sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capítulo 3

 -Mas e claro que eu topo -Falo ainda surpresa
 -Que ótimo,  tenho certesa que você vai arrasar... E.. mas eu ainda não sei o seu nome ?-Rimos
 -É mesmo -ri- Eu me chamo Shay, e vc ?
 -Lucas -ri- Me passa seu contato pra mim poder te comunicar quando e onde será o seu ensaio fotográfico
 -Claro -Peguei um papel em minha bolsa anotei meu número e o entreguei a ele -Me passa o seu também ?
 -Aqui está -Pegou um cartão no porta luvas -Então até logo.
 -Até,  espero vc fazer contato -sorri e sai do carro, ele aceno e arranco comco carro dali
 -Finalmente vou realizar o meu sonho -Pensei-
Vou entrando na faculdade e avisto Isa vindo em minha direção quase que correndo, já ate imagino o interrogatório que ela vai fazer.
 -Amiiigaa, quem era aquele gatoo q te trouxe ?... É assim que e as coisas? Começa a namorar e nem conta pras amigas ? Ta bom então. . -Fez bico e eu ri com a cena q ela fez
 -Bom dia pra você também Isa, Aconteceu um pequeno... -Contei tudo o que aconteceu pra ela que me olhou desapontada
 -Nossa e eu aqui pensando que você finalmente iria desencalhar.
 -Isa eu não estou encalhada -Falei pausadamente- Entendeu ? - Mas antes que ela tivesse a chance de responder o sinal bateu e nos tivemos qeu entra, chegamos a aula demoro uma eternidade pra passar parecia que tinha uma tartaruga ao invés de ponteiros no relógio mas finalmente acabo, quando vou me aproximando do portão da faculdade avistei Lucas encostado na porta de seu carro, quando ele me viu venho se aproximando de mim
 -Oi Shay -ele disse assim que se aproximo de nos
 -Oi Lucas -sorri- Essa aqui é a Isa minha melhor amiga
 -Olá Isa, prazer -disse levantando sua mão pra eka
 -Oi -ela levou a sua mão ao encontro com a de Licas -O prazer e todo meu -sorriu sem graça, ficamos algum tempo em silencioe eu me pronunciei
 -Então Lucas, o que te trouxe aqui ? -Perguntei quebrando o silêncio constrangedor 
 -Então eu tava passando por aqui e lembrei que vc está sem seu carro, ai decidi vir te buscar, te fazer um convite e te dar uma notícia -Falou meio nervoso
 -Shay, eu vou indo ta ? Depois nos se fala, foi um prazer te conhecer Lucas -Ela falou saindo em direção ao seu carro
 -Então Lucas, qual e o convite e a notícia que você ia me falar ?
 -Eu queria te convida pra ir almoçar comigo, mas a notícia vc só saberá se aceitar almoçar comigo -Ficou me olhando esperando uma resposta que demorei a falar


Ooi amores, Tudo bem ? Vcs já conheceram a Kelly né ? Ela também vai postar cmg... Estamos fazendo o possível para q os capítulos fiquem do jeito q vcs querem mas pra isso pra isso precisamos q vcs comentem queremos saber se vcs eestão gostando o q querem, sei q tem bastante leitoras por ter bastante visualizações,  se vcs não comentarem vamos ter q colocar meta ! 
Voltando ao capítulo,  será q ela vai aceitar ? E qual será a notícia ? 
Vcs viram o clipe de bailando ? Gente do céu q clipe e aquele.. kk
E o jogo ? Vamo ganha mas edsa em o HEXA já e nosso em ! Bjs gente aparecem ta ? 

Um comentário:

  1. Acho que ela vai aceitar sim, já que ele podi realizar o sonho dela, ela nao vai negar, eu acho'
    Lucas em ação' kkk' pode pagar o concerto rapaiz'
    continuaa negaa'
    @tattiregina

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤