domingo, 6 de julho de 2014

Capítulo5

Sonho Shay on*
_Aii gente ta chegando a minha vez-pensei alto quando tinham duas na minha frente so haviam nois tres na fila. As meninas entraram uma de cada vez, e as duas saíram chorando de tanta emoção.
_Próximo-o segurança disse. E quando eu ia entrando meu ex namorado Caio se enfiou na minha frente me empurrando pra trás.
_O que... o que você ta fazendo aqui-perguntei ja chorando de tão nervosa que estava
_Voce não vai entrar e conhecer esse... esse Luan Santana-ele cuspiu o nome do Luan como se fosse lixo e eu chorava desesperadamente.
Sonho Shay off*
Acordei toda suada, estava chorando, e assustada com o telofone tocando.
Ligação on*
_Alo-disse ofegante
_Oi boa tarde aqui é da borracharia, ligamos pra avisar que o seu concerto ja esta pronto-disse uma moça.
_Ta ok. Já já to ai-disse e desliguei.
Ligaçao off*
Me levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes me despi e tomei um banho.
_Cara que pesadelo foi aquele-pensei alto e nesse pensamento me lembrei das ultimas palavras de Caio.
Flash back on*
_Caio saí da minha casa agora-eu e Caio estavamos tendo uma briga feia-Saí anda-disse chorando
_Eu vo mais se lembre de uma coisa-ele disse se aproximando e segurando meu braço com força- VOCÊ É MINHA
_Caio você ta me machucando-disse tentando me soltar mais ele apertou mais ainda e me prensou na parede me agarrando, depois me soltou e foi embora. E eu me agaxei no chão e ali mesmo desabei em chorar.
Flash back off*
Saí do banho me vesti com uma roupa fresca e liguei pro Lucas
Ligação on*
_Oi Luc é a Shay
_Ah oi Shay
_Luc liguei pra dizer que ligaram da borracharia e meu carro ja ta pronto! Posso te chamar de Luc né?
_Claro que pode-risos-então daqui meia hora to ai, pode ser?
_Ta bom até mais, beijo
_Ate, bjo
Ligação off*
Estava morrendo de fome desci pra cozinha e preparei um sanduiche pra comer. Comi e lavei o que sujei, quando ouço Estevan gritando da sala.
_Shay cheguei
Quando cheguei na sala vi ele todo esparramado no sofá.
_Oi maninho-disse sentando ao seu lado
_Oi mana... vai saí?-disse me olhando
_Vo sim o Luc vem me pegar daqui dez minutos.
_Quem é "Luc" Shay-disse sério e fazendo aspas no ar
_Aquele que me trouxe mais cedo. Lembra?
_ Lembro-disse seco
_Poxa Estevan ele é meu amigo não faz essa cara!
_É que eu tenho ciume de você poxa-disse fazendo um biquinho lindo
_Eu sei mais não se preocupe eu sei me cuidar-disse lhe dando um beijo na bochecha
_E é disso que eu tenho mais medo Shay-ri da cara que ele fez e subi. Depois de alguns minutos ouço a buzina do carro. Deço me despeço do meu maninho e saio.
_Oi Luc-falei lhe dando um beijo na bochecha.
_Olá-disse empougado-Vamos?
_Claro-ficamos jogando conversa fora por um tempo até eu perceber que tinha passado da  borracharia-Lucas ja passou!
_Eu sei, mais antes quero te levar em um lugar.
_Onde?
_Surpresa!-disse e riu da cara que eu fiz
Kelly aqui
Gente a Driicka nem sabe que postei esse cap. Ta pequeno mais so postei pq  umas leitoras pediram. E ai sera onde o Luc vai leva a Shay em?? Deixem a opnião de voces nos comentarios.
Bjo XAU

3 comentários:

  1. Esse Lucas, ta muito assanhado..
    E esse Estevan muito liiindo ..
    Ai sem orr, Kkkk
    Já disse que tô amando essa fic diva ?!
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  2. Só acho que o Lusca vai levar ela pro motel pra eles secsar' ta bom parei com a safadagi' mintira' kkkk
    Estevan é um irmão muito protetor acho fofo' e sexy' vemk Estevan vaos conversar kkkk'
    e esse sonho, e esse Caio, já vi que ele vai ser o problema mais se ele atrapalhar a vida da Sahay a gente vai ter uma conversinha muito seria'
    Sei lá pra onde o Luc vai levar a Shay, pra agencia?
    Será? Num sei só sei que já quero o proximo
    Continua suas safadas Kell e Driks
    beijos da Tati
    @tattiregina

    ResponderExcluir

Comente e deixe sua escritora feliz ❤