quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capítulo 2

 Acordei com o despertador me avisando que era hora de levantar, fui pro banheiro fiz minhas higienes, me despi tomei um banho pra espantar o sono, desci tomei o café que Dona Vitoria já havia feito desnecessário mais tudo bem, peguei o meu carro e fui em direção a faculdade. Estava parada no farol quando ouso um barulho, afs não acredito que logo cedo acontece isso, o sinal abriu e eu segui pro acostamento, saí do carro e vi um outro parando atrás do meu, provavelmente o causador de tudo isso, o estrago era maior do que eu imaginava... Eu mereço mesmo, quando olhei pra trás vi um cara super lindo, ele tinha cabelo castanho escuro, olhos claros e um sorriso marcante... Ele se aproximou de mim.
 _ Desculpa moça, eu estava distraído não queria ter feito isso, desculpa mesmo... Mais ta tudo bem com você? Você se machucou? - Falou me olhando aparentementen preocupado.
 _ Está tudo bem comigo, já não posso dizer o mesmo do meu carro. - Ele riu um pouco sem graça.
 _ Eu faço questão de pagar pelo concerto. Mas e você? Estava indo trabalhar?
 _ Não não, tava indo pra faculdade, e por falar nisso eu ja estou atrasada. - Olhei no relógio e vi que já era 6:50 faltava 10 minutos pra aula começar.
 _ Eu te levo até lá. - Me ohou
 _ Tudo bem né, se eu não aceitar não entro hoje - Rimos e ele foi em direção  ao seu carro e eu o segui, ele abriu a porta pra mim e eu entrei, no caminho conversamos bem poco, dentro de 5 minutos já estavamos na frente da faculdade.
 _ Bom obrigada pela carona - Disse quebrando o silêncio.
 _ Era o minímo que eu podia fazer, depois do acontecido - Me encarou e eu sorri sem graça.
 _ Obrigado mais uma vez, agora eu tenho que ir. - disse saindo do carro, mais senti ele segurando meu braço.
 _ Desculpa mais eu sou dono de uma agencia de modelos e queria saber se você se interessaria em fazer uma seção de fotos?
 _ Quem eu?
 _ Sim, estamos fazendo seções com algumas meninas e você parece levar jeito... E aí topa?
 Oiii gente, meu nome é Kelly e eu vou escrever a fic junto com a Driicka... Espero que tenham gostado do capitulo... E aí será que ela topa??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe sua escritora feliz ❤