domingo, 13 de julho de 2014

Capítulo 12 - O que?

Entrei no carro e fui pra casa ficamos conversando até tarde e ela teve que ir embora. Assim que ela foi tomei um banho, vesti um pijama, e me deitei pra ler um livro: Dezesseis Luas, era um livro de paixão proibida, em que uma garota chamada Lena se apaixona por um mortal, e essa paixão deles era proibida pelo fato de Lena ser uma  conjuradora, tipo uma bruxa, estava no capitulo quinze quando meu telefone tocou, era o Luan.
_Oi anjo-disse ainda dentro da história.
_Que foi? Ta distante
_Desculpa tava lendo e foquei na história do livro.
_Ta bom, você vai no show amanha né
_Vou sim
_So liguei pra confirmar e saber de voce ta bem
_To bem sim e você?
_Tambem
_Assim ta bom-risos-tenho que desligar
_Ta bom, beijo
_Beijo
Ligação off*
Fiquei o dia todo no quarto assistindo filme, tava sem animo, so saí do quarto pra jantar. Acordei com Vic pulando em cima de min.
_Aí sua vaca, saí de cima.
_Só saio se você me levar no shpping, preciso comprar roupa pra ir no show hoje.
_Que show garota?
_Do Lú!
_Aah e quem vai te levar?
_Você claro
_Eu?-ela me olhou com cara de pidona-Ta bom
_Ebaa.
_Agora saí vo me arrumar.
_Thau.
Assim que ela saiu fui pra um banho relaxante, fui pro closet procurando uma roupa que me agradace, por fim escolhi um shorts jeans com uma regatinha e botei uma rasteirinha nos pés, desci tomei meu café e fomos pro shopping. Compramos varias roupas e depois fomos pra casa.
Já eram umas seis horas e Luan me ligou avisando que viria as sete e meia buscar a gente, avisei Vic pra ela se arrumar mais não contei que Luan viria nos buscar.
Entrei pra um banho relaxnte depois fui pro closet, demorei um tempo para escolher uma roupa achei um vestido vermelho um pouco justo mais nao muito e um pouco curto
Coloquei um salto alto preto e uma make nos olhos nao muito escura e caprichei no vermelho do  batom
Terminando de me arrumar fui ver se Vic estava pronta porque ja era sete e vinte
_Vic ta pronta?
_Quase
_Então se apresse ja esta quase na hora de irmos.
_Só falta a mequiagem, me ajuda?
_Claro vem cá-ela veio até mim e eu fiz uma make azul nos olhos e um batom rosa clarinho já que o olho estava bem destacado.
_Ficou lindo mana
_Verdade né fui que que fiz-risos
_Haha muito engraçado.
Ficamos ali jogando conversa fora até que escuto uma buzina, peguei minha bolsa e descemos.
_Shay de quem é esse carro?
_Do Luan- dei de ombros
_Oque?

Kelly aquui
Gente desculpa não ter postado ontem o dia tava corrido, hoje vo tenta posta mais um.. O capitulo ta pequeno pelo fato da Driicka ter saído.. Se não postar mais um hoje amanha posto dois..
E aí gente o que será que a Vic vai dizer em??

Um comentário:

  1. Já pode postar o proximo viu, se nao voce vai apanhar ta ouvindo/lendo neh?!
    vaca' to amando e nao me deixa curiosa rapariga
    Continua please Kelzinha, a Dricks vai apanhar'
    amando
    beijuus da Tati

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤