Deus será que eu to sonhando?
Oi pessoas Kelly aqui
E aí será o que ela ta vendo em?

5 comentários:

  1. Luc safadinho já queria meter a lingua na boca dela' kkk'
    safado' ele é tão cavaleiro, ta querendo conquistar a Shay isso sim'
    Ai sem or, será que é alguem da equipe do Luan? Será que é o Delicia Santana? Será que é eu? Kkkkk'
    Continua cara, pq ceis faz isso comigo?
    Para na melhor parte, continua suas taradas Driks e Kell
    beijoos da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir
  2. É o Luan ? Ela vai conhecer ele ?
    Ai meu Deus..
    ~Criis~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Tore? Vai sabe né!!!kkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Omg será que é o Lu?? Continua please

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤